16/04/11

Capitulo 9-Uma noite longa- Fanfiction-”O diário de Patty”

Por fim o jogo terminou e eles ganharam aqule que seria a sua primeira vitória, o Oliver parecia estar muito contente com o sucedido como todos os restantes elementos da equipa, estavam todos muito entusiasmados para o próximo jogo que seria amanhã contra o S.Francis.
No final do jogo voltei para casa pois eu tinha de arranjar uma maneira de chamar a atenção quando estava a apoiar a equipa, mal cheguei a casa dirigi-me para o meu quarto a minha mãe com um tom de preocupação ainda perguntou:
_ Filha está tudo bem? O jantar já esta pronto
_ Sim mãe esta tudo bem, mas não tenho fome tenho que fazer umas coisas para amanhã.
Ao chegar ao quarto fui procurar a minha caixa de costura, eu nunca lhe dava grande uso, mas agora precisava dela e parecia ser difícil de a encontrar, mas era normal já fazia algum tempo que não pegava nela, por fim encontrei-a, pegando em vários tipos de tecidos comecei a costurar uma bandeira, o que estava a dar algum trabalho, juntar tecido aqui, cozer ali, fazer beinha e por fim e o mais importante fazer uma frase que demonstrasse o meu apoio pela equipa e que tal bordar a seguinte frase”Força Oliver” acho que assentava na perfeição, ficaria perfeita assim, finalmente só me faltava dar o ultimo nó, já estava a ser meia-noite e o sono já se começava afazer sentir juntamente com o cansaço acabando por adormecer.
O sol começara a entrar pela janela do quarto iluminando tudo o que lhe aparecia á frente, já era de manha mas eu continuava a dormir profundamente sonhando com o Oliver a agradecer-me pelo apoio dando-me um leve beijo no rosto, mas esse sonho foi interrompido pela minha mãe.
Mãe da Patty:_ Finha acorda já estas a ficar atrasada
_ O que!? Estou atrasada isso é impossível
Levantei-me rapidamente tomei um duche rápido e no fim de me ter vestido peguei na bandeira que tinha passado metade da minha noite a faze-la dirigi-me á cozinha tirei uma maça e sai de casa a correr para tentar chegar a tempo do jogo, eu não podia chegar atrasada afinal tinha tido tanto trabalho e agora ia chegar atrasada, mas pelo caminho encontrei um senhor muito gentil que se ofereceu para me levar até a escola na sua mota eu aceitei imediatamente, não era altura para recusar uma oferta tão generosa principalmente no que diz respeito a chegar a tempo de ver o Oliver, ao chegar á escola agradeci ao senhor e fui a correr para a bancada, o jogo esta preste a começar, Uff!! Cheguei mesmo a tempo, com as força que ainda me tinham sobrado abri a bandeira e começando a agita-la gritei:
_ Força Oliver!!!
Ele olhou para mim e sorriu-me aproveitei e acrescentei:
_ Oliver! Passei a noite a costura-la só para te apoiar
Ele tornou a olhar para mim e acenou-me em seguida correu para junto dos seus companheiros de equipa, mas pelo menos já tinha conseguido captar a sua atenção, agora tinha a certeza que tinha valido a pena todo aquele esforço, por que um, sorriso dele é o melhor agradecimento que eu posso ter.

comentem!!!!

3 comentários:

  1. Esta linda ADOREI...

    Continua assim...

    Bjx...

    ResponderEliminar
  2. também acho que ficou fantástico este capítulo... Muitos parabéns pelo belíssimo blog e trabalho que tens feito.
    A admnistradora do Blog: Oliver e Benji 4ever
    Rita Misaki

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!