08/03/11

Mimo de carnaval- O carnaval de Oliver Tsubasa

Este é um pequeno mimo para todos os nossos leitores e seguidores
Espero que gostem!!!
E também é dedicado ás minhas amigas de coração.

Era para passar o carnaval no Brasil, pois lá o carnaval é muito bonito, mas aproveitei as férias de carnaval para vir para Nankatsu matar saudades dos meus pais, do meu maninho e claro da minha querida Patty.
Quando cheguei fui directo para casa, pois as saudades já apertavam, quando cheguei a casa a minha mãe abraçou-me rapidamente.
Senhora Tsubasa: _ Oliver ainda bem que vieste!
_ Claro que vim, só não percebo porque é que tu e o pai estão assim vestidos?
A minha mãe estava vestida de sereia e o meu pai estava vestido de marinheiro, para dizer a verdade estavam muito bonitos, mas aquilo não era roupa de andar no dia-a-dia.
Senhora Tsubasa : _ Vamos ao baile de carnaval que há hoje na cidade.
Capitão Tsubasa: _ Não queres vir filho? o teu irmão também vai.
Quando o meu pai disse isso vi o meu querido maninho a descer as escadas vestido de super homem.
_ Pai eu adorava ir mas não tenho roupa e também queria ir ter com os meus amigos.
Senhora Tsubasa: _ Não á problema filho eu sabia que ias chegar tarde por isso comprei uma roupa para ti, e em relação aos teus amigos eles vão estar todos no baile.
_ Então esta bem, eu vou vestir-me.
Foi vestir-me rapidamente a roupa servia-me na perfeição mas incomodava-me aquele chapéu com uma grande pena. Desci as escadas já vestido e a minha mãe já me olhava de cima a baixo
Senhora Tsubasa: _ Estás muito bonito, esse fato de Romeu fica-te lindamente.
_ Obrigado mãe ,mas vamos estou ansioso para ver os outros.
Quando cheguemos á festa já estavam todos lá menos quem eu mais queria, o Bruce veio a correr ter comigo dar-me as boas vindas, ele estava vestido de Bobo da corte, também reparei que o Mark, o Deni e Ed estavam vestidos de três mosqueteiros, o Artur de gnomo, o Julian e a Tipi de vampiros, o Tobi de anjo, a Numi de pricesa, a Yukari de fada madrinha e o Benji também estava lá só não percebia porque é que ele estava vestido de abelha, mas ainda continuava sem encontrar a pessoa que eu mais queria.
Mas ao longe comecei a avistar uma bela rapariga com um longo vestido cor-de-rosa bebé parecia vir vestida de princesa, era a minha Julieta, era a Patty, aproximei-me até junto dela e perguntei:
_ A senhora dá-me a honra desta dança?
Ela olhou-me e rapidamente abraçou-me a chorar.
Patty:_ Oliver é mesmo tu que estas aqui ou estou a sonhar?
Dei-lhe um suave beijo na testa e sussurrei-lhe ao ouvido:
_ Sim sou eu meu amor.
Patty:_ Ainda bem que vieste, já tinha tantas saudades tuas.
_ Eu também já estava a morrer de saudades tuas.
Ela inclinou-se um pouco e deu-me um leve e doce beijo nos lábios, parecia que naquele momento não havia mais ninguém era só eu e ela, uma magia fazia-se sentir no ar e acabemos a noite abraçados um ao outro a dar pequenos passos de dança, misto com os seus meigos e doces beijos.
Era o melhor carnaval da minha vida.

5 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!