10/10/11

Capitulo 20 – Aprovar é bom – Fanfiction” O amor cura tudo”

Livro 2 – Mark
Conseguira mudar um pouco a opinião da minha mãe em relação á Yori, ela tinha que a conhecer para perceber quão amorosa é a Yori.
_ Mãe vou chamar a Yori, espero que seja simpática para com ela pois ela é uma rapariga sensível.
Mãe:_ Pensas que sou quem?
Não me dei ao trabalho de lhe responder, dirigi-me ao quarto, onde encontrei a Yori a falar para o Tobi de imediato contei-lhe que a minha mãe queria-a conhecer pondo-a a par de tudo o que se tinha passado, como era de esperar ela compreendeu, parecendo ansiosa para conhecer a minha mãe, o Tobi ficara apenas de espectador a ver o que se passaria, pois sabia que se não desse certo ele iria defender a Yori como irmão.
Assim que cheguei á sala a minha mãe olhou para Yori, que permanecia com um sorriso no rosto, já a minha mãe estava seria como se  a Yori se trata-se de uma malfeitora, que me tinha roubado dela.
Masuru:_ Mãe ela é linda?
Mãe:_ Mas não vê, o que é que ela vai fazer da vida?
Tobi:_ Não fale assim da minha irmã
A minha mãe permanecia seria como se estivesse a ignorar o Tobi, a tensão daquele lugar tinha aumentado a um ponto que era embaraçoso, o sorriso que a Yori tinha desaparecera com aquelas palavras da minha mãe, eu sabia que aquilo para essa estava a ser difícil e problemático.
_ Mãe não precisa de falar assim
Naoko:_ Mãe o Mark tem razão ela parece ser simpática
Mãe:_ esta bem, já não esta aqui quem falou
Tobi:_ Agora consigo perceber de onde vem a arrogância do Mark
Yori:_ Ni-chan!! O Mark não é arrogante e tenho a certeza que a mãe dele também não é assim só está a reagir assim porque acha que sou um peso para o Mark, mas ainda não me conhece, acho que devia dar-me uma oportunidade primeiro.
Takeso:_ Mark eu gostei da forma que ela te defendeu, é uma mulher de garra, tenho a certeza que é uma lutadora.
_ Tens razão Takeso
Mãe:_ Então para começar diz-me esse rapaz o Tobi Misaki é teu irmão?
Yori:_ Sim é
Mãe:_ Estou a ver, têm a algumas parecenças, como é mesmo o teu nome?
Yori:_ Eu chamo-me Sayori, mas todos me tratam por Yori
Mãe:_ Quantos anos tens?
Yori:_ Eu? Eu tenho 21
Mãe:_ és novinha
_ Mãe! Isto está a ser constrangedor, parece um interrogatório
Mãe:_ Desculpa filho mas uma mãe gosta de saber as coisas, e pelos vistos não me enganei muito é mais nova duque tu, dois anos.
_ E que mal tem isso, posso ter 23 anos ela vi 21, mas isso não é um crime ela não é menor de idade
Yori:_ Mark, não fales assim ela é tua mãe
Mãe:_ Diz-me Tobi, tu não te importas que a tua irmã namora para o meu filho?
Tobi:_ Sabe senhora Landers, assim que soube não achei muita piada, mas apercebi-me que se tratava-se da felicidade da Yori, eu posso-lhe dar todo o amor, mas vai ser sempre amor de irmão, e o amor que o Mark tem por ela é que lhe dá a verdadeira felicidade, e a única coisa que eu quero é ver a Yori feliz, por isso não posso contrariar a vontade dela, se é algo tão importante não deve ser desperdiçado e acho que ninguém se deve meter nesse assunto a não ser eles os dois.
O que o Tobi tinha dito fazia o maior sentido, mas não esperava que ele disse-se uma coisa dessas, ele que parecia ser um pouco contra mostrara ser diferente duque eu julgava, mas agora faltava o que eu mais queria , ouvir as mesmas palavras que o Tobi disse, mas vindas da minha mãe.
Mãe:_ E tu filho gostas mesmo dela?
_ claro que sim, ela fez-me ver as coisas de maneira diferente, mostrou-me algo que para mim era novo, e que eu não quero esquecer, é por isso que quero que ela fique sempre ao meu lado.
Mãe:_ Pois bem, eu vou aceitar esse namoro, mas não quero pouco vergonhas á minha frente, e espero que ela seja capaz de um dia ser capaz de usar o nome de Landers no seu apelido
Yori:_ Obrigado, por aceitar-me
Mãe:_ Pareces ser boa moça, e és bonitas, admito que se calhar me enganei a teu respeito, espero que vas muitas vezes lá a casa
Masuru:_ Que fixe mãe, ela vai ser como uma irmã para nós, é não é?
Mark:_ Esqueci de te apresentar os meu irmão, a Masuru, o Naoko e o Takeso.
Yori:_ Olá irmãos do Mark espero que possamos ser amigos
Naoko:_ Claro que sim, para nós já é como se fizesses parte da família.
Livro 1 – Yori
Afinal Tinha se resolvido tudo, e apesar de saber que a mãe do Mark, não gostava muito de mim, já ficara feliz por me aceitar tal e qual como sou, porque das únicas coisas que não posso mudar é a minha maneira de ser, mas compreendia o porque da sua reacção, afinal ela só estava a tentar proteger o seu filho, esse é o puder de uma mãe entre muito, por vezes sinto falta de alguém assim ao meu lado, mas logo sou recompensada com a presença do Mark que me aquece o coração e preenche essa vaga vazia, não lhe posso pedir muito mais.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo.
    Não tenho mais palavras a dizer.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Está super lindo, Amei , adorei,
    nao tenho palavras para descrever .......

    BJITO

    ResponderEliminar
  3. Esta lindo ADOREI ainda bem que a mãe do Mark decidiu conhecer melhor a Yori..
    E também gostei da atitude do Tobi

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!