02/06/12

Capitulo 8 – A inconsciente Briga provoca rumores – Fanfiction – “ The Dark Vampire”


Estava totalmente distraída, quando foi chamada á atenção por Kimi, olhou-a com raiva, assuntando-a por completo, Zero deu-lhe uma batidinha no ombro e Yuka olhou  para trás.
_ Não devias tratar assim os teus colegas de grupo_ retorquiu Zero, depois de ter assistido ao que se passou.
_ Colegas de grupo? Duque estas a falar?_ Yuka tinha estado tão desatenta que nem sequer tinha ouvido o que o professor tinha dito.
_ Idiota! O que estás mesmo a fazer nas aulas?
Yuka sentia-se ofendida e estava quase a estrangular Zero, mas Kimi puxou-lhe o Braço conseguindo chamar Yuka para a sua atenção, e ainda tapando o rosto com os seus apontamentos, explicou-lhe que ambos os três iriam fazer um trabalho de grupo para o grande azar de Yuka que perdia a paciência quer á beira de um, quer á beira de outro, agora ia ter da aturar os dois ao mesmo tempo!
Zero atirou-lhe o caderno, mantendo uma certa distância de Yuka.
_ Podes ser mais educado! Não precisas de ficar tão longe
_ Oh… queres que fique abraçadinho a ti como ontem á noite?_ Zero dizia com uma certa indiferença, causando um profundo desagrado em Yuka.
_ Agora foste Longe senhor Zero Kiryu! Tu é que te aproveitas-te de mim, seu…. Seu desgraçado!
_ tem razão eu sou mesmo um desgraçado por me ter preocupado contigo
Yuka ficou imóvel ao ouvir o que Zero acabara de dizer, voltou a sentar-se no seu lugar. Kimi aproximou-se dela e num tom baixinho acabou opinando.
_ todos estão a olhar para vocês os dois…. Isso foi uma briga amorosa?
_ Não! _ Yuka disse com todas as suas forças_ Nós não temos qualquer tipo de relação
_ Que pena…. Bem o melhor é fazer o trabalho
Para não haver mais discussão entre o Zero e a Yuka, a Kimi ficou no meio de eles oso dois, mas mesmo assim era impossível quebrar aquele clima pesado, Kimi quase que não consegui se concentrar, mas tocou, pegou em seu material e correu sala fora, mas logo foi abordada por um grupo de miúdas a perguntarem-lhe se Yuka namorava com Zero, disse-lhes que não sabia, nem era coisa que lhe interessava, correu para junto do portão para ficar na frente da multidão, assim quando saísse a night class poderia ver bem o seu querido Kaname, Yuka e Zero chegaram mais tarde já com a sua braçadeira de monitores, ambos estavam sérios apesar de estarem próximos, muitas miúdas comentavam que ela tinha sido promovida a monitora pois era namorada de Zero, o mesmo tinha acontecido com Yuuki, mas quando o seu relacionamento tinha acabado ela deixou de ser monitora, tudo apenas boatos absurdos, mas que tinham chamado a atenção de Kimi. Pois na aula Yuka tinha-lhe negado qualquer tipo de relação com Zero.
Ouviu o grande portão a ranger e sua atenção deixou-se de focar na Yuka e no Zero, mas sim na pessoa que iria ver, lá vinha Aidou Hanabusa a exibir-se ás garotas que caiam de amores por ele, mais atrás vinha Kaname, outra vez junto daquela rapariga de longos cabelos, Kimi deu um grande sorriso e acenou-lhe, Kaname num meio sorriso disfarçado também lhe acenou e Yuuki que ia ao seu lado não deixou de notar nesse acontecimento, já tendo deixado Kimi mais para trás Yuuki não hesitou em lhe perguntar.
_ Kaname onni-sama aquela era a mesma rapariga de ontem, o que existe entre vocês ?
_ Nada Yuuki, apenas a conheço, mas não te preocupes, eu gosto mais de ti
_ Eu também gosto de ti, Kaname…..
Ambos deram as mãos, e Yuuki ingénua continuava a acreditar num amor com o seu Kaname, nem se apercebendo que ele se começa a afastar mais dela, apesar de ele nunca ter programado isso, a sua vida podia mudar sem se aperceber.
Ruka, conhecia bem Kaname, e ao ouvir a conversa com Yuuki sabia que ele lhe estava a omitir alguma coisa, já se tinha apercebido que ele andava interessado  por saber o passado da nova monitora, mas não conseguia ver um relacionamento com aquela garotinha loira de olhos azuis que notava-se ao longe que estava caída de amores pelo Kaname.
Já Kaname não estava a fim de falar com ninguém a cerca dos seus planos, pois havia coisas que ele não tinha a certeza absoluta, nem tinha a certeza de quem era aquele vampiro sangue puro que tinha estado ontem na academia, suspeitava de quem fosse, mas era algo tão absurdo, era impossível que aquele homem tivesse ressuscitado dos mortos, mas aquela essência  da noite passada parecia mesmo ser de quem tanto suspeitava, mas tinha a certeza absoluta que tinha acabado  com esse miserável, mas e se não tivesse ? Tinha de estar atento e mesmo que seus planos fossem meios estranhos tinha a certeza que obteria a resposta para o que amargurava-o, Kimi estaria no centro desse plano para adocicar as coisas, mas não com muito importância, pois sabia que essa garotinha faria qualquer coisa por ele e nada imprevisível e maluco, pois era uma rapariguinha calma, sabia perfeitamente dos sentimentos que ela tinha por ele e na verdade até que também tinha algum sentimento por ela, mas não podia levar isso muito a sério, tinha uma noiva a sua irmãzinha a sua Yuuki e era por ela que tinha de ter todos os sentimentos de amor, a Kimi seria apenas uma peça para ganhar a jogada.
Kimi encontrava-se em seu quarto á espera que Kaname, algo tão improvável de acontecer, as pétalas da rosa que ele lhe tinha oferecido começavam a cair lentamente num silencioso sofrimento, talvez uma relação entre os dois fosse apenas uma grande ilusão.

4 comentários:

  1. esta muito bom o capitulo

    vai ser bom eles fazerem o trabalho juntos
    vai vai
    irao estar sempre a diiscutir,

    bjito

    ResponderEliminar
  2. indiquei como melhor blog de fanfics.
    kissu >.<'

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha da Kimi... aturar o Zero e a Yuka os dois ao mesmo tempo, vai ser um grande desastre...
    e depois o Kaname querer usa-la para o seu tal plano.... hum

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Olá! É só para avizar que tens um desafio que te mandei no meu blog. http://inazumaelevenhistoriaalternativa.blogspot.pt/

    É tudo!
    Bjs!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!