21/01/12

Mini- Capitulo 45 - Como os dias correm – Fanfiction – “ O diário de Patty” (Parte-1)

Parece que ainda foi hoje que o Oliver, me disse que ia com ele para o Brasil, faz hoje uma semana, hoje começam as eliminatórias, rezo para que este ano dei-a tudo bem, como deu nos anos anteriores, essa é  a nossa única condição, por parte dos pais do Oliver.
A única coisa que eu posso fazer  é apoia-lo, a ele e a toda a equipa, quem me dera poder fazer mais, mas não sei como, isso de alguma forma intriga-me por apenas ficar a visualizar, um jogo que para ele e para aqueles rapaz é tão importante como as suas próprias vidas.
Não posso mentir que já tive ciúmes da bola, mas entendi que ela faz parte dele, e que ela nunca mo irá roubar.
O jogo esta preste a iniciar-se, a Yukari e a Numi estão ao meu lado, tão ansiosas quanto eu, como é difícil de ser apenas uma espectadora, não puder fazer nada é tão deprimente, apesar de ele dizer que é o suficiente eu estar aqui, mas será que apenas isso chega?
Eu quero fazer muito mais por ele, mas eu não sei como…….Será que alguém me poderia dizer como, se sim quem?

3 comentários:

  1. Esse capítulo passa uma angústia e uma incerteza...
    Pode ser pequeno, mas bem significativo.

    ResponderEliminar
  2. Ah... postei o capítulo do Zero e da Kei... Foi duro de escrever...

    ResponderEliminar
  3. Apesar de estar pequenino está muitíssimo fofinho AMEI...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!