25/05/12

Capitulo 5 – A tímida declaração em forma de amizade – Fanfiction – The Dark Vampire


Acordou bem cedo, vestiu seu detestável uniforme e saiu do quarto, sem fazer barulho para não acordar sua coleguinha de quarto, foi até a diretoria para falar com o diretor, mas esse ainda não se encontrava lá, ficou á espera dele, demorou cerca de meia hora, mas Yuka não desistiu mal ele entrou pela porta ele correu atrás dele sem sequer pedir permissão, o Diretor Cross nem ligou, Zero era praticamente igual, mas questionava- se sobre o que ela quereria.
_ Bom dia Yuka! Primeiro dia de monitora foi bom? Algum motivo em especial para vir falar comigo?
_ Sim, para além de ontem á noite ter encontrado um aluno a tentar ir para o alojamento na lua, fomos recebidos pelos alunos da night class e Zero estava a usar uma arma.
_ Algum problema com isso, alguém se feriu?
_ Não
_ Então não há problema nenhum_ disse sorridente sem perceber a onde ela queria chegar com a conversa
_Diretor armas não são proibidas, Zero devia ser punido?
_ Ah! Punido, não…. Ele tem autorização para o uso daquela arma, não se preocupe ele não vai fazer mal a ninguém
_ Se não vai fazer mal a ninguém porque anda com ela? Não consigo compreender, esta academia é estranha, Diretor qual é o segredo que tentam tanto proteger? É assim tão perigoso que o Zero tem que andar com uma arma?
_ Yuka, é melhor não falar mais nisso, deixe as coisas como estão, o único objetivo desta academia é a existência de paz e harmonia, e para isso são necessários os monitores, Yuka pense apenas nisso o resto ficará apenas entres as paredes desta academia
_ Diga-me se até agora o Zero fez o trabalho sozinho porque precisa agora de ajuda?
_ Ele tinha uma companheira_ fez uma pausa longo e prosseguiu _ mas diversos motivos ela teve de deixar de exercer a sua função.
_ Mas porque?_ Yuka queria saber de tudo sua curiosidade não tinha limites e o Diretor era a pessoa que mais devia saber sobre aquela escola.
_ Se quer saber pergunte ao Zero_ e animando-se continuou_ agora vá, está ficando atrasada para as aulas aproveita e chama o Zero, ainda deve estar no quarto dele.
_ Nem sei qual é o quarto dele….
O Diretor lá lhe explicou, onde era o quarto dele, e ela lá foi ter certinha, não bateu á porta, entrou sem pedir permissão, achando que ele já não estaria ali, engana-se, Zero apertava vagarosamente os botões da camisa, apenas desviou o olhar para ver quem era, na verdade não se surpreendeu muito, Yuka surpreendeu-se a velo tão calmamente se vestir e já quase a ficar atrasado, que raio de exemplo era aquele que ele dava?
_ Vim chama-lo para as aulas, o Diretor disse que devia estar aqui
_ Ah….. verdade, já agora a próxima vez bata a porta, estava a vestir-me_ pegou no seu casaco, e enfiou no bolso um tablete de comprimidos de sangue.
Zero tinha passado a noite quase toda sem dormir, tentando controlar a sua sede, sabia que Aidou Hanabusa estava certo ao dizer que Yuka tinha um doce aroma, mas não faria mal a uma garota como ela, só conseguiu controlar-se depois de ter tomado uma grande quantia de comprimidos, de todo estava mal humorado e sem paciência para o que quer que fosse.
_Já agora Zero porque é que tens um quarto só para ti e eu tenho que dividir o meu?
_ porque não o tenho de dividir com ninguém, se tens algum problema com isso não é comigo que tens de falar.
_ Assim acho que tens um tratamento especial_ fez uma pausa_ olha não queres trocar?
_ Trocar de quarto? Não…. Achas?
_ Podia ser, ficava com o teu quarto
_ Só se quiseres ficar na mesma cama duque eu_ Levantou-se e pegou seus cadernos para as aulas_ Vamos ou de certeza que vamos chegar atrasados.
