11/07/11

Capitulo 8- Recordar Lolitas - Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 1 – Yori


Assim que acabemos de almoçar, ajudei-o a lavar e a arrumar a loiça usada, dois era mais fácil e mais rápido duque um, num curto espaço de tempo tudo já estava no seu devido lugar.

Mark:_ E agora o que queres fazer?

_Não sei, diz-me tu

Mark:_ Pois eu também não sei, ora e se fossemos passear?

_Passear? Para onde?

Mark:_ Sei lá, passear pelas lojas, por exemplo

_Ah… por mim pode ser, mas ninguém vai reparar em mim?

Mark:_ Por que é que dizes isso?

Porque eu trago a tua roupa vestida

Mark:_ Ainda ficas mais bonita

_Hum não sei

************************************

De novo senti os seus delicados lábios a tocarem os meus, foi um beijo curto mas repelente de paixão e de tudo de bom

*************************************

Mark:_ E agora já te convenci?

_ Acho que sim

Mark:_ Achas ou tens a certeza?

_ sim tenho a certeza

Mark:_ Então bora lá

_ Sim vamos

Livro 2 - Mark

Conseguira convence-la a passear um pouco, então fomos até ao centro da cidade, lá havia muitas lojas, qualquer rapariga ficaria parada em frente ás montras e a suspirar por algum vestido ou outra coisa qualquer mas ela não, apenas se limitava a seguir sempre em frente, talvez fosse porque não via.

Ao passar em frente a uma loja que dizia na entrada”Bem-vindo ao lolita fashion” uma rapariga saiu a correr e só parou á nossa frente dizendo:

_ Olá, Yori á tanto tempo, ultimamente não tens passado por cá

Yori:_ Desculpa, mas é que não tinha tido oportunidade

_ Eu não sabia como te contactar, pois fiquei preocupada desde a primeira vez que não apareces-te no convívio de chá e tu eras sempre a primeira a chegar

Yori:_ Pois era, foram bons tempos

_ Porque é que não entras, estou a ver que precisas de um vestido novo

Yori:_ Tens razão, anda Mark

****:_ Oh! Não é o teu irmão que te vem a acompanhar Hoje, já tenho saudades dele, ai ele era tão lindo

_O irmão dela não é para aqui chamado

****:_Desculpa, mas já agora quem és tu?

_ Sou o Mark o namorado…

****:_ Mark….Mark….Mark Lenders é isso não é?

_Sim é isso

****:_Ai meu Deus!!! Estou em frente a um jogador de futebol

Yori:_ É melhor ir escolher um vestido

****:_ Sim, sim, sim vamos, ah eu ainda não me apresentei eu sou a Flor a gerente desta loja e organizadora dos convívios entre lolitas.

_Lolitas? Mas a Yori é uma?

Yori:_Sim, quer dizer era

Flor:_ E és, tenho aqui uns vestidinhos bem bonitos para tu veres

Yori:_Eu….eu…eu não posso

Flor:_Diz qual é o mais bonito?

Yori:_ Eu não posso dizer qual é o mais bonito porque não vejo

Flor:_ Não brinques com coisas sérias

_Ela não esta a brincar, ela não vê mesmo

Flor:_Desculpa eu não sabia, desculpa

Yori:_ Eu sei que não foi tua intenção

Flor:_Então vou pedir opinião ao Mark

_ A mim?(logo eu que não percebo nada, para mim os vestidos eram iguais os laços com rendas e bastante armados, mas não podia ficar mal por isso apontei para o primeiro vestido que ela me mostrara e ela logo fez questão que a yori fosse vestir, entretanto fiquei á espera visualizando a loja, havia vários vestidos todos eles idênticos, mas divididos em secções, lolita classic, lolita Gothic, lolita sweety entre outros olhei para um vestido que chamava bastante a atenção era cor de rosa e tinha laços pretos era realmente muito bonito, enquanto o admirava a Yori voltara vestida com aquele vestido rosa bastante claro e branco que lhe chegava pelos joelhos como todos os outros vestidos daquela loja era bastante armado e fazia muitos folhos, ela estava linda, parecia uma boneca de porcelana e se lhe tocasse ela poderia partir-se em mil pedaços

Flor:_Então não dizes nada?

_ Esta maravilhosa, nunca a vi tão bonita em toda a minha vida, mas ela é bonita de qualquer maneira.

Aproximei-me beijando-a delicadamente, ouvi um suspiro que vinha da Flor, que de seguida disse:

_Ai o amor! É tão lindo

Era a primeira vez que me sentia envergonhado pelo que acabara de fazer

Não se esqueçam de comentar!!!

1 comentário:

  1. Esta super espectacular ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI... Esta espectacular

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!