07/05/11

Capitulo 11- Conheci pessoalmente o amigo do Oliver - Fanfiction”O diário de Patty”

No final daquele maravilhoso jogo os jogadores de ambas as equipas cumprimentaram-se e ficaram no campo a elogiarem-se, eu permanecia apenas com um sorriso na boca, para mim tinha sido fantástico ter conseguido um empate com uma equipa tão boa como a de S.Francis.
Mas não era só a felicidade que se fazia sentir em mim, pois aflorava-me uma certa curiosidade sobre aquele belo rapaz que estava junto do Oliver, aquele rapaz cujo o nome era Tobi eu gostava de saber mais coisas sobre ele por isso sai a grande velocidade da bancada onde tinha permanecido o jogo todo e dirigi-me até junto daquele que eu mais gostava que só podia ser o Oliver ao chegar junto dele dei-lhe um pequena pancada nas costas e sorrindo disse-lhe:
_ Fizes-te um maravilhoso jogo, estas de parabéns
Oliver: _ Obrigado Patty
Tobi:_Oliver é Tua namorada?
_ Claro que não sou namorada dele, mas….
Oliver:_Mas quê? Patty
_Ainda não me apresentas-te o teu amigo
Oliver:_ Ah pois, já me ia esquecendo, Patty este é o Tobi e agora pertence á nossa equipa
_ Isso quer dizer que ele vai andar na nossa escola?
Tobi:_ Sim vou, fiz a inscrição antes de vir para o jogo
_ Que bom, e por que é que te mudas-te agora para Nankatsu?
Tobi:_ Bem o meu pai é pintor e anda sempre a viajar por isso é que me mudei
Oliver:_ Ainda bem que vieste para a nossa cidade e espero que fiques durante muito tempo
_ Sim porque eu estou a ver que te tornas-te um grande amigo do Oliver e todos os amigos do Oliver são meus amigos
Tobi: _ Eu a isso não posso responder o meu pai é que decide quanto tempo ficamos em cada cidade.
Oliver: _ Eu tenho a certeza que desta vez vais ficar mais tempo
Eu espera mesmo que isso acontece o Tobi mal conhecia o Oliver mas os dois já se davam como irmãos e se o Tobi partisse o coração do Oliver, ele ia ficar destroçado e o meu também porque não iria aguentar ver o Oliver sofrer.

Comentem!!!!

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!