02/07/12

Capitulo 21 – A verdade desvendada e a ameaça – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Versão Kimi X Kaname
Kimi acordara bastante cedo, ainda sonolenta procurou por toda a casa Kaname, e por fim encontrou-o num quarto amplo, pouco iluminado com um copo de sangue na mão, assim que a viu posou o copo e não deixou de olhar ela com uma ceroulas brancas aos folhinhos    e uma camisola igual, um pijama que a fazia ainda mais menina.
_Kaname, o que é isso? Sangue?_ Ainda coçava os olhinhos mal abertos.
_É Kimi, vampiros usam tabletes de sangue para não magoarem os humanos.
_Não parecer ser uma coisa boa.
_Não são tão saborosas com o sangue humano, mas ainda estão em evolução.
Kimi sentou-se no colo de Kaname, acariciando o seu rosto, olhando-o fixamente.
_Kaname, bebe do meu sangue.
_Não Kimi, eu não posso fazer isso.
_Porquê? Se  Idol-senpai já o fez_ Indignava Kimi.
_Eu posso Kimi, se o fizer transformo-te em vampira, isso não aconteceu quando o Aidou te mordeu porque ele não tem capacidade para tal.
_Existe diferentes vampiros? Kaname
_Sim os Level-E, ex-humanos, nobres e um pequeno grupo de puro-sangue.
_E tu qual és?
_Um puro-sangue, os únicos capazes de passar a maldição dos vampiros para os humanos.
Kimi o olhava seriamente, ainda não compreendia muita coisa sobre vampiros, mas queria saber, assim também saberia  mais sobre o seu querido Kaname.
_Mas acho que isso não seja conversa para agora Kimi_ continuou Kaname .
Kimi ia apertando e desapertando os botões da camisa do Kaname, tentando se distrair como uma verdadeira criança, porém Kaname interpretava aquele gesto de maneira bem diferente com um toque bem sensual , tocou a mão dela, olhando-a fixamente, tentado transmitir-me os seus pensamento, mas para Kimi era algo incompreensível, apenas via a beleza dos seus olhos focados nela.
Mesmo sentada no colo dele, Kaname acabou deitando-a na cama, desamarrando o laço de cetim que prendia a camisola de Kimi, beijando-a longamente, enquanto tentava lhe despir a roupa daquele corpinho tão belo e singelo, com a ansia de ver a pele nua tocar a sua, mas Kimi ainda se afastou um pouco com a  sua ingenuidade.
_Kaname eu já não tenho sono, então podíamos ir passear.
_Está Bem Kimi.
_Que bom então eu vou vestir-me
Deu-lhe um pequeno beijo no rosto e saiu do quarto de Kaname, animada por ir passear com ele, Kaname tocava a sua própria testa, interrogando-se como era capaz de ela não perceber a onde ele queria chegar, era preciso ter paciência com aquela menina, que ainda tinha atitudes bem de criança. Mesmo assim ainda iria tirar bom proveito daqueles dias, ainda iria conseguir o que queria dela, não iria conseguir muito mais não evoluir a sua relação com a Kimi.
Deu  um jeito na sua roupa, e vestiu um casaco, e esperou um pouco por Kimi que vinha vestida toda dondoca  com um vestido rosa com um babados e um grande laçarote na cabeça, Kaname adorava vê-la daquele jeitinho e logo não resistiu em dar-lhe um beijo.
Acabaram por ir passear pela cidade, e Kimi mostrava-se bastante empolgada em ver todas aquelas lojas, que a maravilhavam, era como se nunca antes tivesse visto uma, sempre puxava o Kaname pela mão, apontando para tudo o que ela achava bonito, até que acabou se perdendo de junto dele, tudo parecia ter perdido o graça, vagueava pela a rua tentado o encontrar, até que acabou batendo contra um senhor, pediu desculpas, e quando ia a continuar o caminho esse mesmo senhora puxou pelo braço fortemente, os seus olhos se tingiam de um vermelho intenso, a pequena Kimi começava a ficar assutada, mas aquele homem, parecia ter mudado de atitudes, subitamente, deslargando o braço dela, e fazendo uma vénia, Kimi olhou para trás e viu Kaname bastante sério olhando aquele homem ,aquele vampiro desgraçado que ia atacar a pessoa que ele amava, logo se agarrou a ele fortemente ainda cheia de medo.
