12/12/11

Capitulo 6 – Compreensão- Fanfictio – “ O amor cura tudo II”

Livro 2 – Mark
O mais importante não era a felicidade dela? Interrogava-me e interrogava-o, eu também tenho irmão como ele e talvez reagisse da mesma forma, mas o que importa é a felicidade.
Tobi:_ Mas se isso é verdade, ela estar feliz porque não me contou?
_ Nós ainda não sabia-mos como contar foi algo inesperado, mas parece que alguém decidiu contar o que não devia
Ao dizer isto olhei para o Oliver e para o Benji, tinha a certeza que tinham sido aqueles dois a dar com a língua nos dentes.
Benji:_ Tens razão, por acaso comecemos a falar da Yori, queria saber um pouco mais sobre ela, e como pensei que o Tobi já sabia acabei por comentar o assunto.
_  Querias saber mais sobre ela?
Benji:_ Sim, tem algum mal nisso, acabei por saber que o aniversário dela é para a semana, já sabias certo?
Nunca me tinha dado ao interesse de lhe perguntar a data do seu aniversário, sentia-me rebaixado, ao saber que sabia tão pouco sobre ela, com raiva por não ser um namorado digno, que só lhe causa problemas, talvez seja eu o erro na vida dela, baixei a cabeça, de modo que o cabelo me tapasse o rosto
_ Tens razão, eu não fazia a mínima ideia de quando ela fazia anos, talvez não sabia assim tanto sobre ela como deveria saber …… porque………. Eu só queria estar com ela nada mais me interessava, talvez não seja o namorado mais apropriado para ela….. MAS EU AMO-A, E SE COMETER ALGUM ERRO VOU CONCERTÁ-LO, MAS NUNCA VOU FUGIR DELA.
O Tobi olhava-me incessantemente, como se não estivesse á espera daquela minha reação, mas apenas fui sincero em dizer o que me ia na alma.
Tobi:_ Benji, ele até pode não saber o aniversário dela, mas ama-a bastante, apesar de por vezes isso trazer irresponsabilidade por parte dele, o que é normal, pois sero único responsável deve ser difícil.
Benji:_ Tobi o que estás a dizer?
Tobi:_ A minha irmã é irresponsável desde que nasceu, julgo, dai não ter tomado certas precauções, e eu acho que o Mark deixa ser influenciado pela minha irmã dai ele por vezes esquecer-se que tem responsabilidade e acontecer coisas que não deviam acontecer
Oliver:_ Tobi……
Benji:_ O Mark ser influenciado por alguém?
_ é provável, mas tu não sabes o que é isso, ainda tens que aprender
Tobi:_ E tu também “ se cometer algum erro vou concertá-lo” como vais concertar este
_  O que estás a chamar de erro é um bebé QUE A TUA IRMÃ CARREGA, A TUA IRMÃ!
Tobi:_ E o que tu sabes?
Agarrando-me pelos colarinhos, olhando-me com um olhar tremule, não desviei o meu olhar do dele, era como tentar dizer-lhe algo apenas pelo o olhar, algo que não conseguisse dizer por palavras.
_ Se a Yori te visse neste momento ia ficar desiludida contigo
De imediato me deslargou , em voz mais baixa me respondeu:
Tobi:_ Tens razão, tens toda a razão, não devia ter dito o que disse, talvez esse bebé seja algo de bom para ela, para ti
_ Para ti, tu vais ser tio dessa criança, ela também vai precisar de ti
Tobi:_ Mark…………. Desculpa
_ Sinceramente tu e ela não têm nada a ver um com o outro, interrogo-me se são mesmo
Tobi:_ Eu sei
Bruce:_ O final é feliz como sempre
Oliver:_ Bruce isso não tem nada a ver contigo
Tobi:_ Deixa lá já estamos Habituados
Bruce:_ Ok,ok só uma perguntinha, o que é que te aconteceu Mark? Andas-te ás turras á parede, ou é imaginação minha tu teres uma manha negra mesmo na tua testa?
Tobi:_ O Bruce tem razão
_ Foi a Yori
Bruce:_ Ahaha o Mark sofre de violência doméstica
_ Isso não é verdade foi apenas um acidente, vamos mas é treinar
Oliver:_ Ok, pessoal, vamos treinar
Comecei a achar que o Tobi começa a aceitar o facto da Yori estar grávida, não conseguia-me concentrar em nada, queria ir ter com ela , mas isso agora não dava, espera que não tivesse ficado chateada comigo por não lhe ter avisado nada que ia sair de casa.
Só tinha de esperar par chegar a casa, mas isso ainda ia demorar, por ainda nem tínhamos chegado á parte de tarde.

3 comentários:

  1. Puxa, que conversa tensa!
    Confesso que leio mas não conheço bem os personagens do anime Oliver e Benji (nem sei se este seria o nome correto).
    Mas, a estória em si é muito boa!
    Yori vai ter um menino? (esse foi meu voto)

    ResponderEliminar
  2. Está muito lindo o capitulo
    O Tobi já está a começar a aceitar melhor a relação da Yori e do Mark

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Desafio lá no meu blog^.^
    http://snizhanaotakuworld.blogspot.com/2011/12/gomen-desafio.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!