06/07/12

Capitulo 23 – A desconfiança e o medo – Fanfiction – “The Dark Vampire”


A princesa adormecida
Taikun Masami não era um homem comum, era também um vampiro muito poderoso, e solitário, certo dia encontrou-se com uma bela e formosa vampira, logo se apaixonou por ela e acabaram-se unindo pelo amor.
Acabaram por ter uma filha e logo após o nascimento da pequena criatura, ao qual foi dado o nome de Maya, ainda era uma bebé e já se constava que ela iria ser a mais poderosa vampira de sempre, capaz de governar todos os vampiros, a sua mãe não se importava muito com a filha, apaixonara-se por um humano, e um dia abandonou a sua vida para ter com ele.
Taikun ficara desolado sem a sua mulher, mas ainda tinha a sua filha que crescia ainda mais formosa duque a sua mãe, com uma beleza selvagem e feroz que alimentava o que se dizia a cerca dela,  seu pai nunca lhe contou que existia uma raça diferente dos vampiros, os humanos, mas um dia Maya descobriu a existência deles e fez um pedido ao pai, torna-la uma humana, Taikun abalado com a ideia negou-lhe ferozmente dizendo que o que ela necessitava era um bom noivo, e assim o arranjou, mas a sua filha vivia cada vez mais triste, não se queria casar, não queria continuar a ser vampira, mas todos os seus desejos eram-lhe negados, não queria mais viver, decidiu entrar num sono profundo acreditando que um dia quando acordasse os seus desejos fossem realizados.
Seu pai, pensou que a filha morrera, e sem as pessoas que mais amava a vida não tinha mais sentido, acabou suicidando-se. A filha nada mais se soube e a sua esposa apenas sabia-se que tinha sido presa, mas continuava a viver com aquele humano que amava.
Essa mulher que abandou a filha e marido para viver com um humano era Hiou Shizuka
Ainda existem coisas que voltam á vida Kaname…. Podes ter matado Hiou mas a mim ainda não…… “
No fim existia um pequeno símbolo, um pentagrama…. Para Kaname era incompreensível aquela mensagem, mas não era engano era mesmo para ele, pois continha o seu nome, ainda pensativo  olhando pela janela partida acabou por se encontrar com Ichijou que ao ouvir o barulho também decidiu vir ver o que se passava.
_Kaname está tudo bem? Ouvi barulho e vejo esta janela partida.
_Ichijou conheces alguma história de uma princesa adormecida chamada Maya?
_Sim…. Pelo que se diz é bem antiga essa lenda, mas o que é que isso tem a ver.
_Absolutamente nada.
Com o papel na mão voltou para o seu quarto, pousando-o em cima da secretária, era incapaz de ter uma ideia de onde ele teria vindo, e nem sequer tinha a certeza do seu significado, olhava-o atentamente,  essa princesa poderia ter voltado á vida? E estaria a vingar-se, mas nunca antes tinha ouvido falar nela,mas para isso alguém teria de a despertar, nem sabia que Shizuka tinha tido uma filha e poderia ser ela se já não tivesse comprido a sua vingança e morrido nas mãos do próprio Kaname , e até mesmo poderia ser uma mentira só para deixa-lo pensativo, mas ainda assim havia essa probabilidade, o que poderia referir-se ao voltar á vida? Se o que está morto não volta,  não conseguia chegar a nenhum raciocínio lógico, á dias que sentia a estranha presença de um sangue puro naquela academia, e de alguma forma sentia que essa mensagem poderia estar ligada a ele, mas o porquê ainda não sabia.
Ouviu batedelas na porta e calmamente foi abrir a porta era a Yuuki, suspirou longamente, só lhe faltava mais essa agora.
_Kaname está tudo bem? Ichijou-senpai me contou o que se passou_ disse Yuuki com preocupação na voz entrando para dentro.
_Sim Yuuki não foi nada importante agora podes voltar a ir embora.
_Mas eu tenho saudades de estar com o meu onni-sama, ultimamente parece andar sempre tão distante.
_Isso não é verdade Yuuki, eu continuo a gostar de ti na mesma
_Eu sei_ virou seu rosto para baixo e nessa altura reparou algumas pingas de sangue no chão_ Kaname quem esteve aqui?
_Ninguém
_Porque me estás a mentir  eu sei que esteve aqui alguém, se não, não havia sangue no chão de quem é?
_Yuuki, porque estás preocupada com isso, já viste que estou bem, agora se me dás licença quero estar sozinha, tenho assuntos a tratar.
_Agora estas sempre ocupado?
_Prometo que estarei contigo quando puder_ disse Kaname com ternura na voz, dando um leve beijo nela.
Yuuki saiu ainda com um mau pressentimento, Kaname estava a ocultar-lhe algo, e seus amor parecia ter arrefecido, e aquele sangue ainda a deixava mais duvidosa.
Zero tinha voltado para a academia, e ainda não tinha consigo controlar-se, o Diretor começava-se a preocupar pelo seu estado deplorável, caindo para aquele Level-E, não sabia o que lhe fazer, mas para prevenção mandou  que o deixassem num quarto numa parte de academia onde ninguém costuma ir. Zero pouco conseguia raciocinar mas de uma coisa ele foi capaz de pronunciar “Yuka” ainda assim continuava a pensar nela, e Yuka nem sabia o que se estava a passar com o seu namorado, enquanto dormia depois de muito ter esperado por ele.
Desta vez Zero não teria Yuuki para lhe oferecer o seu sangue nem o próprio Kaname que lhe chegou a oferecer pelo bem de Yuuki, Yagari Touga também se mostrava preocupado e decidiu deixar várias tabletes de comprimidos junto de Zero para vez se isso o acalmaria, mas ele reprimia aqueles comprimidos….
Kaito, ainda amanhecia  estava de regresso aquela aldeia para cumprir o pedido de Zero, não sabia bem onde era a casa de Yuka, mas contudo não estava a fim de fazer a desfeita a  Zero.
Pouco caminhou e encontrou a casinha que lhe tinha sido mencionada, caminhou até á porta sem saber como dar a noticia e sem saber que Yuka desconhecia que Zero era um vampiro.
Nota: pentagrama que estava no fim da carta

4 comentários:

  1. quem será que conseguiu deixar o Kaname tão pensativo...
    é impressão minha ou o Kaito vai fazer asneiras

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. estive a ler a fanc com atenção e acho que a yuka é a princesa adormecida, porque nao se sabe como foi parar à casa dos "avos", o facto de ela nao se lembrar quem é e aquele vampiro de sangue-puro!
    quanto à carta que mandaram ao kaname, acho que o kaito quer dizer o que se passou na caçada das bestas!
    eu acho que o símbolo quer dizer como decorreu a luta!
    como sempre a fanc ta brutal e continuem assim!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Amei o capítulo *o*
    Mas não percebi metade da história porque eu só intendo lendo a fanfiction desde do princípio. Tenho de ler =P
    ~Bye
    http://kattthecat-official.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. bem

    quem é que terá deixado a carta para kaname?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!