22/10/11

Capitulo 33 – Olhar sobre o luar – Fanfiction “O diário de Patty”

Ele agarrara por mim saindo daquele lugar, o meu coração palpitava cada vez mais forte a cada passada, ao pensar no que ele ia dizer, mas eu tinha que falar tudo aquilo que ainda não sabia.
_ Oliver….. o que a Mafalda disse é verdade?
Oliver:_ Não sei do que estás a falar
_ Eu estou a falar, do que ela disse sobre eu seu uma melga, que anda sempre atrás de ti
Ele olhou fixamente para mim agarrando-me os pulsos dizendo com agressividade:
_ O que ela pensa, não é da nossa conta, o que importa somos nós
_ Isso quer dizer o quê?
Oliver:_ Que se eu acha-se isso que nunca te tinha perguntado se querias vir comigo para o Brasil
_ Desculpa Oliver, eu não devia ter pensado tal coisa
Oliver:_ Não tens que pedir desculpas, eu acho que consigo compreender o que estas a pensar, afinal ela disse que eu estava a usar-te  e eu pergunto-me se isso pode ser mesmo verdade, mas não consigo acreditar
_ Não consegues acreditar porque não é verdade, todo o que ela disse foi para nos separarmos
Oliver:_ Eu prometo que isso nunca vai acontecer
_ Mesmo que…..
Oliver:_ Mesmo que  fique sem nada, logo que te tenha a ti já é suficiente para mim, mas por favor esquece o que se passou hoje com a Mafalda
_ Não sei se consigo, afinal foi o nosso baile que ficou arruinado
Oliver:_ Então…. A Senhorita Patty dá-me a hora desta dança
Fazendo um pequena vénia esperando ansiosamente pela minha resposta
_ Oliver…. É que estamos no meio da rua
Oliver:_  E o que isso interessa, temos a lua para nos iluminar, e como melodia tenho a tua voz a sussurrar ao meu ouvido a dizer que me ama
_ Sendo assim, aceito
Comecemos a dançar, sobre o silêncio da noite, tal como ele disse sussurrei-lhe ao ouvido que o amava, ele sorria para mim, enquanto eu olhava para os seus olhos que brilhavam sobre o luar, o mundo tornava-se diferente a cada passo, tornava-se como um cristal onde só eu e ele vivíamos, afinal o baile só tinha começado agora.

5 comentários:

  1. Esta lindo Amei, ADOREI esta super espectacular...

    Tao romântico....

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Lindo *.*
    Já agora Rima:
    ARIGATOU!!Obrigado por me teres ajudado a concluir os espisódios de Kaichou wa maid sama!!Tu e a Sasa-cham me salvaram!!!!Muito abrigado as duas!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei muito está muito romântico este episódio.
    Super Kawaii :)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Vá ao meu blog(snizhana e benji) para ler um post que eu fiz sobre um gato mágico e que lê a mente das pessoas pelo ecrã do computador!Se não acredita vá e leia o pots,está lá como podes fazer para ver esse PowePoint!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!