09/07/11

Capitulo 21 – Pedido embaraçoso - Fanfiction”O Diário de Patty”

Ficamos a maior parte da noite a falar ao telefone e acabei por adormecer ainda agarrada ao telefone, já era de manhã e acordei com a minha mãe aos berros:


_Filha acorda! O Oliver está lá em baixo á tua espera

_O quê? O Oliver? Aida é tão cedo

Mãe:_ Ele veio com a mãe e disse que queria falar comigo e com o teu pai, mas só quando tu estivesses lá

_ Falar contigo e com o pai?

Mãe:_ Sim, mas agora despacha-te dai a pouco o teu pai chega atrasado ao trabalho

_Ok, ok já vou

Eu não sabia o que fazer, o melhor era mesmo descer, vesti a primeira roupa que me apareceu á frente e desci rapidamente as escadas que davam acesso á sala, todos puseram os olhos em mim, sorri e disse:

_Bem… Bom dia

Todos:_Bom dia

Pai:_Bem, agora que já estamos todos, já podes falar Oliver

O Oliver estava muito sério, parecia que alguma coisa se tinha passado

Senhora Tsubasa:_ Então filho, estás a deixar-nos preocupados….

Oliver:_Eu quis que estivessem aqui todos presentes porque tenho um pedido a fazer aos pais da Patty

_Um pedido?

Oliver:_ sim Patty, senhor Nakasawa eu vim aqui pedir a mão da sua filha em namoro

Pai:_ Mas….mas ela ainda é tão novinha, tu estas a brincar?

Oliver:_ Desculpe mas não estou

Pai:_ Oh meu deus!

Eu ficara perplexa o Oliver veio pedir ao meu pai autorização para namorar comigo, até parece que estamos no século passado

Mãe:_ por mim, está tudo bem, logo que tenham juízo

Pai:_ Mas tu não achas que eles são tão novinhos, eles ainda tem muito tempo para namorar

Mãe:_ Querido, não á nenhum problema de eles namorarem se eles gostam um do outro

_Pai a mãe tem toda a razão , além disso eu gosto muito do Oliver

Pai:_ sendo assim, esta bem, mas eu vou estar de olho em vocês e se não poder mando o teu irmão

Oliver:_ Por mim não há nenhum problema

_Oliver!

Agora ter o meu pai e o meu irmão a vigiar-me a toda a hora isso ia ser irritante

Senhora Tsubasa:_ Vai ver que não vai ser preciso nada disso o meu Oliver e a Patty são bons meninos eles sabem portar-se bem

Pai:_Já percebi, já percebi, mas é com juízo e tu Oliver se fazes sofrer a minha filha vais ter que te a ver comigo

Oliver:_Não se preocupe eu não vou faze-la sofrer

Senhora Tsubasa:_ E para começarem porque é que não vão para a escolaque já esta quase na horinha

Oliver:_ Sim mãe, já vamos

Senhora Tsubasa:_ Mas logo á noite não te libras de uma conversinha

Oliver:_ Está bem, mãe

Eu e o Oliver saímos em direcção á escola, de mãos dadas reparei que o meu pai ficara encostado ao portão a observar-nos, o que causou uma certa piada porque nunca o tinha visto a fazer uma coisa destas

_Eu não sabia que ias ir a minha casa?

Oliver:_Bem , eu não podia adiar mais isto, eu tinha que contar aos teus pais

_ para mim foi uma surpresa não esperava isto

Oliver:_Pois… mas agora já podemos namorar sempre que quisermos

_ Sim tens razão, mas os nossos amigos ainda não sabem de nada

Oliver:_Já não me lembrava disso, como é que lhes vamos contar?

_ Da mesma forma que contas-te aos meus pais

Oliver:_ Lá terá que ser

_ Não me digas que não lhes queres contar?

Oliver:_ Não é nada disso, até é bom que saibam, porque assim perdem as esperanças de ter alguma coisa contigo

_Oliver!

Oliver:_ Não disse nenhuma mentira, é bom que nenhum se meta contigo se não…

_Se não ficas com ciúmes

Oliver:_Isso é mentira eu naõ tenho ciúmes

_Não só faz

Oliver:_ Queres provar como não tenho ciúmes

_ Então prova

Ele aproximou-se de mim até os seus lábios tocarem os meus, fazendo pequenos movimentos que acariciavam os meus, mas logo senti vários olhares que recaiam sobre nós

Estava-mos mesmo em frente á escola



Não se esqueçam de comentar^^

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!