20/08/11

Capitulo 25 – Oliver………… vamos treinar juntos para o baile – fanfiction – “O diário de Patty”

No final do treino, eu o Oliver,o Artur, e o Bruce saímos do campo em direcção ás nossas casas, a primeira casa era a minha, parando um pouco para me despedir do Oliver que morava na casa ao lado.


Oliver:_ Hei! Rapazes podem ir andando eu vou ficar aqui um pouco a falar com a Patty

Bruce:_ Claro que sim, não vamos ficar ai a fazer de velinhas

Artur:_ Não liguem, até amanhã

_Até amanhã

Oliver:_ Até amanhã

_ Oliver o que é que me querias dizer?

Oliver:_ Eu queria saber se logo á noite podes passar por minha casa?

_ Passar por tua casa porquê?

Oliver:_ Primeiro tens que me responder a uma pergunta

_ podes dizer……

Oliver:_ Queres ser o meu par no baile?

_ Eu adorava, mas eu já te expliquei……..

Oliver:_ já me explicas-te que não sabes dançar nem tens um vestido, mas isso resolve-se, o que importa é que vás comigo, e sendo assim passa logo á noite por minha casa, ok?

_ Ok, Oliver, no final do jantar passo por tua casa

Oliver:_ Ainda bem, então vê-mo – nos mais logo

_Sim

Deu-me um beijo e seguiu caminho para sua casa, assim que entrei em casa a minha mãe já estava á minha espera, e eu contei-lhe o sucedido, autorizando-me a ir a casa do Oliver, pois a sua mãe já tinha vindo falar com a minha, coisa que ainda me deixou mais curiosa, a minha mãe parecia estar muito feliz e fez questão de acrescentar que tinha muito orgulho de eu ir ao baile com um rapaz tão bem educado como o Oliver, isso devia deixar-me feliz, por saber que a minha mãe parecia concordar na perfeição com o meu namoro com o Oliver, mas ao mesmo tempo intrigava-me saber de tudo isto, mas o mais importante é que eu e o Oliver podíamos estar juntos.

No final do jantar dirigi-me para casa do Oliver, assim que toquei á campainha ele veio abrir-me a porta recebendo-me com um longo beijo, mas logo fomos interrompidos pela mãe do Oliver

Senhor Tsubasa:_ Olá Patty

_O…olá Senhora Tsubasa

Senhora Tsubasa:_Entra para dentro, o Oliver é sempre tão descuidado que até se esquece de te convidar

_eu sei que ele não fez por mal

Oliver:_ Claro que não

Senhora Tsubasa: _ Mas vamos ao que intressa, finho já lhe explicas-te tudo

Oliver:_ ainda não

Senhora tsubasa:_ então estás á espera de quê, vai

Oliver:_ sim, mãe

O Oliver dirigui-se a mesa pegando numa grande caixa que estava lá, depois diriguiu-se para junto de mim, um pouco corado e disse:

_Patty, isto é para ti, eu quero que vás linda ao baile

Peguei naquela caise abrindo-a lá dentro tinha um lindo vestido cor-de-rosa claro

_ Oliver, ele, ele é muito lindo

Oliver:_ e quando o vestires ainda mais lindo vai ficar

_Obrigado, Oliver

Oliver:_ Não tens que agradecer, mas ainda á mais uma coisa, a minha mãe vai ensinar-nos alguns passos de dança, é que eu também sou um pé de chumbo

_Oliver………..

Senhora Tsubasa:_ espero que tenhas gostado da ideia porque a tua mãe adorou

_Claro que sim

Oliver:_ Então vamos por mãos á obra, não deve ser assim tão difícil como jogar futebol

Senhora Tsubasa:_ Oliver…..

Tudo aquilo tinha-me deixado muito feliz, o Oliver tinha sido muito querido, eu não o podia desiludir, eu ia treina muito para ser o melhor par do baile juntamente com ele, era o melhor que eu podia fazer por ele.

1 comentário:

  1. Esta super fofinho... Adorei gostava mesmo de ver o Oliver a dançar...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!