15/06/12

Capitulo 15 – O inocente beijos trás esperança – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Naquela tarde no final das aulas Zero e Yuka iam fazer o seu trabalho de monitores como sempre, mas agora com uma diferença estarem presos um ao outro, acabavam por andar de mãos dadas para disfarçar, Zero gostava daquela situação e por ele andava assim até durante a noite, não se importaria de dormir com Yuka ainda que preso a ela, já Yuka achava aquilo constrangedor, apesar de sentir-se confortável de mão dada com Zero não gostava de toda aquela proximidade entre os dois, porém não estava a par dos boatos que corriam entre as meninas da Day Class, Zero tinha ouvido mas nem as mandou calar, no fundo para ele o boato que corria não era tão mau, todas a meninas falavam entre si que Zero e Yuka tinham assumido o relacionamento que era coisa séria, andam de mãos dadas era a prova final que eram namorados, Yuuki também tinha ouvido esses boatos quando ia pela aula e ouvira sem querer uma meninas a comentar, questionava-se se era verdade já que Zero não tinha afirmado nem negado a existência de qualquer relação com a nova monitora, não que ficasse triste por ele mas também não conseguia mostrar felicidade, não conseguia compreender como tão depressa ele tinha arranjado um novo amor, talvez fosse uma amor mais forte que lhe arrancasse todo o passado, o que Yuuki não sabia é que aqueles boatos ainda não eram verdade.
Antes de fazerem a ronda noturna, Zero e Yuka foram jantar, algo que se tornou uma missão quase impossível, cada um puxando para o seu lado, porque o diretor não os livrava daquela prisão na hora do jantar? Isso tornava-se a ser demais para a Yuka, e pouco para o Zero, que estava a fim de pedir ao diretor para prolongar aquele castigo que para ele estava a ser tão delicioso.
Já mais tarde andavam pelo jardim, agora sem se puder separar um do outro, tão sozinhos naquela noite serrada, um momento tão propicio para tomar alguma atitude, momento que Zero não iria desperdiçar, puxou Yuka bem próxima dele.
_ Zero… outra vez_ revirava o rosto para o lado, não conseguia olhar nos olhos de Zero que se preenchiam de uma ternura, Zero delicadamente virou o rosto de Yuka  na direção do seu, desta vez ela não sairia dali, mas seu momento mais uma vez foi interrompido, não Yuka nãoo pontapeou novamente.
Kaname que tinha saído para namoriscar com Kimi, passava ali, e vendo Zero t e Yuka tão próximos, não resistiu em intrometer-se no meio.
_ Olha os monitores em vez de fazer seu trabalho, estão a namorar, devia ter mais cuidado Zero ou então ainda será substituído
_ Kuran-senpai  não sabe duque fala então é melhor estar calado
_ Sei sim, apanhei os dois em flagrante, isso é o suficiente e pense bem mais cedo ou mais tarde vai entrar  para a night class,
_ Eu nunca irei para essa maldita turma!
_ Não será porque terá de se separar do seu amor_ Kaname olhava para Yuka mostrando que se referia a ela.
_ Eu não sou o amor de Zero, ele só passa a vida a gozar com a minha cara, mas gostar de mim não gosta ele gosta de outra.
_Yuka…._ Zero se sentia indignado com o que Yuka dizia, mas agora compreendia o porque de ela se afastar, ela pensava que ele estava a gozar com os seus sentimentos.
_ Eu vou deixar-vos não quero interromper a vossa pausa romântica_ Disse Kaname num tom provocativo.
_ Seu…._ Yuka dizia entre os dentes, tentando ir atrás de Kaname, mas Zero nem se moveu e por isso Yuka não podia ir muito longe presa a ele, mas Kaname estava certo numa coisa era a pausa romântica de Zero que ele tinha interrompido, perdera a esperança completa de até mesmo arrancar apenas um beijinhos de Yuka, nem valia a pena mais tentar. Puxou pela mão de Yuka.
_ Vamos, de certeza que o diretor já nos tira isto, assim livras-te de mim_ Deu um meio sorriso, escondendo parcialmente o rosto com a franja do seu cabelo
Yuka olhara para ele “librar-se dele” não era propriamente o que ela queria, mas também não queria ficar presa a ele para todo o sempre, parecia-lhe algo diferente, desiludido consigo próprio.
_Zero estás triste?
_ Não Yuka não é que esteja triste, só cansado
_Não me enganas,  estás triste, acho que foi o que o Kaname disse, mas tanto anima-te.
Dito isto puxou-lhe o cabelo para trás, e num gesto de carinho deu-lhe um beijo no rosto, apenas um singelo e delicado beijo que ressuscitou a esperança em Zero, mesmo assim seria tarde demais nesta noite, mas no próximo dia, seria o dia infalível, não deixaria Yuka fugir-lhe dos seus braços, no fundo Yuka também gostava dele, mas tinha medo, um receio de uma maior aproximação entre os dois.
Chegaram próximos do Diretor, que lhes tirou as algemas, Yuka acenou a Zero sorridente, e saiu dali para o seu dormitório, o diretor começava a achar que já se estavam a dar bem.
_Então Kiryu-kun a vossa relação já está melhor, não está
Zero com um sorriso malicioso como não queria a coisa respondeu tentando esconder a sua felicidade:_ nem por isso diretor, ainda me passa a vida a agredir.
_Mas ela agora foi bem simpática Zero, não está mentindo.
_Porque iria mentir? O melhor é prolongar o castigo, pelo menos mais um dia
_ Se o Zero diz, então talvez seja melhor, mas se calhar é melhor arranjar outro castigo não achas?
_Não, este está ótimo diretor, deixe como está, mas se quiser prolongar durante a noite não tem problema.
_Kiryu-kun! Está gostando do castigo para pedir isso?
Zero deu de costas para o diretor, e já caminhado para o seu quarto respondeu
_Não
Mas fora um não tão fraco, como fosse um “sim”, Zero sabia que tinha mentido mas fora mesmo porque tinha gostado do castigo, mesmo que Yuka resmungasse com ele no fim acabava por ser uma pessoa amável, isso aquecia um pouco o seu coração, mas ainda era uma chama tão pequenina, no próximo dia queria que aquela chama crescesse muito mais, era o seu desejo, o seu sonho, mas nem tinha noção como fazer tal coisa, pois acabava sempre sendo levado pelas pequenas briguinhas com Yuka, mas não era assim que Zero gostava dela? Estarem juntos já era o suficiente.

4 comentários:

  1. Ha o Kaname tinha que aparecer e estragar o climazinho em que o Zero e a Yuka se estavam a instalar ...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. começo achar que nem um nem outro querem dar o braço a torcer!
    mas se o zero gosta, porque nao diz de uma vez por todas!
    ate parece que gosta de provocar e de ver a yuka chateda!
    a fanc ta brutal!
    continuem assim!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Rima-chan!!! Daqui é a kyoko!
    Eu sei que gostas da minha fanfic/historia no blog da Meli, Fanfictions. E agradeço por ler... tu e a Meli devem ser as únicas que lêm ^^" Mas melhor dois do que nada ^^"
    Bem, estou também começando a ler a tua fanfic. E estou adorando, acho que me viciei ! Estou sempre anciosa para saber o que vai acontecer a seguir ^^

    Beijinhos.

    Adorei o blog. E para não descriminar a Riku-san, também andei lendo as tuas postagens ^^ Muito boas!

    Beijinhos para as duas.

    Eto, com esta conta vocês não conseguem ver o meu blog, por isso eu deixo aqui o endereço, mas não é preciso seguirem se não gostarem ^^"

    ResponderEliminar
  4. http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!