18/07/11

Mega Capitulo 9 – Parte 1 - Pressentimento doloroso – Fanfiction – “O amor cura Tudo”

Livro 2 – Mark


Depois de ela ter vestido aquele vestido, decidi paga-lo e saímos da loga despedindo-nos da Flor, a Yori parecia estar feliz pelo vestido mas muito mais por ter estado com uma amiga.

Yori:_Obrigado pelo vestido

_Não tens que agradecer, ficas linda assim

Yori:_O meu irmão costumava a dizer isso, por isso trazia-me a esta loja muitas vezes, como não tinha muito jeito para escolher um vestido dizia para eu escolher que ele pagava, acompanhava-me sempre tirando os convívios.

_Eu ainda não percebi muito bem isso de convívios entre lolitas.

Yori:_Eu explico, os convívios entre lolitas é quando todas as lolitas, que são as raparigas que usam este estilo se juntam para tomar chá, conversar etc.

_E tu gostas de ir?

Yori: _ Eu adorava, uma vez andei imenso tempo a convencer a minha mãe a deixar-me ir a um convívio em Tóquio e ela deixou-me ir com a condição do meu irmão ir comigo, foi nessa altura que eu conheci um grande amigo dele o Oliver Tsubasa

_ Espera o teu irmão é amigo do OLiver Tsubasa?

Yori:_Sim é, eram grandes amigos talvez porque ambos gostassem de futebol

_Se o teu irmão é amigo do Oliver talvez conheça-o

Yori:_Acho que é impossível isso era coincidência a mais

_Se tu o dizes

Mas algo me dizia que o devia conhecer, o Oliver pode ter muitos amigos, mas acho que os conheço, mas ela também poderia ter razão era demasiada coicidência.

_Bem já chegamos a tua casa

Yori:_é verdade, entras?

_Desculpa, mas ainda tenho que voltar para casa e não quero chegar muito tarde

Yori:_Não faz mal, mas amanhã apareces por aqui?

_Sim, apareço mas á noitinha, durante o dia tenho uns assuntos importantes para tratar

Yori:_Esta bem, então espero por ti amanhã

Dei-lhe um, beijo de despedida e retornei á minha casa, já tinha decidido que iria contar amanha que teria de ir para o Japão

Livro1 – Yori

Aquele dia com o Mark tinha sido fantástico, sempre pensei que depois do acidente nunca mais iria encontrar alguém assim, como ele, mas afinal estava enganada, tinha acabado de encontrar alguém por quem eu tinha a certeza que me podia entregar de corpo e alma.

A campainha tocou, seria o Mark? Certamente se teria esquecido de alguma coisa, que cabeça a dele, numa corrida fui logo abrir a porta.

_Mark es tu?

****:_Então é assim que ele se chama?

_Alex!

Empurrara-me fortemente contra a parede, senti uma forte dor de cabeça

Alex:_Afinal ainda te lembras de mim?

_ Como é que eu me podia esquecer de um estúpido como tu!

Alex:_Não digas isso! Então amor e o teu maninho já aprovou o teu namoradinho?

Limitei-me ao silencio, ele sabia perfeitamente que há muito tempo que eu não tinha noticias dele

Alex:_ Não me digas que ele não te tem feito visitas, será porque ele pensa que tu estas morta?

_O quê???!

Alex:_ É verdade fui eu o próprio que disse ao teu querido “onii-chan” que estavas morta, pensa pelo lado positivo, já não tem que se preocupar mais contigo

_O que é que tu fizeste? seu insensível

Alex:_ então não digas isso, ainda sou o teu noivo

_ Para mim não a pessoa que eu amo não és tu!!!

De novo me empurrou contra a parede, batendo com a minha cabeça, começava-me a sentir zonza e sem forças senti ele a agarrar-me e a sentar-me sobre o pequeno móvel de entrada, as suas mãos fortes rasgaram o vestido e os seus lábios tocavam a minha pele tentara-o deter mas a sua força era maior que a minha, já não conseguia gritar, agora limitava-me a sofrer de uma forma que nunca imaginava.

