26/05/12

Capitulo 6 – amor camuflado – Fanfiction – “The Dark Vampire”



A noite tinha caído, as estrelas iluminavam o céu escuro na companhia da sua amiga lua.
Kimi encontrava-se deitada sobre a cama divertida a ler um dos seus romances, estava feliz ao pensar que tinha estado novamente com Kaname, todos os seus pensamentos focavam-se nele. Estremeceu ao baterem á porta, era impossível que fosse a Yuka ainda era cedo para ela voltar da sua ronda, mas então quem seria?
Levantou-se ligeira, e abriu a porta, qual seu espanto ao ver Kaname, envergonhada, voltou para cama cobrindo-se com os cobertores, devia ter avisado que vinha, assim não estaria em pijama, mas então seria uma surpresa? Kaname, entrou e sentou-se junto a ela, entregando-lhe uma bela rosa vermelha.
_ Trouxe-a a pensar em ti
Kimi envergonhada e já corada, tapava seu rosto com o lençol, mas aceitou aquela flor tão bonita.
_ Obrigada
_ eu é que agradeço aquele papel foi muito gentil da tua parte, como desenhas-te uma rosa, lembrei de te oferecer uma, como recompensa.
_ Ofereces sempre uma recompensa a quem te oferece presentes
_Não, nem por isso, mas tu és especial
Kimi arregalou seus olhas azuis, um brilhos os encadeava, o que queria ele dizer com especial? Poderia ela ter esperança numa relação entre os dois.
_ Não devias estar em aulas?_ Kimi tentou desviar a conversa.
_ Não, vim falar com o diretor Cross, e aproveitei para estar contigo, fiz mal?
_ Não…não, mas algum problema?
_ Ficas-te preocupada comigo?
_ é… só perguntei por perguntar
_ Eu sou o líder do dormitório da lua, por vezes é necessário falar com o diretor,  mas acho que isso não seja um tema muito interessante, reparei que tens muitos livros, gostas de ler?
_ Sim gosto, mamã me punha a ler muito quando era mais nova mas depois deixou de ter tanto tempo por isso nas férias tenho aulas de literatura, piano, pintura, matemática e no pouco tempo que sobra tento ler algo que gosto, sem ser os livros chatos que o professor de literatura me põem.
- Estou a ver que as tuas férias são sempre muito ocupadas
_ Sim, são, na verdade eu costumo o ter aulas em casa este ano pedi á mamã e ao papá para me porem na academia, queria conviver com outros alunos
_ Compreendo
_ E tu? Já andas nesta academia á muito tempo
_ Ando sim, desde a formação da night class
_ Porque existe duas turmas diferentes? Deves saber já que andas aqui á muito
Porém Kaname não lhe iria responder que era um vampiro e dai a existência de outra turma, levantou-se de imediato e deu um beijo no rosto de Kimi
_ Tenho de ir, Kimi, está a fazer-se tarde, adeus
_ Kaname, quando nos voltamos a ver? Gostei de estar contigo
_ Não sei, Kimi
_ poderia ir ter ao alojamento da lua , que achas?
_ é melhor não é perigoso, vá agora dorme logo se vê
Dito isto saiu do quarto, Kimi desligou seu candeeiro, começando a achar que Kaname não queria de todo estar com ela.
Já Zero, continuava na companhia da Yuka, começava a ponderar em falar com o diretor para dar licença de monitora á Yuka, mas o mais certo era ele não concordar, entretanto encontrou Yuuki ainda a tentou ignorar mas era impossível
_ Ei Zero, como vai?
_ Não devia andar cá fora Yuuki_ retorquiu Zero sem sequer olhar para ela
_ Ei sei, mas já tinha saudades, Zero….
_ Quem é ela?_ Intrometeu-se Yuka no meio da conversa
_ Eu sou amiga do Zero, sou a Yuuki
_ Eu sou a Yuka, mas como o Zero disse não devias andar cá fora
_ Bonito nome_  Elogiou Yuuki ao mesmo tempo que tentava simpatizar com a Yuka
_ Foi o Zero quem mo deu
_ O Zero?_ Yuuki não compreendia o que Yukia queria dizer ao dizer que tinha sido Zero quem lho deu.
_Yuuki que fazes cá fora?_ Kaname apareceu sério e subtil, Yuuki correu para os seus braços, com sempre fizera, isso ainda magoava Zero.
_ Kaname-onni-sama! Estava á tua espera, vamos?
_ Vamos sim Yuuki
Ignorou Zero, ainda desviou o olhar para Yuka, que se mostrou indiferente á sua presença, Zero enfiou as mãos aos bolsos, e continuou caminho, Yuka ia mais atrás, Zero voltou-se para trás.
_ Pode ir dormir, por hoje já chega
_ Onde é seu quarto,? Lembra da proposta que me fez
_ Dormir junto comigo, só pode estar a brincar comigo?
_ Eu falei sério
Zero encostou-a á parede sorrindo maliciosamente para ela, enquanto passava a mão pela cintura dela, puxando para junto dele
_ Sabe que sou homem e poderei fazer-te alguma coisa durante a noite, mesmo assim pretendes fazer-me companhia.
Yuka empurrou-o, não estava para o ouvir.
_ Agora quem não quer ficar no teu quarto sou eu! Prefiro o meu, junto da Kimi….
E dito isso foi-se embora, Zero tinha achado piada e ainda dizia sarcasticamente
_ Quando quiseres vir passar a noite á minha caminha estarei á tua disposição, podemos dormir bem juntinhos!
Mas Yuka fingiu nem ouvir e continuou seu caminho, mas na verdade o que ele tinha lhe dito tinha mexido com ela, era como se ainda sentisse o seu toque no seu corpo, duvidava se o que ele lhe tinha dito poderia ser verdade, mas o que importava isso, não existia nenhum tipo de relação entre os dois.




4 comentários:

  1. O Zero ficou malvado, ou seria impressão minha? 0_o

    ResponderEliminar
  2. Ha coitada da Yuka sendo assediada pelo Zero...
    O Kaname muito atencioso coma Kimi...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. o kaname está a ser muito simpatico com a kimi

    ao contrario do zero..

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!