17/06/12

Capitulo 17 – Pecado mortal de amar – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Acordou com os fortes raios de sol, era dia e tinha dormido naquele sitio com Yuka que ainda dormia, como ela podia ser totalmente diferente a dormir, estava tão fofa, tão calma, mas parecia ser tão tarde, deu-lhe um pequeno beijo, e acariciou seu rosto, Yuka, espreguiçou-se, e sua primeira visão foi ver Zero olhando-a bem próxima, agora apercebia-se que tinha adormecido com Zero em cima dela! Empurrou-o para cima, e acabaram-se por sentarem-se um ao lado do outro, ainda estavam presos, seria possível que o diretor ainda não tivesse achado as chaves?
_ Ei Zero vamos ver se o diretor já achou as chaves, já deve ser tarde não?
_ Para mim ainda não é tarde, podíamos ficar aqui mais um pouco_ Dando-lhe um pequeno beijo nos lábios.
_ Zero! Eu…. Eu acho melhor irmos
_Porque ainda não percebes-te que gosto de ti!
_ Zero não gozes comigo, seu…. Seu idiota
Zero mais uma vez puxou-a para junto dele, dando um beijo demorado, caloroso, que Yuka não conseguia negar, porém não conseguia solidificar um namoro com ele, tinha medo de se magoar, que Zero estivesse mesmo a brincar com ela.
_ Que mais preciso de fazer para que acredites em mim, Yuka diz e eu faço
_Nada, não vou acreditar em ti nunca_ Dizia num tom de sofrimento, estava a magoar Zero mas também a ela mesma ao negar o que sentia por ele.
_Yuka é preciso ter uma paciência contigo, mas eu não vou desistir, ouviste não vou desistir!
_Não, tanto me faz
_Yuka todos os dias da minha vida ei-de dizer que te amo, beijar-te, acariciar o teu rosto, nem que seja a mínima coisa, mas farei lembrar-te que te amo, que não é brincadeira Yuka.
Yuka arregalava os olhos diante duque ouvia, nunca tinha visto Zero a falar naquele tom de voz, Zero parecia estar a falar muito a sério, mas Yuka não sabia bem o que fazer estava habituada a apenas conviver com os seus avós nunca antes ter tido amigos ou mesmo um namorado, seu primeiro beijo tinha sido com Zero ontem á noite, não negava que tinha gostado mas não conseguia dizer o que sentia era tão constrangedor falar dos seus próprios sentimentos que acabava por os reprimir.
_Vamos mas é ter com o diretor_ Yuka quase que sussurrava a dizer tais palavras.
Zero cedeu e ambos foram de mão dadas ter com o diretor, que logo tirou aquelas algemas, o castigo estava mais que concluído, mas ambos vinham tão desanimados, o diretor adivinhava em seu coração que não tinha corrido assim tão bem, esperou que Yuka saísse para perguntar ao Zero o que tinha acontecido mas este apenas lhe respondeu para nunca mais tornar a perder as chaves.
Zero acabara por tomar um duche e enquanto abotoava a sua camisa, pensara que poderia ter ido mais longe com Yuka na  noite passada, não conseguia compreender com ela podia ter estado tão carente ao seus carinhos e agora dar-lhe uma tampa, não sabia mais o que fazer, mas não pretendia desistir, não faria o mesmo que fez com Yuuki, não daria tempo para isso.
Ia indo para a sala de aula quando encontrou Yuka á porta, deu uma corridinha para a apanhar.
_Tu  aqui outra vez?
_Ora tenho de ir para a aula e este é o único caminho, tens o cabelo molhado vais constipar-te
_Ainda não és meu pai para te preocupares comigo
_Não me importaria_ e quando Yuka ia abrir a porta puxou por ela, e levou-a para o banheiro, agarrou o secador a ainda com pouco jeito que fosse pôs-se a secar o cabelo dela.
_Teu cabelo estava a deixar a tua roupa molhada, não percebes isso.
_ Pareces uma menina, para te preocupares com isso.
Zero permaneceu calado, não iria ceder a uma provocação daquelas no fim de pentear seu cabelo ruivo, deu-lhe um pequeno beijo na nunca da cabeça e abraçou-a de costas sussurrando-lhe ao ouvido.
_eu preocupo-me contigo porque gosto de ti.
Logo Yuka se afastou meia atrapalhada, virou-se para ele e dando-lhe uma pancada no ombro.
_Obrigada pela preocupação, mas já estamos atrasados para a aula, por isso vou indo
Porém Zero não estava afim de ir logo para a aula, puxou-a encostando-a contra o lavatório, agarrou-a pela cintura, dando-lhe um beijo caloroso, Yuka estava-se deixando levar por Zero que lhe desapertará a blusa percorrendo o seu corpo, e subindo-lhe a saia, Yuka estava a ser dominada por um desejo carnal, pelos beijos ardentes que Zero lhe dava, abraçava-o com ímpeto contra ela, seus pensamentos eram vagos até lhe ocorrer que o que estava a fazer era um pecado mortal o qual não devia cometer, afastou Zero, ainda o olhando com um desejo em seus lábios, e mesmo estando a negar-se a si própria.
_Isso é assédio Zero! Não voltes a fazer isso
E saiu fechando a por e ficando encostada do outro lado, porque Zero não a impediu de sair? Se gosta dela, mas não fora melhor assim? Afinal ia cometer um pecado, perdoava-se a Deus por se ter deixado levar tão facilmente, compunha a sua roupa, antes desapertada pelo Zero, e levantado sua cabeça seguiu para a aula.
Zero, perdera a vontade de ir á aula, permaneceu no banheiro rindo-se de si mesmo, quase que tinha feito sexo com Yuka, até poderia ter feito mesmo se ela não fugisse, se ele não a deixasse escapar, sabia perfeitamente que ela gostava dele, mas então porque sempre teimava em escapar? Qual era o problema dela? Era algo que Zero ainda não compreendia, mas isso não o faria desistir dela, tocou seus lábios, ainda como se sentisse a sua boca na dela, o seu corpo quente junto ao dele, o perfume dela que agora ficara em sua roupa, queria estar assim novamente com Yuka, não iria programar nada deixaria que a ocasião levasse ao momento certo e quem sabe para a próxima a Yuka não se renderia a ele.


5 comentários:

  1. A Yuka é teimosa caraças.... não se deixa levar por nada mesmo, até fiquei com um pouquinho de pena do Zero

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. eh pá aquela miuda é mesmo teimosa!
    pobrezinho de zero que sofre por causa do desprezo de yuka!
    espero que eles se acertem!
    a fanc ta brutal continuem assim!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Aiii, a Yuki não vê nada??? Ele gosta mesmo dela!!! *Quero um homem assim T^T*

    Já acabei de ler tudo até aqui Rima-chan e estou amando >///<

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. rima chan consegui estar com um pc e aproveitei para ler os capítulos que me faltavam....
    estão brutais
    a ideia que o diretor teve de os algemar o zero até que gostou mas ele não se importava de continuar com o castigo.
    bem a yuka podia ser menos teimosa e confiar mais no zero...

    ResponderEliminar
  5. Ui, adorei... Me deu até calor... Yuka, sua tonta...Ai, ai...(não posso escrever o que pensei...)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!