05/07/12

Capitulo 22 – Sangue derramado – Fanfiction –“ The Dark Vampire”


Saiu com Kaito, olhando as estrelas, ainda era como se sentisse a Yuka próximo dele, se pudesse nesse mesmo momento estaria com ela, mas já tinha combinado ir com Kaito fazer aquela caçada ,nunca imaginaria estar tão bem com Yuka,  até podia dizer que se sentia nas nuvens.
Kaito também se apercebeu de um sorriso diferente que Zero trazia, adivinhava que só podia ser amores.
_Já esqueces-te  aquela Kuran?
_Porquê isso agora Kaito?
_Sei lá, ontem estavas com aquela miúda, e hoje andavas com um sorriso babado de quem anda caidinho de amores.
_Isso não são ciúmes? Ainda continuas sozinhos, não é?
_Não mudes de assunto Zero, tu e aquela miúda, tem alguma coisa?
_Não é miúda é Yuka, mas sim hoje ela passou a ser minha namorada.
_Nossa, o Senhor Kiryu-kun com um compromisso romântico, quando for o casamento não te esqueças de me convidar.
_Para de gozar! Cheguemos ao ninho  das bestas.
Era um casa abandonada, mas não imaginavam que existissem tantos vampiros por ali, um verdadeiro cubículo cheio deles, e todos Level-E, alguns deles começavam-se a aproximar para receber as suas visitas, tanto Kaito como Zero atacaram de imediato, o trabalho de deixar aqueles seres miseráveis tornarem-se apenas pó estava a ser bastante fácil para a quantidade existente dele, isso deixava Zero desconfiado, e não era para mais, todos aqueles seres eram apenas uma distração, para a entrada do principal da ação.
Por de trás de Zero apareceu o vampiro mais poderoso de todos, um sangue-puro, o mesmo que costumava aparecer a Yuka, ao sentir essa maldita presença, virou-se encarando aquele que nem ele próprio conhecia, apontou-lhe a bloody rose, com a intensão de disparar.
Mas aquele vampiro continuava, calmo e sereno sem se mexer de onde estava, porquê?
_Zero ainda tens a ousadia de me apontar essa arma? Sendo tu também um vampiro.
_Antes de ser vampiro sou um hunter!
Apertava o gatilho pronto a disparar sem dó nem piedade, quando sentiu o seu corpo a ser trespassado, por uma espécie de chicote de sangue que provinha daquele vampiro, o sangue logo verteu caindo violentamente no chão, tinha sido atingido no peito e sentia uma dor horripilante, ainda pegou na sua arma com as pouco forças que lhe restavam, e viu aquele vampiro se sumir no meio de um nevoeiro, mas antes ainda lhe deixou um aviso.
_Zero a verdadeira  guerra ainda esta para nascer.
Todos os vampiros que tinham rodeado Kaito, deixando-o imponente se desfizeram em areia sem o próprio ter executado qualquer ato contra eles, foi então que viu Zero caído no chão, cheio de sangue, já com os olhos num vermelho vivo, tentando controlar a sua sede pelo sangue que perdia.
Kaito, só podia fazer uma coisa, manda-lo para a academia, lá era o sitio mais seguro e apropriado para ele ser tratado, mas antes de partir para lá pediu encarecidamente a Kaito que voltasse aquela aldeia para avisar Yuka do sucedido, e Kaito afirmou que faria isso, nessa noite estrelada voltavam os dois para academia, enquanto Yuka olhava da sua janela o céu noturno, esperando por Zero, e também pensando no que ambos tinham feito, agora sozinha não se envergonhava de mostrar o seu sorriso e a felicidade que sentia, sem saber que Zero estaria a sofrer nesse momento.
Kimi também se sentia sozinha, Kaname nunca mais tinha aparecido, e desejava tanto estar com ele, o coração lhe apertava ao ponderar que ele estaria chateado e que nunca mais a queria ver! Se lhe desse uma prova do seu amor poderia ser que ele voltasse para ele, e ela sabia bem o que fazer, saiu do quarto sorrateiramente, e foi até ao alojamento da lua, ao entrar pela porta ainda se lembrava do momento que tinha sido mordida por Hanabusa, mas agora não havia ninguém por ali, talvez muito deles também tivessem ido para as suas casas, para estarem com a família, tinha decorado qual era o quarto dele, por isso sem demorar foi até lá, dando uma pequena pausa antes de bater á porta, esperou um pouco antes que o próprio Kaname lhe abrisse a porta, ficando surpreso de ser ela, mas não deixou de mostrar uma felicidade de a ver por ali, deixou ela entrar, e fechou a porta.
_Kimi  não contava que viesses até aqui.
_eu senti a tua falta, espero não atrapalhar