_Kimi nunca mais sais da minha beira.
_Eu prometo Kaname.
Kaname abraça Kimi, cheio de ternura, sentira-se culpado se alguma coisa lhe aconteceu, Kimi deixara-se estar assim, sentindo-se segura, não deixando de corar enquanto olhava profundamente nos olhos dele, ficaram assim um tempo no meio daquela rua deserta.
No fim daquela manhã acabaram por ir almoçar a um pequeno restaurante, Kimi pouco falou, lembrara-se que tinha saído da academia mesmo sem a autorização dos seus pais, e só em pensar nisso ficava triste, mas de uma coisa tinha a certeza é que tinha valido a pena, sentia-se satisfeita e feliz em estar com Kaname.
Quando iam a sair daquele edifício cruzaram-se com o Diretor, um verdadeiro azar….
_Kimi-chan, andava á sua procura os teus pais estavam muito preocupados por ter fugido da academia.
Kaname surpreendeu-se por o Diretor ter falado que ela tinha fugido, quando ela lhe tinha dito que tinha autorização para sair, mesmo assim mostrou-se calmo perante a situação, já Kimi ficara tão nervosa que nem conseguia se justificar.
_Kaname-kun, já agora o que está a fazer com a Kimi-chan?
_Encontrei-a por acaso, andava meia perdida, estava a pensar leva-la para a academia.
Agora que não percebia era a própria Kimi, porque é que o Kaname estava a mentir? Mesmo assim deixou-se estar em silencio.
Acabou por ter de voltar para a academia, já não podia fazer mais nada, assim que lá chegaram o Diretor informou os pais de Kimi que ela já tinha regressado bem, mesmo assim estes quiseram falar com ela ao telefone.
Kaname queria uma explicação de Kimi, e por isso esperou por ela no seu quarto, quando ela regressou vinha bastante tristonha com os olhos húmidos e vermelhos. Correu abraçando-o fortemente num choro incontrolável.
_Kimi, que se passa?
_Os meus pais, eles ameaçaram-me tirar da escola, Kaname eu não quero ficar sem ti!
_Kimi, então porque não me disseste que eles não autorizaram a tua saída da academia?
_Eu tive medo que ficasses chateado, eu queria estar contigo.
_Não precisavas, Kimi eu gosto de ti, isso não muda nada.
Limpou cuidadosamente as lágrimas que desciam pelo rosto de Kimi, beijou-a de leve e saiu do quarto, deixando-a ainda tristonha.
Voltou ao alojamento e deu com Yuuki que estranhou o regresso de Kaname tão cedo, ainda queria fazer-lhe algumas perguntas, mas ele não estava com disposição para tal, foi para os seus aposentos, e parou olhando o tabuleiro de xadrez, agora se dava conta que desde que estava com Kimi nada corria como ele planeava.

4 comentários:

  1. a Kimi é muito ingénua, ou então percebeu o que ele queria não lhe deu a entender tal coisa
    é pá não teve sorte nenhuma o Kaname, o director estragou-lhe o fim de semana com a amada...
    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. a mentira tem perna curta!
    acho que os pais da kimi deviam dar-lhe segunda chance!
    se ela gosta do kaname devia perceber que quer ter uma noite de amor com ela!
    como estará a correr o fim de semana da yuka e do zero?
    a fanc ta brutal e cada vez calienty!
    eu gosto por isso continuem assim!

    ResponderEliminar
  3. Rima-chan desculpa ter andado um pouco desaparecida, mas o pc não gosta de mim T^T
    Já li o que me faltava ^^" E estou adorando (como de costume)...
    Aguardo o proximo capitulo ^^

    ResponderEliminar
  4. A kimi não deveria ter mentido a kaname e desobedecido aos paispois assim fica em risco em sair da escola e nunca mais ver kaname
    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!