06/06/11

Capitulo 3 – Um dia para recordar – fanfiction – “O amor cura tudo” ESPECIAL

Livro 2 – Mark
Eu continuava á espera dela, ao lado do pequeno almoço que lhe tinha preparado, passado pouco tempo ela apareceu, com o belo vestido florido que lhe tapava os joelhos e um pequeno casaco lilás por cima, o seu longo cabelo liso e castanho os seus belos olhos azuis, olhei para cima de uma pequena mesinha e vi várias fotografias dela com um lindo travessão com um laçarote branco de lado, por mera acaso esse laço estava também lá pousado, peguei nele e aproximei-me dela, puxando-lhe o cabelo para trás e prendendo-o, ela continuava imóvel olhando sempre na mesma direcção, levantando a mão e apalpando o  que eu lhe tivera posto no cabelo e de imediato eu disse:
_ Assim posso ver melhor os teus lindos olhos
Yori: _ Obrigado mas …. Agora ele esta muito bem assim
_ Ainda bem , mas agora vamos tomar o pequeno almoço, quer dizer tu tomares, pois eu já tomei
E sorri, ela dirigiu-se para a mesa, tomando aquele pequeno almoço lentamente, mal acabou peguei pela sua mão e levei-a em direcção ao sitio mais bonito de Itália, para mim esse sitio era um enorme jardim, e como estava um dia maravilhoso, era mesmo o sitio ideal para se passar um folga dos meus treinos intensos, ainda para mais com uma pessoa tão especial como a Yori, ela tinha mexido comigo de uma maneira que nem eu percebia, quando estava longe dela, não conseguia pensar noutra coisa a não ser ela, mas que raio de sentimento era este?
Já estávamos a chegar ao destino que eu escolhera para passar o dia.
Livro 1 – Yori
Sentia os raios de sol a embater no meu rosto, o leve canto dos pássaros, a sua mão sobre a minha e a relva que os meus pés calcavam.
Mark:_ Já chegamos o que achas?
_ Parece ser um sitio muito bonito, apesar …. Bem vamos ficar aqui?
Mark:_ Sim … sim, por mim pode ser
Sentemo-nos ali, sobre aquela relva fresca, e um pouco orvalhada, ficando em silêncio, eu tinha que arranjar algum tema de conversa, por isso perguntei sem meias medidas:
_ Então e tu o que costumas fazer?
Mark:_ Eu … eu passo a minha vida a jogar futebol
_ Isso quer dizer que és um jogador profissional
Mark: _ Sim, sou
_ Que fixe, o meu …. O meu irmão também é, acho eu
Mark:_ O teu irmão? Nunca falas-te nele
_ Nunca falei nele, porque depois do acidente nunca mais tive notícias dele, sei que ele estava em Paris, e maior sonho dele era ser jogador de futebol, sabes nós só somos irmão do lado da minha mãe, mas dava-nos muito bem, eu tratava-o sempre por onii-chan e ele tratava-me sempre por pequenina, pois eu não sou lá muito alta e faço diferença dele 3 anos, o pai dele juntou-se de novo com a minha mãe  e eu aceitei-o  como se fosse meu pai, já que o meu deixou-me ainda eu era pequena, mas depois eles morreram e o meu irmão também parece que morreu porque nunca mais soube dele.
Mark:_ Ele é que devia estar no teu lugar , podia ser que aprende-se alguma coisa
_ Eu não lhe desejo isso, porque ele era o meu irmãozinho que me protegia e que me ajudava a ultrapassar os problemas
Mark:_ Os irmãos mais velhos tem esse dever, eu tenho três irmãos mas são todos mais novos, trabalhei duro para sustentar a minha casa, pois o meu pai morreu ainda eu era muito novo.
_ Mas nunca desististe do teu sonho, és um grande lutador sabias?
Mark: _ Bem ,eu …. Eu não sei, eu só fiz de tudo para chegar onde queria
_ Eu também queria muito realizar o meu sonho, mas é muito difícil
Mark:_ E eu posso ajudar?
_ Não porque só depende do tempo, eu que o muito voltar a ver , mas os médicos dizem que só depende do tempo, que posso estar assim 1 ano, 2 anos ou o resto da vida.
Mark:_ Eu sei que vais voltar a ver, e nesse dia eu estarei lá para te  para te apoiar
_ Obrigada
Livro 2 – Mark
Ela agradecia-me mas continuava a olhar para frente  e eu estava ao seu lado,  era com se estivesse á sua frente, mas não estava, estava ao seu lado direito, pelo meu instinto toquei  seu rosto e desviei-o para o meu lado e disse:
_Eu estou aqui
Ela ficara imóvel olhando-me ou parecia na minha direcção e atirando-se para me abraçar fez com que acabasse-mos por cair, ela estava tão perto de mim como nunca tinha estado, o seu corpo por cima do meu, podia sentir o seu ritmo cardíaco, o seu agradável aroma, a sua respiração a embater no meu rosto, ela sorriu-me e disse:
_ Obrigada!
Eu não conseguia proferir uma única palavra, aquele rosto hipnotizava-me por completo , os seus lábios pareciam apelar os meus não resisti … beijei-a, aqueles lábios doces, quentes, meigos eram um desejo  que não conseguia conter, foi um beijo longo mas cheio de amor.
Comentem!!!

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!