09/06/12

Capitulo 13 – fugir para não amar demais - Fanfiction – “The Dark Vampire”



Naquela noite tinha-se separado de Zero, por uns momentos e isso foi o bastante para ele estar com Yuuki, e mesmo que tentasse ignora-la fora-lhe impossível quando esta ainda se mostrava preocupada, e com um interesse por a nova monitora, ouvira uns boatos que era namorado do Zero, Zero porém não lhe afirmou nem negou apenas  queria que Yuuki  não se intrometesse mais na sua vida e Yuuki mesmo assim queria saber se o seu level E estava controlado respondeu-lhe secamente e negando-lhe qualquer recaída, mesmo que á dois dias tivesse quase ao ponto de morder Yuka, Yuuki compreendia a razão de Zero estar a ser assim, mas tinha saudades do tempo que passava com ele, mesmo assim não queria desistir, mas por hoje era melhor não continuar a conversa, deu-lhe uma chapadinha nas costas, e saiu de lá a correr. Zero sabia que não existia nada entre ele e Yuka mas talvez se desse a entender a Yuuki que sim ela desistiria de se preocupar com ele, mesmo assim não negava que gostava de ter alguma coisa com Yuka, nem que fosse algo momentâneo, aquela garota despertara dentro dele um desejo não absolutamente pelo seu sangue, mas um desejo acima disso um desejo carnal de possui-la, em seus braços, em seu corpo, mesmo assim tentava reprimir esse desejo, tinha medo de ter um final triste como aconteceu coma Yuuki mesmo, não perderia nada em tentar.
Yuka ainda tinha visto um pouco a cena de Zero com Yuuki  e ficara com ciúmes, e aproximou-se de Zero ainda bem chateada por estar com outra garota, mas mesmo assim não queria demostrar.
_ Quem era aquela?
_ Ninguém importante
_ Não me mintas Zero! Ela era antiga monitora, era não era?
Zero deu de costas para Yuka, era verdade mas mesmo assim não queria concordar, por isso era melhor estar em silencio.
_Tu gostas dela? Porque não falas com ela? Hein!
Arregalou os olhos quando Yuka disse que ele gostava da Yuuki, não, já não gostava dela, mas ainda guardava sentimentos por ela, olhou o céu e calmo disse.
_ eu já não gosto dela, estou interessado por outra pessoa
_ Mentira Zero, eu vi nos teus olhos  que gostas dela! Não acredito que gostas de outra pessoa, mentiroso….
Não ele não estava  ser de todo mentiroso, mas e mostrar a Yuka a isso, virou-se para ela puxando-lhe pelo  braço, aproximou-se dela, seus lábios estavam quase a encontrar-se quando Yuka, pontapeou Zero entre as pernas, logo se afastou de junto dela.
_Sua….
_ Nem penses que é assim que me vais conseguir enganar idiota, não mentiroso.
Yuka, caminhou deixando Zero a queixar-se do seu pontapeada, porém ela sabia perfeitamente, o que ia acontecer naquele momento por isso é que acabou pontapeando Zero, apenas uma desculpa para se afastar de junto dele, na verdade tinha medo duque podia acontecer, tão próxima a ele, sentia uma grande atração, mas era um pecado deixar-se seduzir assim, ainda para mais achando que aquilo era para a convencer duque o que ele dissera era verdade, caminhou sem rumo certo, o frio daquela noite da noite entralhavas se em seus ossos, e agora sozinha apercebia-se que provavelmente tinha sido demasiado bruta com Zero.
Zero que tinha ficado no mesmo sitio, questionava-se se Yuka algum dia poderia vir a gostar dele, pois sentia uma certa rejeição por  parte dela, mas ao mesmo tempo tinha ficado tão enciumada por o ter visto com outra rapariga, então porque ela estava a ser assim? A magoá-lo, enfim, talvez não tivesse bom gosto para escolher raparigas, mas mesmo assim não queria deixar Yuka fugir, tal como deixou Yuuki, não queria cometer os mesmo erros do passado, mas Yuka poderia ser a rapariga certa? Mas que raios! Ela embirrava com ele, menosprezava-o, mas também se preocupava com ele,  mesmo que não o dissesse, sabia que no fundo ela também gostava dele, mas não sabia quanto é que ela gostava dele, podia estar-se a achar um convencido mas isso era um facto que não podia ser esquecido, mas nada era certo, tudo era questionado dentro do  mais profundo do seu intimo, olhava as estrelas á espera de um resposta.
Foi interrompido dos seus pensamentos quando, percebeu que existiam pessoas por ali perto, olhou á sua volta e vi dois pessoas que nada eram lhe estranhas.
_ Kuran Kaname que faz aqui com essa miúda!
_ Esta menina perdeu-se só lhe vim mostrar o caminho, algum problema com isso
_ Não, mas é duvidoso vê-lo com uma garota da turma do dia
_ Kiryuu Zero, eu não acho que seja nada de mais só estou lhe mostrando o caminho, agora se me dá licença.
_ Não se esqueça que tem a Yuuki  á sua espera
_ Eu sei Bem
Prossegui o seu caminho deixando Kimi á porta do alojamento, deu-lhe um beijo afetuoso, e separou-se dela, Yuka andava por ali perto e viu e Kaname juntos a beijarem-se veio lhe á ideia Zero próximo dela, talvez acontecesse o mesmo entre ambos se não o tivesse pontapeado, tocou seus próprios lábios pensando em tudo, aquilo era coisa de namorados e ela e Zero nunca seriam algo assim, nunca! Era quase impossível, não conseguem estar juntos por muito tempo, até mesmo questionava a sua amizade com ele, as desconfianças que tinha dele, e o porque de ele não confiar nela, mesmo assim  queria saber mais sobre ele, mais do que ele lhe tinha contado, isso não queria dizer que gostava dele.
Kaname ao voltar encontrou Yuuki á sua espera, que logo que deu um beijo longo nos lábios, sabia que uma menina tinha sido mordida e estava preocupada, como sabia que Kaname tinha tomado conta dela, queria saber os pormenores e também queria saber o que ia acontecer a 

4 comentários:

  1. kimi e kaname parecem gostar muito um do outro, mas kaname tem e se lembrar que também tem a yuki.
    as coisas entre zero e yuka estão dificeis de acertar.....


    bjito

    ResponderEliminar
  2. O Zerinho está caidinho...
    gostei da atitude da Yuka dar um pontapé no meio das pernas do Zero... granda rapariga :)

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. sabem o que é que esta nova fanfiction me faz lembrar uma novela que se chama "lua vermelha"!
    ta a ficar cada vez mais brutal!

    quando postam mais fanfictions de "o amor cura tudo"?

    esta nova esta a ficar brutal!
    continuem assim?

    bjs!

    ResponderEliminar
  4. HOHO... Um ponta pé nas partes baixas!
    Vixi, nem sou homem, mas doeu em mim...
    Adorei, Rima!
    Está cada vez mais a vontade com seus personagens.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!