Poderia ele estar a falar a séria, mal por mal preferia dividir o quarto com Kimi, já com Zero até a cama teria de partilhar, a sua avó tinha-lhe dado uma educação para não estar demasiado tempo ao lado de um rapaz pois poder-lhe-ia fazer coisas inapropriadas, e aquela ideia era passar dos limites!
Chegaram á sala já Yagari-sensei os olhava de desdém, sentou-se no seu lugar olhando ainda para Zero que parecia indiferente, ao decorrer da aula Zero acabou por adormecer, maldito, não sabia dar o exemplo, mas  para se aperceber disso tinha que ter estado a aula toda a repar nele….
Já Kimi tentava ao máximo estar atenta na aula, para não ir para pensamentos desviantes, tinha pensado em fazer um cartãozinho para entregar ao Kaname, mas isso não seria pouco? Para ela não, poderia ao menos olha-lo nos olhos, faria isso no entreva-lo, agora necessitava de estar atenta á aula para ter boas nota para a mamã e o papá ficarem felizes.
No intervalo fez um papelinho e ilustrou com uma rosinha, bem perfeitinha, passou o resto do dia a pensar como lhe haveria de entregar, e ao fim da tarde encontrava-se junto ao portão para lhe entregar ser papelinho cor-de-rosa com um lacinho, mal os portões se abriram, mantinha seus cartão entre as mão, avistara-o mas perdera a confiança para o chamar, ao certo nem se lembraria mais dela, com tantas raparigas ali.
Porém seu passamento estava errado, Kuran Kaname que vinha acompanhado de uma bela rapariga de longos cabelos castanhos, mas abrandou o passo dirigindo-se a Kimi, sorriu-lhe afavelmente.
_ Estás melhor?_ Preguntou sem desviar o olhar dele
_ Sim, sim estou_ dizia atrapalhada, já com o rosto avermelhado
_ Ainda bem_ passou de leve a mão no rosto_ Tenho de ir, mas espero encontrarmos-mos mais vezes
_ Es… espera! Eu tenho isto para ti, não é nada….
Logo Kaname pegou aquele papelinho enrolado e amarrado com uma fita de cetim.
_ Obrigada, foi muito atencioso da tua parte, Adeus
Os seus olhos azuis brilhavam intensamente, com uma enorme alegria, sentia-se uma verdadeira sortuda por ter a atenção dele.
Já Kaname nem esperou para chegar á sala para abrir aquele papel, ainda a caminho desenrolou-o e leu o que lá dizia:
“Olá Kaname, acho que te  devo uma
Agradeço-te por teres sido tão atencioso comigo.
Espero um dia poder recompensar o que me fizeste,
Sei que não foi nada de especial, mas para mim significou muito
Pude conhecer-te e para mim foi uma dádiva
Espero que nos possamos reencontrar mais vezes e que sejamos amigos
Um beijinhos
Kimi”
Não escondeu o sorriso, que focou muitos olhares para ele
_ Alguma coisa de engraçada, Kaname – onni-sama
_ Não Yuuki, apenas uma menina que foi muito amorosa em me escrever um papelinho
_ Declaração de amor?
_Não _ “Muito melhor” pensou para ele mesmo, a amizade de Kimi era algo que vinha mesmo a calhar-

4 comentários:

  1. QUEEEE LINDO AMEIII!!! AI Zero *pensamentos pervesoss * *q*~

    Quero mais capitulos hohohohohohho o/

    Bye Bye

    ResponderEliminar
  2. Hum... Não consigo engolir a pinta de bonzinho do Kaname.
    Mas, a parte disso... Estou gostando!
    A espera do próximo, Rima-san.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capi!
    Ui ui mas o que será que está prestes a acontecer?!!!

    Estou super curiosa! XD E também super anciosa pelo proxmo capitulo!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. O capitulo está espectacular... que grande proposta o Zero fez a Yuka vir para o quarto dele e dividirem a cama....

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!