18/06/11

Capitulo 17 – Uma confissão, mas apenas amigos – Fanfiction – “O diário de Patty”

O Oliver continuava á procura da Patty, mesmo sem ter a certeza duque lhe dizer, primeiro tinha que a encontrar, até que olhou para debaixo de uma arvora e viu-a sentada como o reflexo de algumas lágrimas que tinham escorrido pelo seu rosto, ele suspirou de alegria por a ter encontrado, mas por outro lado estava muito nervoso com o que lhe haveria de dizer, mas enchendo o peito de ar dirigiu-se a ela.


Livro1 – Patty

Já me começara a sentir mais calma, estar ali deixou mais sossegada, pelo menos não tinha que levar com a cara do Oliver ou de qualquer outro da equipa, mas parecia que o meu sossego ia ter fim o Oliver vinha na minha direcção e isso não me agradava nem um pouquinho.

Oliver:_ Olá Patty, eu…eu…eu…preciso de falar para ti

_OK podes dizer, o que quer que seja eu estou preparada

Oliver:_ Eu sei que estives-te a chorar por minha causa, e….. e eu não te quero voltar a ver chorar por minha causa

_ Porque? Porque? Oliver

Oliver: _É que tu és minha amiga……..e………talvez a minha melhor amiga……..e…..eu fico muito triste quando te vejo assim.

_ Era só isso que me tinhas para dizer?

Oliver: _ Na verdade não……….o que eu te queria dizer é que……..é que eu gosto de ti mais duque uma amiga e eu sei que estas assim porque sentes o mesmo por mim.

Eu não esperava que ele disse-se aquilo, sempre pensei que ele só tinha olhos para a bola, mas a realidade é que ele também sentia alguma coisa por mim e isso deixou-me feliz nem que fosse tudo uma grande mentira.

_ Oliver! Tu estás mesmo a falar a sério?

Oliver:_ Sim estou, o que é que posso fazer para te mostrar que gosto mesmo de ti

_ Oliver, eu…eu não sei

Ele olhou para mim sem proferir uma única palavra, os seus olhos transmitiam um sentimento que eu não conseguia definir, por mais que os olha-se, ele começou-se a aproximar lentamente para junto de mim até que os seus Lábios tocaram os meus, acho que foi a maneira de ele dizer que gostava mesmo de mim, e naquele momento aquele beijo tornara-se o meu maior desejo, um desejo de se repetir muitas vezes.

No fim daquele beijo ele afastou-se um pouco e disse sorrindo:

_ Patty, já acreditas em mim, eu nunca te menti, isto é o que mais quero

_Oliver, eu…eu acredito em ti….

Ele interrompeu-me tornando a aproximar-se de mim para me dar outro beijo, mas eu ainda tinha algo para dizer por isso afastei-o e disse:

_ Oliver, eu também gosto muito de ti, e tu és o que eu mais quero, mas eu sei que tu queres muito uma coisa e essa coisa não sou eu, o que tu queres mesmo é ir para o Brasil.

Oliver:_ É verdade eu também quero ir para o Brasil, mas também te quero a ti

_Mas não percebes se nós os dois……..tu sabes…..vai ser muito difícil depois quando partires

Oliver: Eu sei que vai, mas nós havemos de arranjar uma maneira de ultrapassar tudo isto vais ver.

_ A única solução é continuar-mos a ser apenas amigos, tu foste o próprio a dizer que não me queres ver a chorar mais e se continuar-mos a ser apenas amigos e pode não acontecer, desculpa mas é melhor assim

Oliver: _ Não tens que pedir desculpas eu compreendo, então continuamos a ser amigos?

_ Sim continuamos a ser amigos, apenas amigos

Comentem!!!!

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!