05/03/11

Capitulo 3 – Bem-vindo!!! – Fanfiction “O diário de Patty”

Já era de manhã e eu continuava a dormir como uma pedra até que alguém decide ir acordar-me do meu maravilhoso sono.
Mãe: _ Patty acorda já se está a fazer tarde para ires para a escola.
_ Mãe! Deixa-me dormir mais um pouco ainda tenho tempo.
Mãe: _ Não faças birra, já se está a fazer muito tarde e de certeza que não queres chegar tarde á escola para dar as boas vindas ao Oliver pois não?
_ Já não me lembrava é melhor despachar-me não quero chegar mesmo atrasada.
Levantei-me e foi tomar um banho a correr, vestir-me e quando já estava para sair de casa ainda fui pegar numa maça para comer pelo caminho.
Foi a correr até á escola mas valeu a pena ele ainda não tinha chegado, ainda bem! Foi ter com o Bruce, o Artur e os outros.
_ Olá rapazes! Estão, prontos para dar as boas vindas ao Oliver?
Todos: _ Claro!
Bruce: _ O que eu estou a ver é que a Patty está a ficar com um fraquinho pelo Oliver….
Eu fiquei um pouco envergonhada com o que o Bruce tinha acabado de dizer e acho que estava a corar nunca tinha ficado assim, o que se passava comigo?eu não podia deixar o Bruce sem resposta.
_ Bruce! Isso são coisas que se digam, nós ainda mal nos conhecemos, e como é que eu ia gostar de alguém como ele?
Bruce: _ Olha gostando…
Artur: _ Hei o Oliver está a chegar.
Todos posemo-nos em direcção ao grande portão da escola por onde o Oliver estava preste a entrar, quando entrou dissemos em uníssono: _ Bem-vindo Oliver!
Ele ficou surpreendido com as nossas boas vindas eu diria mesmo que ele tinha ficado muitíssimo corado.
Oliver: _ Obrigado por me receberem tão bem aqui nesta escola.
_ Não tens nada de agradecer, nós é que temos pois vamos passar a ter um bom jogador na equipa.
Bruce: _ Oliver tu ainda não conheces a nossa escola, queres que te a mostre?
_ Não é preciso Bruce, eu vou com o Oliver, queres vir Oliver?
Oliver: _ Sim vamos!
Ele trazia sempre um sorriso deslumbrante que os meus olhos estavam presos nele e eu parecia estar hipnotizada, ou uma parvinha que nem dava conta duque dizia até que alguma coisa me acordou daquele transe, era a campainha, tínhamos de ir para aulas.
Oliver: _ Vamos! Não quero chegar atrasado logo no primeiro dia.
_ Sim é melhor irmos…
  Ai! Ele era mesmo lindo quem me dera que ele ficasse á minha beira nas aulas, mas acho que é impossível porque fico com o parvalhão do Bruce.
Mas ainda á esperança certo!!!

4 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!