04/07/11

Capitulo 7 – Desculpa mas não te posso contar – Fanfiction – “O amor cura Tudo”

Livro1 – Yori


Enquanto tirava a camisola senti que ele se aproximava, rapidamente senti os seus braços que me puxavam fortemente para junto dele, beijando-me agressivamente de uma forma da qual eu não conhecia, as suas mãos percorriam a minha cintura em movimentos contínuos para cima e para baixo, o meu coração tinha disparado, eu não sabia muito bem o que estava a acontecer, o porquê daquela reacção repentina, mas eu não o tinha impedido de nada, apenas me tinha rendido ao encanto dos seus doces e macios lábios que tinham substituído aqueles movimentos calmos por uns mais agressivos.

Os nossos corpos estavam mais perto duque nunca podia sentir o seu agradável aroma e a sua pele macia, mas eu queria senti-la ainda mais fiz um leve movimento puxando-lhe a camisola e ele acabou por tira-la sentia agora o seu peito bem estruturado e toda a sua constituição, tocando-o com a palma da minha mão podia sentir o seu ritmo cardíaco acelerado, mas algo me interrompe em tal descoberta, um som ruidoso que se expandia por toda aquela divisão , parei o que estava a fazer, recuperando o fôlego para lhe dirigir a palavra:

_O telefone esta a tocar

Mark:_ Deixa estar, não deve ser nada de importante

_É melhor atender, só assim saberás se era importante.

Ele dês largou-me afastando-se rapidamente de mim enquanto eu esperava ansiosamente para saber quem é que nos tinha interrompido.

Livro2 – Mark

Eu não conseguia parar, estava completamente dominado por aquele desejo incontrolável, ela aquilo que mais queria e ela também parecia querer, mas o telefone começou a tocar e ela fez muita questão que eu fosse atender e assim o fiz, desloquei-me para junto do telefone e atendi a chamada, do outro lado da linha estava uma voz masculina que me perguntou:

_É o senhor Mark Lenders?

_ Sim, sou o próprio.

_Daqui fala o senhor Katagiri da Federação de Futebol Japonesa, e era para convoca-lo mais uma vez para pertencer á equipa da Selecção Japonesa que vai participar na Copa Asiática, e queríamos saber se aceita participar.

_ Sim, claro que aceito

Senhor Katagiri:_ Nesse caso assim que poder regresse ao Japão para iniciar os treinos para esta competição

_Sim , assim que puder estarei ai

Senhor Katagiri:_Então adeus, e passe bem~

_Adeus Senhor Katagiri

Pousei o telefone ao fim daquele chamada, mas agora aflorava-me a preocupação de ter de deixar a Yori para ter de ir para o Japão, não a queria deixar e muito menos sabia como lhe contar o sucedido, não queria estragar tudo agora, mas mais cedo ou mais tarde haveria do o fazer, mas primeiro tinha de arranjar uma maneira de lhe contar sem que a fizesse sofrer, mas como? Entretanto os meus pensamentos foram interrompidos pela suave voz que provinha da única pessoa que me acompanhava, a Yori.

Yori:_ Que se passa? Está tudo bem? Era alguma coisa de importante?

_ Não, não era nada de importante, não te preocupes , agora vou voltar para o que estava a fazer, ok?

Yori._OK! Se precisares de ajuda estou aqui

_Eu sei, eu sei

Livro 1 – Yori

Ele parecia me querer contar algo o quê eu não sabia, aquele telefonema parecia o ter deixado transtornado, algo se estava a passar e eu não sabia, isso deixava-me triste por ele não confiar em mim, ou talvez ele estivesse á espera de um bom momento para me contar , era nisso que eu tinha de acreditar apenas nisso.

Mark:_O almoço esta pronto!

Dirigi-me para a mesa, de onde provinha o agradável cheiro daquela comida, sentei-me e logo fui servida pelo Mark, assim que provei fiquei logo fascinada pelo maravilhoso sabor.

Mark._ O que achas, esta bom?

_ Esta uma delicia, cozinhas muito bem

Mark:_ Não precisas de ser simpática, tenho a certeza que também cozinhas muito bem

_ Nem por isso, questumo ir todos os dias buscar o almoço e o jantar ao restaurante que fica do outro lado da minha casa, para mim é mais fácil

Mark:_Nisso tens razão , mas hoje não precisas-te de ir buscar

_Pois não, porque te tenho a ti, e espero ter por muito tempo porque gosto muito de ti



Não se esqueçam de comentar o vosso comentário é muito importante para nós

2 comentários:

  1. Adorei o capítulo!Quero ver como é que ela vai reajir qundo o Mark lhe disser que vai embora para Japão,o que o Mark na minha opiniao devia levar a Yori consigo para o Japão.Continua a escrever assim,pois escreves muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Esta espectacular estou ansiosa para ver o que vai acontecer..
    Adorei

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!