02/06/12

Capitulo 7 - O sábio desconhecido – Fanfiction – The Dark Vampire


Yuka voltava para o seu dormitório quando pelo caminho encontrou um homem desconhecido, seu rosto mas podia ser visionada tapado com um capuz preto, seu olhar fitava Yuka e prendia-a de tal maneira, como hipnotizada aproximou-se daquele homem que não conhecia, seu olhar lilases era a única coisa que conseguia ver dele, sua mão tentava a retirar-lhe o capuz para descobrir quem era mas foi impedida por ele.
_ quem és tu? Que fazes aqui?_ Yuka puxou seu braço ainda agora fitando friamente aquele homem
_ Qual é mesmo o teu nome agora?
_ Porque está a perguntar conhece-me?
_ Conheço, mas tu não te lembras não é? Eu digo-te eu cumpri o teu desejo
_ Meu nome é Yuka, foi Zero quem mo deu_ ficou meia pensativo sobre esse desejo e questionou_ que desejo?
_ Eu prometi que não contava Yuka, pediste isso, mas se quiseres saber a seu tempo saberás
_ Porque não posso saber agora? O que eu era para si? Quem é você?
_ Ainda é cedo para saberes, Yuka minha querida e cumpri a minha parte, mas eu vou precisar de ti, não vais recusar-me um favor
_ Se você disse que cumpriu meu desejo mesmo eu não lembrando-me dele, eu o ajudo lá no que for, mas quero saber quem eu era
_ Entendi Yuka, mas ainda é cedo para saberes- acariciou-lhe o rosto e afastou-se_ gosto do teu novo nome…. Agora vou indo
_ Espere! Ainda não me disse quem era!
_ Ninguém, Yuka, ninguém, ah verdade não gosto desse Zero tem cuidado     
E quando lhe ia para responder já não encontrou mais ninguém, queria saber mais, queria saber o seu passado, o porque de ninguém ter procurado por ela? Nunca lhe tinha vindo á cabeça de descobrir quem era, mas com o aparecimento daquele homem tudo mudava de figura.
Pouco antes, Zero estava no seu quarto, desapertando a sua gravata quando sentiu a presença de um vampiro nos arredores, ao inicio parecia-lhe ser apenas um vampiro, mas ao poucos percebeu-se que não era apenas um mero vampiro era um sangue puro, pegou na bloody rose e saiu correndo, tinha quase como a certeza que não era um dos alunos da academia, viu um vulto no escuro, parado, a seu ver era uma rapariga, ainda pensou em disparar, mas era algo precipitado, aproximou-se devagar com a arma apontada aquela pessoa, quando estava a chegar perto percebeu que era a Yuka que raios não era ela quem ele procurava, mesmo assim não deixava de a olhar tão cabisbaixa, tão pensativa….
_ Yuka que fazes aqui?
_ Ah Zero nem dei conta que estas ai
_ Estava alguém contigo?
_ É Zero apareceu um homem, disse que me conhecia, disse que sabia o meu passado
_ Quem era ele Yuka?
_ Não sei, não lhe vi o rosto, vi seus olhos eram lilases com os teus, Zero eu nuca tinha pensado em saber do meu passado estava tudo bem até agora.
_ Mas agora queres saber?
_ Eu disse-lhe que sim, mas por outro lado tenho medo de saber_ involuntariamente lágrimas caiam pelo seu rosto.
Zero aproximou-se abraçando-a, ficaram em silencio, apenas se ouvia o som da noite, o coração de Yuka disparou ao sentir-se tão próxima dele, podia sentir o seu calor, sentia-se aconchegada naquele abraço num sussurro disse
_ ele disse para ter cuidado contigo que não gostava de ti
_ Não ligo para isso
Ainda continuava abraçando-a, mesmo nem tendo uma justificação para isso, mas de alguma forma sentia que estava a reconforta-la como estava reconfortando a si mesmo, recordava incessantemente do seu irmão desde que ela proferiu que aquele homem tinha olhos lilases como ele, sentia uma amargura e uma tristeza por não o ter mais consigo, por recordar do seu triste passado, Yuka por outro lado sentia-se insegura consigo mesma e com uma tristeza por ser incapaz de recordar seu passado sombrio.
Os dois uniam seus sentimentos  naquele abraço, sem aperceberem-se que começavam a criar um laço forte.

4 comentários:

  1. Que lindinho... E quanto mistério...
    Adorei esse capítulo, finalmente o Zero não se saiu um bad boy (porque isso ele não é).

    ResponderEliminar
  2. Mas quem será esse tal homem???? Agora estou curiosa... T.T
    OOOOOOOHHH! A última parte do capitulo com o abraço do Zero foi tão romântica! Adorei! >.<

    ResponderEliminar
  3. está muito bom o capitulo
    adorei

    finalmente o zero mostrou um bocadinho do seu lado bom

    bjito

    ResponderEliminar
  4. Que será o homem que veio falar com a Yuka...???

    ha o Zero foi crido em abrasar a Yuka mesmo que talvez o tenho feito também para se consolar a ele por pensar no seu irmão

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!