07/06/12

Capitulo11 – A tristeza de sua amada chamou para o que devia fazer –Fanfiction – “The Dark Vampire”


Ao acordar no dia seguinte Kimi, encontrou uma rosa ao seu lado, não se lembrava de se ter deitado e ainda para mais estava com a roupa vestida, algo lhe dizia que o Kaname tinha estado lá e isso a deixava feliz, por outro lado podia ter sido a Yuka a deita-la na cama, mas essa ideia não lhe era tão agradável. Antes mesmo de ir para as aulas escreveu uma cartinha ao Kaname, chegando assim um pouco atrasada. Ao entrar na sala ficou mais satisfeita por não ter sido a ultima a chegar, Zero também ainda não tinha chegado e Yuka começava a ficar intrigada com a ideia de Zero chegar atrasado, tinha de dar o exemplo como monitor que era.
Mas Zero não apareceu no primeiro tempo de aulas, tinha passado a noite a tentar controlar a sua sede e só já ao amanhecer é que acabara por descansar um pouco, o Diretor sabia e deu-lhe permissão para ficar a descansar, mas como é que Yuka podia adivinhar isso? Pensava que ele podia ter ficado chateado com ela, por o ter feito recordar-se do passado, mas ela também tinha ficado chateada com ele, por ter fugido dela sem lhe dar qualquer justificação. Aproveitou o pequeno intervalo para a aula seguinte para ir ver se o encontrava, bateu á porta do quarto dele e ouvi ele rosnando
_ Diretor, não precisa de se preocupar eu estou bem por isso faça-me um favor vá-se embora
_ Idiota, sou eu a Yuka, posso entrar?
_ Faz o que quiseres
Yuka entrou e bateu a porta com força, Zero não trajava o seu uniforme, mas nem sequer reparou nisso.
_ Porque não foste á aula, ficas-te a dormir
_ Não, tive uma leve indisposição
Yuka que tinha crispado com ele por achar que tinha adormecido, mudara subitamente a sua postura, denotando-se a sua preocupação
_ Mas estás bem?
_ Sim estou
_ Vais ao resto das aulas?
_ Devo ir mas estás assim tão preocupada comigo porque?
_ Por nada, mas como ontem sais-te a correr fiquei a pensar nisso
_ Esquece isso, Yuka
_ Porque? Afinal és meu amigo
_ Oh, ontem ficas-te a resmungar porque eu estava a usar-te como uma almofada, pensei que os amigos serviam para isso
_ estou a ver que não estás assim  tão mal, encontro-te nas aulas
Saiu do quarto, voltando para a sala de aula, ainda pensando consigo que amigo era aquele? Aquela mal indisposição devia ser tudo uma grande desculpa, Zero acabara por voltar um pouco mais tarde para a sala, seu rosto estava um pouco pálido, e estava a pensar em dizer-lhe que se podia fazer o trabalho de monitora sozinha, mas acabou por não lhe dizer nada, ainda começava com outra historinha, além do mais não devia estar assim n tão mal, para ter vindo ás aulas…
Mais uma vez mal deu o toque Kimi saiu apresada com o seu bilhetinho, rezando para que desta vez Kaname a visse, e suas preces deram cero Kaname  a viu e recebeu de bom grado o seu envelope, e pelo caminho logo o foi abrindo, lá dizia para se encontrarem no jardim junto ao lago, de novo dobrou o papel enfiando-o no envelope, com uma certa tristeza, Já tinha decidido que ia congelar os seus sentimentos por Kimi, aquela peça tão bela mas de pouco valor estava a atrapalhar os seus planos, mesmo assim era difícil de a retirar do tabuleiro porque a angustia dela tornava-se a dele.
Mal anoiteceu Kimi esperava p0or Kaname, numa grande inquietação, mas ele estava a demorar tanto, começa a ficar cada vez mais tarde e ele nunca aparecia, começava a achar que ele não iria aparecer, isso a amargurava, afinal tudo o que tinha dito era uma falsidade.
Yuka e Zero que andavam a fazer a ronda num silencio catastrófico encontraram Kimi sentada num banco de jardim próximo ao lago, logo a avisaram para ir para o dormitório e a pobre Kimi tão desolada, tão só acabou por ir, Kaname que tinha ficado tão indeciso, mas com a ideia fixa que o melhor era não se encontrar com Kimi acabou por ceder, mas ao chegar próximo ao sitio do encontro vi Zero e Yuka a ordenarem-lhe para voltar para o seu dormitório, viu Kimi tão triste, viu o que Zero e Yuka não repararam lágrimas correndo em seu rosto, sentia-se culpado pelo sofrimento de Kimi, seu coração doía ao vê-la tão triste, tão amargurada, contudo ela estava a pensar que ele não tinha aparecido e Kaname não sabia como haveria de desculpar-se, mas se queria tira-la do seu jogo, da sua vida porque ainda se preocupava tanto com ela, porque? Talvez porque quando a viu tão triste prometeu a si mesmo que nunca mais a deixaria só, mesmo que isso fosse contra as suas leis, contra a sua vontade, contra os seus ideias, mas não ia contra os seus sentimentos, que pretendia não voltar a reprimi-los, mas sim deixar eles fluir como as pétalas de rosa que voavam ao som do vento.

3 comentários:

  1. a Yuka estava mesmo preocupada com o Zero....
    Que fofinho o Kaname... pena que a Kimi não o tenha visto, no local de encontro... ele não lhe resiste mesmo...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Achei legal o modo como a Yuka se preocupou e foi até o Zero ver se estava tudo bem, agora essa Kimi com o Kaname tenho a sensação que isso vai dar é pano pra manga...

    ResponderEliminar
  3. foi pena a kimi nao ter visto o kaname , ela ia ficar felicíssima.

    a yuka estava tão preocupada com o zero

    .....

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!