05/11/11

Capitulo 34 – Explicações – Fanfiction”O diário de Patty”

Voltei para casa mais cedo duque o combinado, os meus pais entranharam, assim que me viram a entrar pela porta de casa, não dei satisfações apenas disse já estava cansada e que queria ir dormir.
No dia seguinte a tomar o pequeno almoço não me paravam de questionar acerca do baile, mas eu só respondia o necessário, acabando por ser salva pela campainha, quem seria aquela hora da manhã? Será que era o Oliver, corri de imediato para abrir a porta só em pensar que poderia ser o Oliver, enganei-me profundamente era a Numi e a Yukari, mas o que se passaria para virem aquela hora a minha casa?
Numi: Bom dia Patty
Yukari:_ Bom dia, nós queremos saber o que se passou ontem na festa é que depois daquela confusão nunca mais te vimos
Numi:_ Voltas-te para casa?
Mãe:_ Confusão?
_ Não é nada mãe……. E que tal se fossemos a algum sitio hoje? Assim conto-vos tudo, prometo
Não poderia conversar ali com elas ou então a minha ia ficar a saber de tudo, e se isso acontecesse acho que nunca mais me deixaria sair á noite
Yukari:_ Esta bem
_ Mãe nós vamos dar uma volta
Mãe:_ Hum…. Um programa de raparigas acho uma boa ideia, demorem o tempo que quiserem
Numi:_ Vamos quero que nos contes tudo
Assim que saímos pela porta começaram a surgir perguntas de todo o lado, não me dando tempo para responder.
_ Esperem eu conto tudo, mas deem tempo ok?
_ O Artur estava sozinho, então eu e o Oliver estivemos com ele e com a Mafalda, esta tudo bem até que o Oliver foi buscar um copo e a Mafalda foi atrás dele
Numi:_ Foi ai que a discussão começou?
_ Sim, acho que ela perguntou se ele não queria passar uma noite com ele, estão a perceber?
Yukari:_ Sim, e ele recusou, para a ter deixado tão furiosa
_ Sim
Numi:_ O Oliver  gosta mesmo de ti, para ter recusado
Yukari:_ E é verdade o que disseste?
_ O que eu disse?
Yukari:_ Sim, que já dormir juntos
_ Ah…………. Isso é verdade
Numi:_ E não nos contas-te nada ,como foi?, e quando foi?
_ Eu não tive tempo para vos contar…………. Porque foi, foi ontem á tarde
Yukari:_ Ontem á tarde?
_ Sim, nós passemos o dia juntos e passemos a tarde em minha casa, e como não estava ninguém em casa aconteceu
Yukari:_ Oh meu deus, em tua casa?
Numi:_ Aconteceu……………..
_ Sim aconteceu
Numi:_ Eu pensei que tinha sido tudo programado, tipo á luz de velas com rosas essas cenas
_ Não
Yukari:_ Mas vocês podiam ter sido apanhados
_ Pois………..o meu irmão quase que nos apanhou
Numi:_ Mas mudando de assunto, o Oliver e bom na cama
_ Numi! Isso não são perguntas que se façam
Numi:_ Vais dizer-me que o Oliver, não vai contar nada aos amigos
_ Acho que não
Yukari:_ Oh vá lá não nos vais deixar curiosa
_ Esta bem, ele, ele é mais que bom
Yukari:_ Tas a dizer que foi bom
_ Sim, foi o momento mais feliz da minha vida
Numi:_ Acho que também vou fazer como a Mafalda e convidar o Oliver para passar uma noite comigo
_ é que nem te atrevas
Yukari:_ Acho que a Numi tem razão se foi tão bom também quero
_ Meninas, arranjem um namorado, para mim foi tão especial porque foi com o Oliver a pessoa que eu amo, para vocês ade ser especial, mas é com a pessoa que amam, não com o meu Oliver
Numi:_ Tens razão, o melhor é arranjar um
Yukari:_ Ya, não quero ficar solteira o resto da vida
Numi:_ Que tal o Bruce, ele é bonito, e joga bem futebol
Eu e Yukari:_ Joga bem?
Numi:_ Sim
Yukari:_ Fico com ele á vontade, eu dispenso, o meu príncipe encantado ainda ade chegar um dia
Numi:_ O que é que tem o Bruce de mal?
_ Nem vale a pena te responder a essa questão
Quando demos por nós estávamos em frente ao campo de futebol, de estranho era que os rapazes estavam todos lá será que o Oliver também estava.

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!