31/12/11

Capitulo 42 – Duvidas – Fanfiction “ O diário de Patty”

O sol entrava pela janela do quarto que permanecia com a vidraça aberta, já não sentia mais aquele abraço quente, que me tinha deixado mesmo antes de eu acordar, como gostava de me ter despedido dele…. Olhei para o relógio pousado em cima da mesa de cabeceira, eram nove horas da manhã, encostado ao relógio  estava um pequeno papel era do Oliver a dizer para nos encontrar logo á tarde em casa dele, isso deixava-me um pouco receosa e mais pensativa duque antes, mas eu não posso continuar assim se não vou dar em maluca.
O melhor é tomar um duche para refrescar as ideias, ou pelo menos era o que pensava, antes de saber que o meu irmão já estava a ocupar a casa de banho, maldito! Não sabe que primeiro as senhoras e depois os cavalheiros?
Deu-me de desculpa que as senhoras demoram eternidades na casa de banho por isso os cavalheiros tem de ir primeiro, como se isso fosse verdade.
Ás vezes penso que ele deve acordar e olhar para o calendário e dizer “Hoje é o dia de chatear a Patty”, apetecia-me ir ao quarto dele verificar isso, mas tenho quase como a certeza que isso é ilusão da minha cabeça ele consegue ser assim todos os dias, acho que ele conseguia bater qualquer recorde se o titulo fosse atormentar a minha irmã mais velha, o meu caso.
Mas não vale apena eu me massacrar mais com as tolices do meu querido irmãozinho, já chegou para acabar com o meu dia logo pela manhã, mas eu tenho que pensar mais positivamente, é hoje que o Oliver vais falar com os pais sobre a sua decisão de irmos os dois para o Brasil, espero que eles compreendam a situação, porque senão acho que vou ser infeliz para o resto da minha vida, mas porque é que me masterizo tanto a pensar sempre no mesmo assunto? Talvez porque é algo bastante importante para mim…..

7 comentários:

  1. Mais um capítulo cheio de sentimento, realmente tem muita facilidade em externar suas sensações em palavras,Rima.

    Se eu não estiver mais com você hoje, desejo um feliz ano novo para ti.♥

    ResponderEliminar
  2. Está fantástica... O irmão da Patty fez-me lembrar o meu que também parece que tira todos os dias do ano para me atormentar...

    Espero que a Patty vá com o Oliver para o Brasil...

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. With haνіn so muсh cοntеnt аnd articleѕ do yοu eѵеr run into any issuеs of plаgoгism or соpyright infrіngemеnt?
    My blog has a lot of еxclusіve cοntent I've either authored myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any techniques to help protect against content from being stolen? I'd ԁеfіnіtelу aρρгeciate it.
    Review my web-site : V2 Cig Review

    ResponderEliminar
  4. I believe everything saiԁ was very reaѕonable.
    Ηoweνer, what about this? suppοѕe you wrote а сatсhier titlе?
    I am not saying уouг information
    is not gooԁ., however supρose you added somethіng that gгabbeԁ people's attention? I mean "Capitulo 42 - Duvidas - Fanfiction " O di�rio de Patty"" is kinda boring. You might glance at Yahoo'ѕ home pagе and watch how they write nеws heaԁlines to get viewеrѕ to click.
    You might add a ѵideо or a pic or twο tо get reаders
    exciteԁ about what you've got to say. In my opinion, it might make your website a little livelier.

    Have a look at my homepage; vernissaviu.org

    ResponderEliminar
  5. Doеs yοur websіte have a contact page?
    I'm having trouble locating it but, I'd like to senԁ yоu an e-mаіl.

    I've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it develop over time.

    Also visit my webpage - just click the following website

    ResponderEliminar
  6. I wаs suggеsted this website by my couѕin.
    ӏ'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You are incredible! Thanks!

    Here is my site de.wiki.in-no.org

    ResponderEliminar
  7. I hаѵe ѕmoked cigarettes on anԁ off
    ѕince i hаve ωas abοut A dozеn.

    Gаνе uρ 2 tіmes oncе for 4
    yеaгs and once with regaгԁ to 15 уears!
    Bеgan smοkіng agаin 3 yеaгs ago and have hated myself
    each ԁay foг ԁoing this.

    Feel frеe to ѕuгf to my blog: Green smoke Problems

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!