16/06/12

Capitulo 16 – desta vez não irás fugir do amor -Fanfiction - The Dark Vampire


De manhã Yuka acordou com Zero a chamar por ela, Yuka apetecia estrangula-lo, só não o fez porque Kimi ainda dormia, e mesmo não sendo grandes amigas tinha consideração por ela.
_ O diretor, chamou-te.
_ Que espere, acabei de acordar ainda me vou vestir.
_ Acho que ele te quer lá agora, vá despacha-te estou á tua espera
_ e eu tenho de ir de pijama!
_ Qual o problema, não vais ser por isso que te vou olhar de maneira diferente.
Yuka acabou por se levantar, calçou-se e ajeitou o pijama que trazia, Zero que tinha dito que não a ia olhar de maneira diferente, não tirava os olhos de cima dela, vela de calção curto e uma camisola larga era bastante diferente que vê-la com o uniforme da escola, seguia mais atrás dela, com mesmo o propósito de apreciá-la, Yuka ignorava Zero, nem se apercebendo disso, ao chegar a sala do Diretor, não esperava que ele estivesse mesmo lá que fosse uma brincadeira do Zero
_ Bom dia Yuka-san! Não pensei que viesse já
_ O Zero mandou, eu vim…. Nem me deixou trocar de roupa
_ Que maldade Kiryu-kun, não era nada assim tão urgente
_ Não o disse_ retorquiu Zero encostado á porta.
_Então diga o que quer diretor.
_De mau humor. Yuka, não fique, na verdade era para por seu castigo em prática, mas como não trocou ainda de roupa, é melhor trocar primeiro, hoje será o ultimo dia se s portarem-se bem.
_ Que bom, então trocarei de roupa e quando estiver pronta virei
Zero ficou na sala, olhando o Diretor, porque o castigo não durava mais uns dias? Era imperdoável se não conseguisse aproveitar bem aquele dia, ou então haveria mais alguma forma de conseguir prolongar aquele castigo? Olhava para o Diretor pensativo, tentando descobrir uma fórmula.
_ Kiryu-kun está me olhando com uma cara, alguma coisa?
_ Nada exatamente, só estava a pensar.
_ Não é normal ver-te a pensar, não será a Yuka que te preenche os pensamentos
_Na..não.
_Zero eu conheço-te ontem disseste que não estavas a gostar do castigo, mas se não gostasses mesmo, não farias mais queixas da Yuka, falarias bem dela, percebi log que me estavas a mentir, tu gostas dela?
_ Eu não sei
_Ainda pensas na Yuuki?
_ Não, a Yuuki é passado
_ Então o que te impede de amares a Yuka?
_ ela mesma! Ao tentar beija-la foi quando ela me pontapeou
_Eu acho que ela só está com medo Zero, tem paciência, aproveita esta noite prolongarei o castigo, mais uma horinhas para que possas dar um jeito no que realmente queres, a Yuka certo, tenho certeza que ela também gosta de ti, que lindinhos de certo um casal perfeito
_ Diretor se fosse a você não tinha essa certeza
_Sempre tão pessimista, desta vez ela não vai fazer nada Zero, ou então habilita-se a que o castigo seja prolongado.
_ Acho que ela não se importa, mesmo não gostando, tem o seu orgulho.
_ tens razão acho que nunca vi uma rapariga assim, mas não me arrependo de a ter posto como monitora já que fez tão bem ao Zero
_Diretor….
Entretanto a Yuka voltará já bem vestidinha com o seu uniforme, tanto o Zero como o Diretor disfarçavam sobre a conversa que tinham tido, pois nem sequer era normal isso acontecer, o Diretor lá os prendeu um ao outro, e Yuka continuava a mostrar-se chateada com aquilo, mas como o Diretor tinha dito que era só aquele dia ia se esforçar ao máximo para não implicar com Zero.
_ Eu vou avisar os vossos professores que não podem ser separados, para não terem confusões, então espero que passem bem o dia, juntos_ o Diretor dava um sorrisinho nos lábios.