Livro 2 – Mark

Pelo caminho tive um mau pressentimento, a primeira pessoa que me lembrei foi da Yori, será que alguma coisa se tinha se passado? Como ainda estava perto decidi voltar para trás, assim que cheguei a casa dela notei que a porta estava aberta, entrei e logo deparei-me com uma cena que não esperava ver, um rapaz beijava a minha Yori, e ela não o tinha detido porquê? Não sabia o que dizer afinal ela estav a trair-me.

Alex:_Olha . …olha quem é ele, vieste-te juntar á festa?

_Mas que raio de brincadeira é esta?

Alex:_Isto não é nenhuma brincadeira, não á nenhum problema, sempre posso dividi-la contigo

_dividi-la mas tu achas que ela é um boneco?

Alex:_ E não é o que ela é um boneco que só serve para nos dar um pouquinho de prazer

_Isso não é verdade, a Yori não é assim

Yori:_Mark, por favor tira-me daqui

A sua voz estava fraca, dos seus olhos saiam pequenas lágrimas eu não podia deixa-la ali com aquele brutamontes empurrei-o e puxei por ela.

Livro1 – Yori

Finalmente alguém chegou, o Mark ele ia ajudar-me a sair dali, mas as mãos daquele estúpido puxaram-me violentamente e já sem força embati contra alguma coisa bastante afiado, senti uma dor bastante forte na minha cabeça, não me segurava acabando por cair no chão ainda conseguindo proferir o nome dele:

_Mark- senti as suas lágrimas a caíram sobre o meu rosto, ele chamava por mim:_Yori! yori! yori! Acabando por o deixar de ouvir

Livro 2 – Mark

Enquanto tentava amparar a Yori aquele rapaz fugiu deixando-a naquele estado, eu não sabia o que fazer tinha que pedir ajuda a alguém não a podia deixar assim, peguei nela ao colo e sai porta fora, logo avistei o restaurante que ela me tinha falado, não hesitei em dirigir-me para lá, slguem me haveria de ajudar, logo um senhor se dirigiu para junto de mim gritando:

_ Que se passa com a menina Yori? Que se passa?

_ Ela sofreu agressões por parte de um individuo mas por favor ajude-me, por favor

Senhor:_ Claro, claro, vou chamar uma ambulância

O seu rosto transbordava de tristesa, como é que eu fui capaz de pensar que ela me estava a trair com aquele tipo? Como? Foi tão estúpido, mas pensando bem eu reconhecia-o de algum lado, mas claro ele era o rpaz que tinha passado por nós quando estava a chover, será que ele era o ex-noivo dela? Mas agora não havia tempo para pensar nisso tinha de ajudar a yori.

Senhor:_ A ambulância está quase a chegar, cooitadinha da menina Yori

_Obrigado por tudo

Senhor:_Não tem que agradecer, nós estamos aqui para ajudar a menina Yori no que precisar

Logo ouvi a ambulância, os enfermeiros entraram de imediato e levaram a yori na maca

_Posso acompanha-la?

Enfermeiro:_é claro entre

_Entrei e sentei-me junto á Yori agarrando-lhe na mão, queria que ela soubesse que eu estava ali, a sua mão parecia ter apertado a minha e num pequeno sussurro ouvi a sua voz:_ Mark, obrigada por estares aqui, eu amo-te Mark

_Yori!! Yori responde!

Mas sem sucesso algum, ela ficara inconsciente



Não se esqueçam de comentar!!!!

2 comentários:

  1. Estava demais!Aquele Alex!Eu pensava que ele era mais sensível!Na parte onde ela falava sobre o seu irmão ao Mark,quando ela disse que era um grande amigo do Oliver,a primeira pessoa que me surgiu a cabeça foi o Toby!Mas por momentos pensei que ele não era capaz de fazer tal coisa.Mas também quem ia imaginar que alguém dissesse ao irmão dela que ela tinha morrido!O seu irmão pelo menos podia ter ido ao hospital,ou como pensava que ela tinha morrido tinha feito um funeral aou algo do género!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta espectacular o Alex eh mesmo muito estúpido, nao sei como eh que a Yori algum dia pode gostar dele...
    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!