10/07/12

Capitulo 25 – Infeliz por te amar, feliz por te desejar – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Yuka apenas queria ver Zero confirmar com os seus próprios olhos que o que lhe disseram não foi uma brincadeira de mau gosto, foi ter ao quarto dos fundo como Kaito lhe indicara, bateu á porta mas ninguém lhe respondeu, bateu novamente com mais força, mas permanecia um silencia que ela não gostava, mesmo assim não desistiu.
_Zero abra a porta se tiveres ai!
Mas ninguém lhe falou, apesar de Zero a estar a ouvir, mas como não queria que ela o visse naquele estado  achou melhor  permanecer calado assim ela desistiria e iria embora deixando-o sossegado.
_Se estás ai dentro abre a porta Zero! Vá eu quero-te ver.
Zero se torturava a ouvir essas palavras mas era incapaz de lhe abrir a porta, pois sabia que iria magoa-la, Yuka não obtendo resposta desistiu, mas quando ia começar a caminhar  quando se lembrou de verificar se a portar estava trancada, puxou a maçaneta da porta e como estava destrancada decidiu dar uma olhadela lá dentro, logo encontrou Zero sentado no chão encostada á uma parede, cabisbaixo era impossível ver o seu rosto.
_Sai daqui Yuka! Gritou friamente Zero sem olhar para ela.
Yuka entrou e lentamente se foi aproximando dele, baixando-se e antes de abraça-lo ainda resmungou.
_Estava preocupada contigo, tinha de te ver, qual o problema.
Porém Zero já não ouvia o que ela dizia de forma clara, abraçou-a com ímpeto e levantou  seu rosto, mostrando o seu olhar vermelho vívido, agarrou o seu pescoço cravando ferozmente as suas presas na pele de Yuka,  bebendo a largos goles o sangue dela, tão delicioso, que acalmava a sede da besta que viva dentro dele, não se sentia bem ao estar a beber o sangue da pessoa que amava, mesmo que isso lhe trouxesse melhoras…
Yuka, ficou assustada com o que se estava a passar, Zero a mordia no pescoço, deixando um dor horripilante, ouvia ele a beber o seu sangue e percebia que aquilo não era normal para um humano, Zero era um vampiro!
Afastou bruscamente, vendo sua boca coberta de sangue, seus olhos agora lilases cobertos de uma tristeza de culpa pelo que tinha acabado de fazer, Yuka rastejava no chão ainda focada no olhar de Zero, confusa, ainda não acreditando no que lhe acontecia, tocou seu o seu próprio pescoço, verificando o sangue em sua mão, levantou-se e com frieza, ainda que lágrimas lhe caíssem pelo rosto ofendeu Zero.
_Tu não és um criatura criada á lei de Deus, és… és um monstro!
Zero ainda ia se explicar, mas ela saiu batendo a porta com força, apenas  permaneceu o silencio o o sofrimento dentro dele,  o cheiro a sangue já se tinha expandido por toda a academia deixando alguns vampiros inquietos, apenas Kaname é que os conseguiu acalmar antes de verificar o que se tinha passado.
Kaito viu Yuka a sair a correr, e preferiu ir ver como ela estava ao invés de ir ter com o amigo, encontrou-a sentada num banco de jardim chorando, mas assim que notou a presença dele, logo disfarçou, limpando o rosto ás mangas do casaco.
_Uma menina não deve andar a chorar por ai assim_ sentando-se ao lado dela e prosseguindo_ e com um ferimento desses.
Yuka olhou para ele ainda assustada, ele também poderia ser um vampiro? Teve para se levantar mas sentiu um leve toque de Kaito em seu pescoço.
_Nossa ele mordeu com a força toda, devias ir á enfermaria tratar disso.
_Era por isso que não queriam que eu fosse ver o Zero? Já sabiam o que ele ia fazer, porque me esconderam sempre que ele, ele… era aquilo?
_Yuka, quando fui ter contigo pensei que sabias, nunca imaginei que o Zero  não te contasse o que aconteceu com ele, mas a verdade é que ele nunca quis admitir que era um vampiro, foi algo difícil para ele.
_Difícil ou não ele é um monstro.
_”Uma besta em forma humana” é assim que ele chama aos vampiros, e a ele mesmo sendo ele uma, Yuka até pode ser mesmo tudo isso, mas mesmo sendo um Hunter tenho que admitir que aqueles seres miseráveis têm sentimentos.
_Estás a dizer-me que o Zero gosta mesmo de mim?
_Sim, se ele não te tiver a vida dele não tem mais sentido, acho que ele próprio punha o nome dele na lista de execução da associação.
_Associação? O Zero já falou nisso é lá onde trabalha, a fazer o quê?
_Zero é um dos mais conceituados Hunter, toda a família Kiryu era dos melhores caçadores de vampiros.
_Espera se ele é um vampiro como pode caçar vampiros?
_Nem sempre foi um vampiro, ele era um humano, é por isso que ele nunca aceitou a sua situação atual, desprezando-se.
_E eu?
_Tu? Vampira? Impossível ele não pode fazer isso, apenas um pequeno grupo de vampiros é que consegue tornar humanos em vampiros, não te preocupes com isso, deves preocupar-te mais com ele.
_Porque é que me hei de preocupar, se ele também não se preocupou em contar a sua verdadeira identidade e nem sequer em me morder.
_Não compreender como é difícil controlar a sede de um vampiro quando está ferido, ainda para mais falando do Zero que tem dificuldades em aceitar comprimidos de sangue.
_Eu realmente não sei nada sobre ele, como é que eu posso saber tudo isso?
_ Falando com ele era uma boa ideia, acho que seria uma boa altura para saber tudo sobre o passado dele.
Dizendo isso deixou Yuka pensativa, faria mesmo bem em ir conversar com Zero, mas também se sentia mal por tê-lo chamado de mostro, ele deveria estar muito magoado com o que ela dissera, e ela? Não tinha mais razões para estar chateado com Zero? Afinal ele omitiu-lhe factos importantes sobre ele, mesmo assim ainda estava preocupada com ele, com o seu ferimento e agora juntamente com a sede incontrolável dele, e por ele não aceitar esses comprimidos, tudo isso invadia os seus pensamentos num verdadeiro turbilhão de incertezas por não saber o que fazer.
Mesmo assim ainda não podia negar que o amava, e tinha prometido abrir o seu coração….

4 comentários:

  1. pobrezinhos do zero e da yuka!
    eles nao merciam passar por isoto, é demasiado para eles!
    como eu ja havia dito, a yuka ia sofrer um choque ao descobrir que o seu amado é um vampiro e ainda para mais na forma como descobriu, mas o que nós os leitores e seguidores nao sabiamos é que nao queria este tipo de vida!
    ele sente-se mal com isto tudo, mas espero que depois da conversa que yuka teve com kaito ela reconsidere!
    como sempre tenho que vos dar os parabens por tudo!
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. A Yuka reagiu mesmo mal.... ainda bem que o Kaito falou um pouco com ela e a acalmou... espero que ela fale com o Zero para se entenderem...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. concordo!
    mas por agora é melhor deixar a poeira baixar!
    sabes foi uma bomba para a yuka e por isso é melhor deixar o animos acalmarem!
    ela nao tava a contar com isto!
    nao achas?
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. sim tambem concordo mas foi melhor assim. ela acabará por aceitar zero como vampiro

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!