11/02/12

Capitulo 46 – promessas – Fanfiction – “O diário de Patty”

Já tinha amanhecido, chegara finalmente ao grande dia da final, o Oliver já tinha despertado, por isso decidi ir ver com ele estava, ao chegar ao seu quarto, vi ele vestindo o equipamento, ainda com o ombro e a perna enfaixados com ligaduras.
_ Oliver, estás maluco? Tu não podes
Oliver:_ Patty, que bom ver-te, queres ir tomar o pequeno almoço comigo?
_ Oliver….. não mudes de assunto
Oliver:_ Devias saber perfeitamente que eu não ia desistir tão facilmente, ainda para mais já sei que o Mark vai jogar, e eu não penso perder esta final, lembra-te que se ganhar vamos para o Brasil, os dois
_ Sinceramente Oliver, prefiro ficar aqui duque ver-te a sofrer
Oliver:_ Não te preocupes
_ Só se me prometeres que não vais esforçar-te muito, e que não vais fazer o teu remate colocado
Oliver:_ Eu prometo que não me vou esforçar, mas que não vou fazer o remate colocado, isso já não posso prometer
_ Oliver…. Tem cuidado
Oliver:_ Eu vou ter Patty, mas também quero que me prometas uma coisa
_ Claro, diz
Oliver:_ Ficas a apoiar-me como sempre fizeste
_ Eu sempre fiz isso, não vai ser agora que vou deixar de o fazer, mesmo sabendo que não é o correto
Oliver:_ Por favor, não penses assim
_ Então o que ei-de  pensar? Se te acontecer alguma coisa, vou-me sentir culpada
Oliver:_ Mas não tens que o achar
_ Olha para ti, tens ligaduras no ombro e no braço, achas que é fácil olhar para ti e ver-te assim
Oliver:_ Mas Patty… eu não estou a fazer isto só por ti, mas pelos rapazes eles também querem muito ganhar, e eu também, estou morto para jogar de novo
_ Oliver…. És sempre o mesmo….
Oliver:_ mas é assim que tu gostas de mim
Pois é, mas deixas-me sempre com o coração nas mãos, e este é um desses momentos

4 comentários:

  1. O Oliver é bem teimoso, mas acho que ele não está errado!

    ResponderEliminar
  2. O Oliver teimoso como sempre e a Patty sempre a dar-lhe na cabeça...

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. riko e kima: visitem o meu blog
    http://animefofinho.blogspot.com/

    bjito

    ResponderEliminar
  4. Rima... Eu li o último capítulo que postou sobre os ciúmes do Mark com Benji, mas não consegui comentar na postagem.
    Você desativou os comentários nas postagens novas?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!