18/05/12

Capitulo 3 – A bondade de se desconfiar – Fanfiction - The Dark Vampire


Kimi chegou cedo á academia Cross, foi ao seu quarto entrando devagarinho pois foi avisado que o seu quarto já estava a ser ocupado pela sua nova colega, qual foi seu espanto quando a viu acordada, Zero que a acompanhava entrou sem dar licença atirando um uniforme para cima da cama.
_Já que está acordada vista-se decentemente!_ retrucou mal humorado como o habitual.
_ Eu já estou vestida!
_ Mas é obrigatório usar uniforme -  começava a ficar sem paciência com aquela miúda, que se achava melhor que ele_ já que vai ser monitora é bom que deia o exemplo! Agora vista-se dai a pouco temos aulas.
Dito isto saiu do quarto deixando a Yuka resmungando consigo própria “ nunca usei saia tenho de usar agora” esse era o pensamento que mais lhe ocorria, só depois reparou que estava acompanhada, por uma pequenina garota de longos cabelos loiros que a olhava espantosamente.
_ Que foi nunca viste_ resmungou Yuka ainda olhando o seu novo uniforme
_ Prazer em conhecer-te, chamo-me Kimi Chiba
_ Ah…. Yuka Hirano
Kimi permaneceu calada, a sua colega de quarto parecia um pouco bruta, e isso assustava-a , pousou todas as suas malas em cima da cama e pegou nos livros de ética , ainda não sabia bem onde era a sala e não queria chegar atrasada ao seu primeiro dia de aulas.
Quem acabou por chegar atrasada foi Yuka, que logo foi marcada por seu professor Yagari Touga, nem se incomodou, já estava demasiado mal humorada por causa da saia que nem ligou, sentou-se no meio de Kimi e de Sayori, na bancada de cima, estava Zero que a olhava com certo desdém, afinal era a nova monitora e logo no primeiro dia de aulas chega atrasada! Rico exemplo….
Mal a campainha tocou para fora Zero puxou Yuka pelo braço, nem por isso o queria aturar, mas lá teria de ser.
_ Está na hora de fazer-mos o trabalho de monitores
Atirando-lhe uma braçadeira com o símbolo da academia, apenas o segui se questionado que trabalho era esse, teria alguma coisa a ver com ovelhas ou outro tipo de animais, ou que sabe de plantas…..  Seus pensamentos estavam longe de estarem corretos, viu uma grande multidão mais formada por raparigas do que por rapazes em frente a um grande portão, aí Zero lhe explicou qual era o verdadeiro trabalho dos monitores, escondendo o pormenor que todos eles eram vampiros, aquela rapariga não precisava de saber.
Já Kimi, com curiosidade ao ver o que se passava infiltrou-se pelo meio de todas aquelas pessoas , conseguindo ficar bem na frente, então viu aquele grande portão se abrir, e belos rapazes e raparigas saírem por lá, ficará maravilhada com o que via, tinham uniformes iguais o deles mas em branco e todos eles eram tão belos.
Acidentalmente empurraram-na e acabou caindo no chão, agora era o centro das atenções, então um esbelto rapaz de uniforme branco se aproximou dela juntamente com Yuka.
_ Estás bem? Perguntou Yuka com certa indiferença mas sabendo que era o seu dever.
_ Sim acho, obrigada por perguntares Yuka
_ O teu joelho está a sangrar deixa-me levar-te á enfermaria para fazer um curativo _ Acrescentou Kaname o esbelto rapaz que se tinha aproximado de Kimi.
Dito nisto pegou em Kimi ao colo saindo em direção á enfermaria, Zero não disse nada, não compreendia de todo aquela reação do Kuran, ainda viu Yuuki que lhe sorriu gentilmente, mas acabou por ignora-la.
Já na enfermaria, Kaname tratava da ferida de Kimi, ela o olha fixamente com suas bochechas rosadas de tão envergonhada que estava.
_ Diz-me conheces aquela nova aluna que estava a fazer de monitora?
_ Sim, a Yuka ela é minha colega de quarto
_ e vocês dão-se bem?
_ Só a conheci hoje de manhã, mas para ser sincera ela é um pouco bruta
_ Isso assusta-te?
Kimi não queria dizer que sim então baixou seu rosto e suas repas taparam seu lindos olhos azuis. Sentiu um leve toque da mão de kaname.
_ Não te preocupes, se precisares de alguma coisa é só chamar-me_ dezia tais palavras com um gentil sorriso, que de tão verdadeiro parecia ser enganador.
Mas uma vez Kimi corou, um leve beijo estalou em sua testa.
_ Como é mesmo teu nome?
_ Kimi….
_ Então adeus Kimi
Antes de o deixar sair levantou-se bruscamente da cadeira e perguntou-lhe:_ E tu como te chamas_ e recaindo a voz prosseguiu_ se posso saber….
_ Kaname….. Kaname Kuran
Fechou a porta deixando Kimi radiante em saber o nome que guardava com tanto carinho no seu coração, se sentia uma sortuda em ter conhecido alguém como o Kaname.
Já Kaname caminhando nos corredores da academia ia pensando “ pouco fiquei a saber sobre aquela garota, a Yuka” pelo menos sabia o seu nome, mas agora não estava só interessado na rapariga ruiva, mas sim também na pequerrucha de olhos azuis, aquelas novas alunas mudaram o seu joguinho, ainda tinha de escolher a melhor, pois no jogo só um é que vence, na verdade a balança já começava apender mais para um lado.


4 comentários:

  1. Ah, Kaname... Que desgraça você é...
    As meninas são tapadinhas de amor por você...
    Tinha que ser a fanfic da Rima!
    (só implicando um bocadinho, está ficando ótimo!)

    ResponderEliminar
  2. Ai... o Kaname tão cavalheiro a ajudar a Kimi...
    o Zero e o seu mau humor que não muda...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. o zero anda muito rabujento
    devia ser mais gentil ^_^
    gostei da parte em que a yuka falar de ordenhar ovelhas

    o kaname gentil como sempre

    ResponderEliminar
  4. É... Todo mundo aqui é fã do Kaname,né?
    Que coisa...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!