08/10/11

Capitulo 31 – Inesperada questão ou esperada? – Fanfiction – “O diário de Patty”

Oliver:_ Patty eu quero fazer-te uma pergunta, mas por favor responde com toda a sinceridade
Eu não sabia o que era a pergunta que ele me queria fazer, mas eu sempre lhe disse as coisas com a maior das sinceridades, não ia ser agora que não iria dizer, acenei-lhe que sim com a cabeça, ele respirou fundo, e com um olhar de incerteza perguntou:
_ Patty, quando eu for para o Brasil queres vir comigo?
Era aquela a pergunta que ele me queria fazer, nunca imaginei que me perguntasse tal coisa, mas estava feliz era sinal que eu tinha significado na sua vida, tal como ele tem na minha, e o que eu mais queria era poder estar com ele tanto fazia o sitio, eu só queria estar com ele, abracei e sussurrei-lhe ao ouvido:
_ é claro que quero ir contigo, vai ser um sonho ir ao Brasil ainda para mais contigo.
Afastei-me, olhei-o nos olhos, eles estavam mas brilhantes duque o normal, muito mais, eram lágrimas, lágrimas? Tristeza ou alegria? Era o que eu queria saber.
_ Porque é que choras?
Oliver:_ Não sei…. Talvez de emoção, alegria, todos estes sentimentos deixaram-me assim, o medo de dizeres que não avassalou-me  por completo. Mas agora sei que estava errada, e isso é bom não é?
_ Sim claro que sim
Agora podia compreende-lo, aquele momento estava a ser mágico, era como se todos tivessem desaparecido e somente restávamos nós os dois, como se o tempo parasse, mas eu sabia que não era verdade, até porque sentia que alguém se dirigia na nossa direcção, mas isso não me preocupava, já estava habituada a ser interrompida, por uns ou por outros.
Oliver:_ Artur? Pensei que não vinhas
Artur:_ é verdade, estive a pensar melhor e decidi vir
Oliver:_ Ainda bem, então diverte-te, já reparei que a Mafalda esta sozinha, porque é que não vai ter com ela?
Artur:_ é melhor não, ela não me liga nenhuma, se eu fosse ter com ela, ela ainda me batia ou algo assim, eu prefiro ficar aqui a fazer-vos companhia.
Eu sabia que o Artur gostava da Mafalda, mas compreendia a sua reacção afinal a Mafalda era uma das raparigas mais populares da minha turma, e sempre pôs de parte aqueles que não eras populares, e com o Artur aconteceu isso, apesar de ser conhecido como um génio no que diz respeito aos estudos, ela sempre se afastou dele, até mesmo gozando-o, na realidade eu não gostava nem um pouco dela, aquela Mafalda era cruel para todos, mas ninguém escolhe quem ama. E até pode ser que um dia ela mude de ideias…………. Talvez esteja a pensar assim porque queria estar com o Oliver e com o Artur ali, é um pouco constrangedor, sei que posso parecer egoísta, mas eu não consigo pensar noutra coisa.
_ Não te preocupes nós vamos ajudar-te Artur
Oliver:_ Ai vamos?
Eu tinha que arranjar uma solução só tinha que pensar um pouco.

2 comentários:

  1. Uau magnifico adoreiiii. Quando é que o Oliver e a Patty se casam? eu estou a brincar é só que eu gosto muito que nos finais haja sempre casamentos e filhos etc. mas eu sei que eles ainda não se podem casar porque ainda vai haver muita coisa para acontecer espero. Um beijo adoro esta fanfiction.

    ResponderEliminar
  2. Ya esta muito fiche como sempre... ADORO as duas fanfiction`s são espectaculares...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!