23/05/12

Capitulo 4- A incompreensão provoca curiosidade – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Cumpria suas funções de monitora, fazendo a patrulha noturna juntamente com Zero, não estava de toda satisfeita com aquele trabalho, andar a rondar de um lado para  o outro sem nunca se separar do Zero, tal como ele ordenou, mais um pouquinho só faltava imita-lo.
Ainda para mais tinha que continuar a usar aquele uniforme, que detestava, nem compreendia o porque de ter de fazer aquele trabalho que considerava ser estupido, olhava um rapaz de day class se aproximar do alojamento da lua por entre as árvore quando perguntou ao Zero.
_ Porque temos de fazer isto?
_ Porque existem uma serie de meninas que são “fãs” da night class e decidem interromper as suas aulas
_ Rapazes também contam?
_ sim, mas não é tão habitual, porque?
De imediato saltou entre as árvores, Zero correu atrás dela, “que garota imbecil” pensava ele, o certo é que  logo apanhou aquele rapaz.
_ Ei tu! Volta para os dormitórios_ Yuka disse tentando ser autoritária.
Zero logo a apanhou, ficando surpreendido por ver quem era aquele rapaz
_ Representante da classe?  _ disse ainda espantado
_ só vim ver a Ruka-san….. Ruka-san!
_ Vá para o seu dormitório ou vai ter problemas_ retrucou Zero já impaciente
_ Se for poderá ser que veja a Ruka-san amanhã_ tentou Yuka minimizar a situação
_ Yuka-san é incrível, tem toda a razão amanhã esperarei por ela em frente aos portões
O presidente regressou ao seu dormitório  e Yuka logo se desfez do sorrisinho que esboçava.
_ Não sabia que tinha uma faceta tão gentil_  opinou Zero, o que desagradou um bocado Yuka.
_ Não tens nada a ver com isso, nem sequer me conheces_ fez uma pausa e prossegui_ continuo a achar que este trabalho é inútil e ser perceber bem a sua existência.
_ Os alunas da day class ao reagirem desta forma podem interromper as aulas da night class, o que não seria bom, e para além disso é contra as regras é por isso que é necessário existir alguém que supervisione que as regras são compridas, intendeu a senhorita burra.
_ Eu não sou burra!
Mas Zero já não estava mais com atenção ao que ela dizia sacou a sua bloody rose apontando-a á cabeça de Aidou Hanabusa
_ Que fazes aqui? Zero perguntou com raiva na sua voz
_ Viemos cumprimentar a nova monitora, acho que ficaria a saber melhor da nossa existência e quem sabe fossemos amigos  _ prossegui hanabusa_ que cheiro doce como consegues conter-te Kiryu Zero, ainda não lhe deste uma mordida?
_ Cala a boca! Ela não sabe do vosso segredo, por isso estão proibidos de falar disso em frente a ela
_ Oh desculpe senhor monitor, não fomos avisados disso.
Akatsuki Kain jugou as mão nos bolsos e ainda tentou avisar Hanabusa que era arriscado, mas Kaname apareceu, puxando-o pelo casa, e pedindo encarecidamente que Zero guardasse a sua arma, com custo Zero concordou, Kaname sorriu gentilmente e se dirigiu para junto de Yuka.
_ Desculpa o incomodo Yuka, esperamos não ter atrapalhado o vosso trabalho, foi um prazer conhecer-te
E dito isto retirou-se juntamente com seus lacaios, Zero ainda olhava na esperança de ver Yuuki, mas essa esperança acabara por morrer ao perceber que ela não tinha vindo com Kaname, e no fundo tinha sido melhor assim.
_ Quem era aquele todo simpático que tinha a mania que sabia tudo?
_ Kuran Kaname, líder do dormitório da lua
Yuka ainda não compreendia bem aquela escola, a existência de duas classes, um segredo que a turma da noite escondia, mas estava disposta a descobrir isso, mas não mais por hoje, no fim da ronda volto para o seu quarto, encontrou Kimi envolvida á volta de muitos livrinhos, lendo atenciosamente um deles.
Kimi tinha uma paixão por livros desde muito nova, gostava principalmente de ler romances e sonhava com seu príncipe encanto, esse príncipe para ela já tinha nome, Kaname, e como não conseguia dormir com a ansiedade de o tornar a ver lia mais um livro.
Seu lado do quarto encontrava-se repleto de peluches em cima da cama, e um grande lote de livros encostados á parede, outros no chão á sua volta, na realidade ainda não tinha tudo no seu devido lugar, já Yuka do seu lado do quarto que era apenas dividido pela janela tinha tudo acomodado, também era pouca coisa, tinha sobre a cama uma cruz de madeira, uma cadeira ao lado da cama onde tinha as suas roupas dobradas, o seu lado era muito mais simplista duque o de Kimi, quem lhe dera a ela que a Kimi fosse mais simples, olhava para ela e via uma menina mimada com um monte de coisas que os papás lhe tinham dado, não que tivesse ciúmes, pois tinha mais em que se preocupar.
Sentou-se na sua cama, olhando a cruz pendurada na parede “amigo, eu não consigo compreender esta academia, é tão estranha….. ajuda-me a descobrir o segredo que o Zero falou, tenho certeza que poderei entender melhor as coisas”
Rosnou á Kimi para desligar o candeeiro pois queria dormir, e a coitadinha da Kimi muito assustado desligou o candeeiro sem demoras enfiando-se entre os cobertores com medo que a Yuka lhe morde-se.
Já Yuka nem se preocupava minimamente com isso, não lhe saia da cabeça o que se tinha passado, e ainda o porque de Zero estar na posse de uma arma, era algo que iria resolver no dia seguinte.

1 comentário:

  1. Boa monitora a Yuka, viu bem o rapazinho infringindo as regras...
    Tadinha da Kimi a Yuka podia ser mais simpática...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!