19/11/11

Capitulo 36 – Amigo não muda – Fanfiction – “O diário de Patty”

A vinda do Tobi tinha dado um novo ânimo a todos aqueles que estavam naquele campo, principalmente ao Oliver que parecia estar bastante feliz, com um sorriso de orelha a orelha, um sorriso do tamanha do mundo, ficava tão bonito assim que isso também me deixava feliz, o tempo passava e eu continuava o0lhar aquele sorriso que não se desgastava.
No final daquele energético treino o Oliver veio ter comigo, dando-me um leve e curto beijo nos meus lábios, enquanto o abraçava, senti-me um pouco envergonhada, pois persentia um olhar sobre nós os dois o que era um pouco constrangedor, acabando mesmo por ser-mos interrompidos
Tobi:_ Desculpa, Oliver, mas parece que muita coisa mudou desde qu8e fui embora
Oliver:_ Bem  ………… um pouco
Tobi:_ Mas fico feliz por vocês, já se sabia que um amor como o vosso só podia acabar assim
_ Acabar?! Amor?
Tobi:_ Eu tou a falar que á muito que se sabia que estavam apaixonados logo só podia dar em namoro
_ Sim, acho que tens razão
Bruce:_ Tobi, e tu nem sabes o quanto, agora parecem unha e carne
Desde quando é que o Bruce estava a ouvir a conversa? Continuava a ser o mesmo intrometido de sempre
Tobi:_ Acredito
Bruce:_ é verdade o que aconteceu ontem é verdade?
Oliver:_ O que aconteceu ontem?
Bruce:_ Sim com a Mafalda
_ Sim, tivemos um pequeno desentendimento
Bruce:_ Então o que disseram de já………… coiso é verdade?
Oliver:_ é………….
_ Bruce…. Oliver! Não tinhas nada de lhe responder
Oliver:_ Eu não disse não
Bruce:_ Disse o suficiente, para eu perceber tudo, Tobi, afinal o Oliver e a Patty já deram mais um passo no seu relacionamento, talvez até possam ser pais um dia destes
_ Estás a ver, com este                 Bruce, não se pode confiar
Oliver:_ Acho que percebi
_ E tu Bruce, nós não vamos ser pais tão cedo, por isso é melhor tirares o cavalinho da chuva
Bruce:_ Fogo, não posso dizer nada
Tobi:_ Afinal, muita coisa continua igual, isso deixa-me feliz
_ Feliz?
Tobi:_ Sim por saber que os meus amigos continuam a ser os mesmos de sempre, para ser sincero estava com um pouco de medo de quando chega-se já  estivesse  tudo diferente
Oliver:_ Isso é impossível
Karter:_ Com o Bruce a atazanar-nos o juízo é impossível
Bruce:_ Eu? Eu sou um anjo
Todos começaram-se a rir era impossível não soltar uma gargalhada, mas isso quer dizer que todos estavam a ouvir a conversa
Mason:_ Não te preocupes Patty ades ser uma boa mãe
Que contragedor……………………….

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!