25/06/12

Capitulo 19 – O convite, é apenas uma desculpa para estar com ele – Fanfiction – “The Darrk Vampire”


Zero tinha tido uma noite péssima, ficara a pensar no vampiro que viu que tinha uns olhos como os do seu irmão Ichiru, ainda não conseguia compreender a ligação dele com a Yuka, mas de uma coisa tinha a certeza, coisa boa não seria, Yagari Touga também tinha sido atacado por um vampiro e lhe disse que ele andava a rondar aquela academia, poderia ser o mesmo vampiro? Era algo que ponderava, todas as probabilidades estavam em questão, ao certo tinha de conseguir estar de novo com aquele vampiro e descobrir o que ele pretendia, só tinha de estar próximo de Yuka, não só com esse objetivo mas também de a proteger, não queria envolve-la no meio de uma guerra de vampiros, isso ainda o afastaria mais dela.
Por todos estes motivos Zero estava terrivelmente mal-humorado, acabou mesmo por Yuka e nem lhe ligar, Yuka ao perceber que Zero a tinha ignorado, voltou para trás, e deu uma chapada no ombro de Zero, tal como a Yuuki lhe fazia, Zero acabou achando mesmo que tinha sido a Yuuki, mais nada lhe passou pela cabeça.
_Yuuki!
_Pensavas que era a tua namoradinha, enganaste-te! _Yuka resmungava chateada por ter sido confundida com outra.
_Ficas-te com ciúmes! Zero se inclinou olhando fixamente para Yuka_ Não precisas não namoro para  ninguém de quem eu gosto é de ti
_Cala a boca! Isso não é verdade!
_ Mentir é feio_ Zero dizia num tom sarcástico, vem a gozar a Yuka.
Ela sabia que era verdade cerrou os punhos, e desejou nunca ter ligado á presença de Zero, deu de costas pare ele e começou a caminhar o melhor era ignora-lo, coisa que devia ter feito desde o inico que o conheceu, mas Zero não estava afim de a deixar ir embora assim, agarrou no seu braço e empurrou-a contra a parede, beijando-a, Zero conseguia sempre o que queria de Yuka, e desta vez ela também não o impediu de nada, o que não esperavam é que uma menina que ia para a aula passasse por aquele corredor para ir para a aula, Yuka ficou bastante envergonhada, para além de ser beijada por Zero sem contar, uma garota da sua turma tinha os visto!, Apertou Zero contra ela tentando esconder o seu rosto, já ele interpretou aquilo como um sinal de afeto , acariciou seu rosto, com um sorriso enviusado em seu lábios, sussurrando-lhe aos ouvidos :
_Ainda vais continuar a negar que não gostas de mim?_ Zero perguntava convencido que Yuka iria dizer que gostava dele.
_Vou! Eu não gosto de Ti!
Zero não pensara que Yuka reagisse assim, sentiu uma amargura dentro dele, todo o seu esforço para conquista-la parecia ser em vão, via-a afastar-se dele a um passo rápido dele, caia sem si e tentava mentalizar-se de algo impossível: que iria namora com ela.
Quando Yuka chegou á sala a noticia que ela tinha sido apanhada aos beijos com Zero já se tinha espalhado, a confirmação que os dois namoravam, te que todos suspeitavam, Yuka ouvi alguns rumores, e mesmo que isso a irritasse  tentou passar despercebida, sentando-se no seu lugar Kimi ficou a olhar para ela.
_Que foi?_ Yuka perguntou num tom ameaçador
_Nada…. Só fico feliz por ti e pelo Zero
_Eu não tenho nada com ele, andas a ler romances a mais, ou a passa-los para a prática, porque não fui eu que estava a namorar na minha cama!
Kimi puxou o livro para cima, deixando apenas os seus olhinhos de fora, sentis que a Yuka conseguia ser muito malvada ás vezes, mas desta vez tinha consciência que o Yuka tinha dito era a verdade mesmo que isso a intimidasse.
Zero só voltou para a sala pouco antes do professor entrar,  vinha bastante sério, pensativo e ver de alguns assustador, ninguém proferiu uma única palavra a cerca do vida amorosa dos dois. No fim da aula Zero foi ter com Yagari-sensei, não acreditava que já podia esta assim tão bom.
_Mestre, já se sente bem para dar aulas?
_Claro que sim Zero, foi apenas uns arranhões
_ A meu ver não
Yuka ficara para trás, mesmo que não dissesse esperava por Zero, apenas trocou mais alguns olhares com Yagari, e saiu junto com Yuka, pelo caminho foram abordados pelo Diretor que Yuka tinha um telefonema á espera dela, Zero acabou por a acompanhar, Yuka ficou surpreendida por sua avó lhe ter telefonado, já sentia falta daqueles dois velhos, a razão daquele telefonema era a convidá-la para passar o próximo fim de semana em casa, que por sinal era prolongado pois na segunda era feriado, e poderia levar uma amiga para lhe fazer companhia, os olhos de Yuka brilhavam intensamente, afirmou logo que faria isso, voltaria a casa no próximo fim de semana, depois de desligar a chamada, recompôs-se e numa felicidade que não escondia perguntou ao Zero:
_Zero o próximo fim de semana queres passa-lo em minha casa?
_Acho melhor não
Yuka caiu em si, numa tristeza, sem perceber porque ele não aceitara, ao menos podia ter dito que ia pensar.
_Kiryu-kun vá, vai-te fazer bem_ retorquiu o diretor convencendo o Zero.
_Porque eu hei de ir? Se ela não gosta de mim?
_Isso não é verdade eu gosto de ti… como amigo
Zero até que se sentiu feliz como o que Yuka acabara de dizer e era impossível passar três dias longe dela-
_Ok eu vou contigo
Yuka pulou de alegria abraçando fortemente o Zero, olhavam-se cumplicemente, como verdadeiros namorados, Yuka afastou o cabelo da frente dos olhos de Zero, e pela primeira vez beijou os seus lábios carinhosamente, Zero sentia uma felicidade cada vez maior, nada estaria perdido.

4 comentários:

  1. ha não acredito que o Zero ia mesmo fazer a desfeita de não ir com a Yuka... que mauzinho, ainda bem que o convenceram a ir

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. o zero nao desiste!
    admiro a sua persisteência e audácia!
    vamos ver como vai correr o fim de semana!
    seria fixe se ele a pedisse em namoro aos avos!
    a fanc ta brutal!
    continuem assim e bjs!

    ResponderEliminar
  3. E dá-lhe Zero... Mesmo quando ele está errado eu apoio, não tem jeito...

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que zero concordou em ir com zero...
    a yuka ficou felississima
    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!