28/05/11

Capitulo 14 – Um sonho e apenas um sonho - fanfiction” O diário de Patty”

Agora sentia-me sozinha e isolada de tudo, apetecia-me fugir para bem longe e não voltar, aquela noticia, magoara muito, imaginava a minha vida sem ele, sem ele não existia vida dentro de mim, e isso angustiava-me muito.
Todo aquele sofrimento parecia em vão, não ia mudar as suas ideias, ele não voltaria atrás com o que tinha acabado de dizer, pois era o seu maior sonho que estava em questão e não valia a pena compara-lo comigo, que sou apenas uma mera amiga e colega de turma, é que não valia mesmo a pena.
Acabei por adormecer profundamente sobre aquele monte de pensamentos que me aterrorizavam, mas os meus sonhos não tinham nada a ver com o que se passava no mundo real.
Eu sonhava com ele, jogando futebol com todos os outros dias, sorridente como sempre e com um imenso brilho nos olho igual ao das estrelas que eu posso visualizar todas as noites, ele parecia bastante feliz ali, junto daquela bola, apenas ele e a bola e eu olhando-o do outro lado do campo, em silêncio, olhando-o de uma forma diferente, como se não fosse meu amigo mas sim muito mais, e ele num abrir de olhos também se focava em mim, correndo na minha direcção, dizendo que me amava e dando-me um longo e doce beijo nos lábios, depois agarrando-me pela mão puxou-me para junto dele acariciando-me o rosto e eu o dele, a sua pele suave e branca como a neve, suada de estar naquele lugar a dar passes na sua bola, mas agora eu era superior aquela bola, as atenções recaiam mais sobre mim e isso me deixava feliz.
Os nossos corpos estavam praticamente colados um ao outro, mas ele afastou-me e num sorriso nunca antes visto disse-me que ia para o Brasil para realizar o seu sonho e que só o conseguiria realizar se eu fosse com ele, era o que eu mais queria, ficar com ele em qualquer lugar tanto aqui em Nankatsu, Japão ou em São Paulo Brasil, para mim era me indiferente o que tinha realmente importância era estar com ele.
Depois acordei, vi que tudo não tinha passado de um sonho e que aquilo que eu mais desejara nunca se iria tornar realidade, mas aquelas imagens daquele sonho não saiam do meu pensamento.
Como é que eu podia afasta-las sabendo que era aquilo que eu mais queria mas que nunca, nunca mas nunca será realidade, pois a realidade é bem mais dura.
A realidade é que eu nunca estarei nos seus braços, nunca chamarei tanto a atenção como a bola, e nunca receberei um doce beijo dele nos meus lábios e muito menos irei com ele para o Brasil.
Apenas isso é que conta mais nada, os sonhos são apenas ficção das nossas cabeças, mostrando aquilo que mais desejamos mas que nunca conseguimos alcançar.
Essa é a verdade, eu nunca passarei a ser mais duque amiga para o meu doce e querido Oliver.


Comentem!!!!

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!