03/06/12

Capitulo 9 – O surgimento de uma amizade – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Ao acordar Kimi encontrou uma nova rosa em cima da sua mesinha de cabeceira, seus olhos preenchiam-se de uma alegria incontável, Yuka já não estava no quarto, por isso não escondia a sua felicidade, correu até a janela, abrindo-a e sentindo a leve brisa da manhã, olhando como se estivesse á espera do seu príncipe, o seu cabelo dançava ao movimento o vento, se debruçava-se á janela ouvindo o piar dos passarinhos, uma coisa tão pequenina fizera Kimi transbordar de alegria, mas Kaname já previa que isso acontecesse, durante a noite tinha estado a lera ficha de Kimi, e sabia todo o seu currículo até entrar naquela academia, podia dizer que sabia muito mais sobre ela duque ela própria imaginava.
Yuka, tinha ido cedo tomar banho, e como o banheiro feminino ainda estava fechado o diretor deu-lhe autorização  para utilizar o balheiro dele, Zero habitualmente usava aquele banheiro, e como mais ninguém o utilizava a não ser ele e o diretor, nem sequer bateu á porta, entrou pensando que não estaria lá mais ninguém, deixou cair a toalha que trazia ao ombro quando viu Yuka, em trajes menores, deu meia passada para trás sei deixar de a olhar.
_ Que fazes aqui? Não sabes bater á porta? _ perguntou Yuka tentando secar o cabelo com uma toalha.
_ Isso é o que eu pergunto, porque não estás no banheiro feminino?
_ Quando acordei ainda estava fechado, agora sai daqui! E deixa de me olhar assim seu pervertido!
Zero não podia negar que não tinha olhado para ela de uma maneira diferente e que seu rosto tinha corado mal a viu de roupinha interior cor-de-rosa, deu de costas e saiu, quase se esbarrando com o diretor.
_ Bom dia Kiryu-kun, alguma coisa de errado
_ Apenas  um problema no banheiro, volto mais logo, aconselho a que faça o mesmo.
_ Kiryu-kun eu não estou a perceber
Nesse instante saiu Yuka, ainda apertando o casaco, os olhos do diretor ficaram impressionados, aquele é que era o “problema”? Mas raciocinando melhor tinham estado os dois no banheiro, a fazer o quê mesmo? Puxou os óculos
_ Yuka-chan também estava ai dentro?
_ Estava, algum problema com isso?
_ Não, não, é que o Kiryu-kun acabou de sair e….
_ Verdade Diretor
_ Mas aconteceu alguma coisa estranha entre a Yuka e o Zero
_ Que tipo de coisa estranha
_ Nada, não….. esquece Yuka
Sorriu-lhe gentilmente e Yuka nem percebeu bem do que o diretor estava a falar, na verdade até que o achava meio esquisito e afeminado sempre com aquelas pantufas de coelhinhos, não percebia como aquilo podia ser confortável, mas não era algo com que tivesse de se preocupar, na verdade mesmo que não tenha demonstrado por dentro tinha ficado bem intimidada quando viu que Zero tinha entrado no banheiro e a tinha visto quase despida, sentia-se bem envergonhada, ainda para mais tinha sido um rapaz, o Zero…. O  que a avó diria disso? Que aquilo eram poucas vergonhas, e ela que tinha aconselhado tanto a não passar demasiado tempo com rapazes, pois podia acontecer coisas, que os rapazes não eram pessoas sérias, que ela ainda era novinha para isso, essas coisas que a avó lhe falava seriam as mesmas coisas estranhas que  o Diretor tinha falado, era algo incompreensível para a sua mente.
Zero por sua vez também tinha ficado constrangido com a situação e mesmo já não estando lá quando o Diretor falou, ainda tinha ouvido a conversa e ao contrário de Yuka sabia perfeitamente a que tipo de coisas estranhas ele se referia, nunca na sua vida tinha pensando em algo assim principalmente com a irritante da Yuka e mesmo que negasse no profundo do seu intimido havia o desejo de a consumar em seus braços, mas ainda não tinha esquecido a Yuuki, ela ainda estava demasiado presente na sua vida, e a  ferida que tinha rasgado em seu coração ainda não tinha cicatrizado, nunca mais se tornaria a apaixonar, a amar alguém como tinha amado a Yuuki e num amor diferente o seu irmão Ichiru. Nunca mais na sua vida tornaria a se deixar levar por sentimentos como o amor que o  fragilizavam e o faziam achar-se um pobre miserável.
Já mais tarde tinha sido o primeiro a chegar á sala de aula, Yagari Touga também estava lá, escrevendo uns apontamentos no quadro. Parou o que estava a fazer desviando-se para o Zero.
_ Ei Zero, deve ser a primeira vez que o vejo chegar antes da hora
_ Só estou dando uma de bom aluno
_ De certeza? Isso realmente é algo muito estranho, por acaso não teve nenhuma recaída
_ nem por isso
_ Ainda bem, a associação está de olho em ti, esses idiotas devem estar a preparar alguma, por isso é bom que mostres o Hunter que és e como não de deixas dominar pelo monstro que vive dentro de ti
_ Eu sei disso, Mestre
Entretanto tocou, e Zero e Yagari deixaram a sua conversa, Yuka entrou juntamente com o resto dos alunos, e Zero persegui-a com o seu olhar, mesmo inconscientemente, Yuka fez questão de o ignorar como o habitual, sentando-se na fila da frente ao lado de Kimi que ainda esboçava um grande sorriso.
Yagari deu as instruções para acabarem o trabalho de grupo acrescentando os tópicos que estavam no quadro, começou um breve borburinho, logo Zero se levantou se sentando junto de Yuka, desta vez não deixaria Kimi ficar entre eles os dois, tinha-se sentado bem próximo dela e ainda sentia o cheiro de sabonete entranhado na pele seduza da Yuka, sentia-se meio que parvo por reparar em coisas tão insignificantes, mas consegui ignorar esses pormenores .
_ Com tanto espaço tens de ficar ai colado a mim?
Mesmo que nem sequer lhe tivesse feito nada, lá estava ela a implicar com ele, como era possível gostar de alguém assim?
Afastou-se um pouco e olhando ainda para o outro lado e num tom baixo disse:
_ Desculpa
_ O que disseste?
_ Desculpa por de manhã ter entrado no banheiro sem bater á porta, mas pensava que não estava lá ninguém
_ Não tem mal…. Zero, eu também já entrei no teu quarto  sem bater á porta, acho que estamos quites_ sorriu-lhe coisa que nunca antes lhe tinha feito
_ É tens razão
Yuka estendeu-lhe a mão
_ Amigos?_ perguntou ela gentilmente
Zero apertou a mão de Yuka, sentindo a sua pele macia, não se lembrava de alguma vez lhe ter tocado.
_ Amigos…._ Disse ele, mostrando um  lado dele que raramente alguém tinha visto.


3 comentários:

  1. Ai ai a Kimi está muito apixonada...
    ha a Yuuki tem que estar no meio... porquê que o Zero não a esquece de uma vez por todas...
    pobre Yuka tão ingénua, não sabe o que são as coisas de que o Director falava...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Tão legal... Gostei desse capítulo.
    (Pô, resta saber qual eu não gosto,né?)
    Yagari sensei! Adoro ele... A Yuka é um pouquinho ingênua, não?...Zero é sortudo.

    ResponderEliminar
  3. o zero tem de esquecer a yukii de uma vez por todas..
    ja está na hora----
    a kimi parece que anda um pouco aluada

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!