25/07/11

Capitulo 10 – Primeira vez em corpo e alma – Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 2 _ Mark


Depois de falar com o presidente decidimos ir almoçar ao restaurante do senhor Giovane que ficou bastante triste ao saber que partiríamos para o Japão no dia seguinte, ainda fomos á farmácia buscar os medicamentos que o médico receitara á Yori, depois estivemos a fazer as nossas malas, havia coisas sem fim para por lá dentro, e a Yori parecia estar bastante entusiasmada, assim se passara uma tarde, sem se dar conta, como a Yori não queria ficar em sua casa decidimos que passaria a noite na minha casa.

_Se quiseres podes ir tomar um duche, já esta tudo preparado

Yori:_ Sim obrigada

Livro 1 - Yori

Foi tomar um duche tal como o Mark tinha sugerido, a água estava bastante quente parecendo que iria queimar a minha pele, demorei pouco tempo a sair da banheira envolvi uma tolha á minha volta, abri a porta senti a sua presença, sentia que os seus olhos estavam fixados em mim, os seus passos aproximavam-se lentamente de mim, sentia-o bastante próximo de mim, mas alguma coisa o fizera afastar-se de novo de mim, agora que me preparava para receber um dos seus doces beijos, mas ele tinha-se afastado de mim.

_Espera Mark!!

Livro 2- Mark

Ia a passar em frente á porta do quarto de banho quando ela abriu a porta pude ver a bela rapariga que amava apenas com uma toalha e os seus longos cabelos bastante molhados, não resistia e aproximei-me dela para a beijar mas alguma coisa me impediu por isso afastei-me , mas assim que virei costas ela disse:

_Espera Mark!

Voltei-me para ela que me tinha acabado de chamar e perguntei:

_ Precisas de alguma coisa?

Yori:_ Preciso…. Preciso de ti

Assim que acabou de proferir tais palavras abraçou-se a mim, mas logo se afastou um pouco, e vergou a cabeça para baixo.

Yori:_ Deves acabar o que ias começar

_Ah …mas.

Yori:_ Eu percebi Mark, assim que tu te aproximas-te de mim, por isso acaba o que ias fazer

_ Yori, eu… eu não posso isso não é justo

Yori:_ Não é justo porquê? Porque é um desejo só teu?

_ Sim e eu não posso usar-te assim

Yori:_ E se eu te disser que também é um desejo meu, acreditas?

_ Acredito

Assim que afirmei á sua questão, ela desenrolou a toalha que a envolvia caindo no chão, ficara sem qualquer revestimento a tapar o seu esbelto corpo, envolvera os seus braços á volta do meu pescoço e encostando o seu rosto ao meu sussurrou ao meu ouvido:_ Mark, eu estou aqui de corpo e alma só para ti – Aquelas palavras eram tudo para mim, deram-me uma nova energia, agarrei sobre as suas pernas , de forma que elas se envolveram á volta da minha cintura, beijei-a e de seguida levei para o seu quarto, onde me deitara sobre ela beijando-a longamente.

Livro1 – Yori

Cada beijo tornara-se mais longo o que fazia ficar quase sem ar, desapertara lentamente os botões da sua camisa e o cinto das suas calças, ele corpora comigo tirando o resto da sua roupa, os seus braços envolviam-me fortemente, todos os seus movimentos eram agressivos, mas eram uma doçura ao mesmo tempo, eu deixara-me levar por todo aquele amor de uma certa forma louco, como uma pena que se deixava levar pelo vento, talvez optara por essa opção por ser a primeira vez que me rendia a fazer tal coisa que para mim ainda era desconhecida, aquele prazer tinha-me consumido totalmente, apesar de por vezes ser doloroso o que me fazia suspirar várias vezes, mas todo aquele desejo fazia-me continuar apesar de exausta.

Tentei controlar a respiração que estava bastante irregular para dizer o que devia ter dito logo no inicio, dizer-lhe que nunca tinha feito tal coisa, assim que lhe disse ele ficou chocado, e saiu no quarto deixando-me sozinha, ele tinha razão eu não lhe devia ter escondido uma coisa tão importante, mas para mim tinha sido muito especial por ter sido com ele, mas ele não quis saber saindo dali,para ele tinha sido um desilusão eu lhe ter escondido tal coisa, agarra na camisa que ele deixara vestindo-a de uma certa forma sentia-o assim mais perto, não consegui controlar as lágrimas e as palavras que não fui capaz de lhe dizer soltaram-se da minha boca em soluços

_ Desculpa Mark por não te ter contado

Não se esqueçam de comentar!!!!

3 comentários:

  1. Adorei estava expetacular!Coitadinha do Yori.Espero que o Mark não volte com a sua palavra atrás e a leve consigo.

    ResponderEliminar
  2. Esta Fantasticamente espectacularXD

    LINDO LINDO LINDO^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta super lindo...
    E concordo com Snizhana espero que ele não volte a tras e que a leve com sigo...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!