_Claro que não_ respondeu Kaname quase num sussurro, já envolvendo Kimi num abraço longo.
Kimi, se desemaranhou desse abraço apertado, olhando fixa para Kaname, antes de fazer o que quer que seja, queria tirar pelo menos uma duvida da sua cabeça.
_Kaname eu vim falar sério contigo, eu quero saber uma coisa…
_Podes dizer Kimi
_Se tu não me morderes, mas puderes beber o meu sangue como de um ferimento, não me transformarás em vampira?
_Não, apenas se cravar as minhas presas em ti, mas isso era o que querias falar comigo?
_Era….
Olhou á volta de todo aquele quarto, encontrando em cima da secretária um pisa papéis, logo pegou nele cortando o seu próprio  pulso, e começando a verter o sangue, que ia  caindo até ao chão, segurou as lágrimas que estavam prestes a cair devido á dor que o ferimento lhe causava, mesmo assim queria mostrar ao Kaname que era um menina forte, que aguentava uma dorzinha, em prol de ele saciar a sua sede de vampiro, tentando demostrar um prova do seu amor por ele. Olhou para ele aproximando-se lentamente, porém ele já sabia o que ela ia dizer.
_Bebe o meu sangue, assim podes
Kaname agarrou no braço fino de Kimi lambendo o sangue num gesto sensual, enquanto as suas presas insinuavam-se na sua boca, aquele sangue era tão delicioso, tão doce, para o seu gosto, queria mais, aquele parecia tão pouco, agarrou com delicadeza o pescoço de Kimi dando um lambidela, quando estava prestes a cravar as presas na pele branca de Kimi, lembrou-se que não podia continuar, não iria transformar a sua amada numa vampira desprezível.
Para Kimi era a primeira vez que via a forma vampírica de Kaname, só agora podia ter a certeza que ele não era um simples humano como ela, seus olhos vermelhos capturavam a sua atenção.
_Kaname posso tocar as tuas presas?
Essa pergunta que Kimi fez fê-lo lembrar de quando Yuuki era uma criança e lhe fazia esse pedido, parecia que fora á tanto tempo atrás…. Abriu sua boca e Kimi com a ponta do seu dedo indicador tocou-lhe, na verdade ele sentia que não era Kimi quem estava ali, mas sim Yuuki, num passado em que a única pessoa que amava era a sua irmãzinha , parecia ter entrado numa espiral de lembranças em que apenas só ele e Yuuki entravam, despertou com um beijo singelo de Kimi em seu rosto.
Viu seu corte que já não sangrava, mas sabia que ainda lhe doía, tocou seus lábios naquela ferida fazendo desaparecer a dor como por magia, mais um poder amaldiçoado de um vampiro poderoso, agarrou Kimi com ímpeto, tentando esquecer-se de tudo , Kimi não se sentia confortável com a situação, afastou-se um pouco e com as bochechas rosadas e com voz trémula disse o melhor era voltar para o seu quarto, saindo a correr ainda confusa, com o que se estava a passar, Kaname ficara sozinho como antes, mesmo preferindo a presença de Kimi, suspira  de amores por ela, talvez não fosse uma má ideia ela ser uma vampirinha e ser sua serva, assim não lhe recusaria qualquer pedido, mas isso era algo que nem ele próprio tencionava fazer, vidros a partirem-se, não era normal ouvir um som daqueles, saiu dos seus aposentos para verificar se estava tudo em ordem quando ao passar por um dos corredores encontrou um janela partido e no meio dos vidros uma pedra com um papel envolvido, quem teria a ousadia de fazer uma coisa dessas?

4 comentários:

  1. Muito bom, adorei!
    Gostei muito da parte do Kaname... Como a Kimi se assanhou dando o sangue para ele, as quietinhas são as piores.

    ResponderEliminar
  2. ho, tadinho do Zero, assim não vai poder estar com a sua amada Yuka...
    o Kaname foi um cavalheiro, não se aproveitar da cituação para beber o sangue que quisesse

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. pobrezinha da yuka, ela nem imagina o que esta acontecer com zero!
    qual sera a sua reaçao ao que aconteceu e no facto del ser vampiro!
    na minha opiniao acho que ela vai ficar um pouco assustada, mas com o tempo e com amor que sente por ele vai conseguir ultrapassar isso!
    quanto ao kaname e à kimi ao que ambos tiveram atitudes de muita responsabilidade!
    como sempre a fanc ta brutal e so peço que continuem assim!
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. A luta nao foi muito boa , e coitado do zero deve estar a sofrer muito e quem ira sofrer tbm e yuka

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!