Zero e   Yuka, decidiram ir para a sala de aula, alguns alunos ao vê-los tão próximos não deixaram de comentar, Zero  não disfarçou um certo gozo á situação e envolveu seu braço á volta da cintura, Yuka conteve-se para não fazer nada ao Zero, pois apetecia-lhe empurra-lo, aquele toque provoca-lhe um imenso arrepio pela espinha,  não demorou a que puxa-se por ele, para se sentarem, percebera que estavam a ser o centro das atenções.
_Zero, porque todos nos olham assim?
_ Nem acredito que ainda não percebes isso Yuka, não perguntas-te á Kimi de certeza que ela sabe.
_Porque haveria eu de lhe perguntar? Hein? Além disso não estou assim tão interessada
_ Então para quê que perguntas-te?
_por nada.
A conversa acabou ali, mas mesmo assim Yuka não deixava de tirar os olhos de cima de Zero, e quando o via a começar-se a distrair dava-lhe um cotoveladazinha, e ele olhava para ela, dando um pequeno sorriso depois retomava a sua atenção á aula.
No final das aulas cumpriram o seu trabalho de monitores, o dia até parecia ser normal, mas á noite quando voltaram o diretor disse que tinha perdido as chaves das algemas, para passearem um pouco que logo as encontraria Yuka mais uma vez ficara chateada, Zero pelo contrário percebera agora o que o diretor tinha dito em relação ao dar mais algum tempo de castigo, acabaram-se por sentar num banco de jardim, ainda pertencente á academia mas  bem isolado, quem passa-se por ali não adivinhava que estariam ali duas pessoas.
_ Quem dera que o diretor ache as chaves rápido não quero ficar assim eternamente contigo.
_ Yuka, eu não vou mentir que até gostei, pude estar mais próximo de ti_ puxava-lhe os fios de cabelo para trás da orelha, olhando os seus olhos cinza.
_ Isso é porque és um pervertido_ revirando o seu rosto, sentia que se olhasse para o Zero iria derreter diante dele, então o melhor era tentar evita-lo.
Porém Zero não estava afim de desistir de Yuka, puxou-a para junto dele, estalando um beijo logo e demorado eu seus lábios, era um beijo repleto de amor, que Yuka não esperava, olhou Zero, com ternura e puxou sua camisa, no fim acabou tentando empurra-lo, mas desta vez ele não cedera, e quem acabara sendo empurrado foi Yuka, que acabou ficando deitada no banco, Zero bem em cima dela, tornara beija-la, Yuka não resistia aqueles beijos de Zero que a seduziam, mas não era algo errado?
_ Zero sai de cima de mim!
_ Saio se me dizeres que me amas_ disse-lhe quase num sussurro.
_Eu… eu amo-te Zero_ desviava seu rosto corado, encoberto pelo escuro da noite_ agora sai!
_Agora que sei que me amas não saio mesmo_ pousou sua cabeça no peito de Yuka, ouvindo seu coração acelerado, sentia-se satisfeito por ter ouvido Yuka dizer que o amava, fechando seus olhos murmurou _ eu também te amo Yuka
Já não viu Yuka sorri-lhe gentilmente, e fazendo pequenas festas em seu cabelo, ela realmente também gostava dele, deu-lhe um beijo na testa e olhou as estrelas, coberta pelo calor de Zero.

3 comentários:

  1. Oh! Tão lindo! *.* Finalmente o Zero confesso o que sentia e a Yuka também! Tão fofos! >.<

    ResponderEliminar
  2. que lindo....
    declararam-se um ao outro, que fofinho

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. até que enfim se declararam, ja nao era sem tempo!
    espero que agora nao sejam precisas algemas para que começarem a namorarem!
    esperemos que nao estraguem tudo!
    a fanc ta fixe!
    continuem assim!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!