13/07/12

Capitulo 26 – O sussurro do perdão – Fanfiction – “The Dark Vampire”


“_Porque dizes não gostar daquele rapaz, mas mesmo assim não te consegues  deixa-lo?
_Não sei, mas ele é irritante, sempre me diz que ama e anda atrás de mim, a principio pensei que era no gozo mas, já não sei.
_Eu acho que ele não brincaria com coisas sérias.
_Mas Padre, você nem o conhece!
_Por isso mesmo é que não devo fazer juízos.
_Talvez tenha razão, mas o que e realmente irrita é acabar por me deixar levar por Zero.
_Isso é porque gostas dele Yuka, porque reprimes algo tão bonito, ouve abre o teu coração, vais encontrar algo maravilhoso, e esse rapaz será a ajuda mais preciosa que terás.
_Porquê ele?_ Yuka interroga-se.”
Na altura que tinha tido essa conversa com o Padre, a única coisa que pensou foi em dar uma chance a Zero, mas só depois é que percebeu o porquê de ele ser uma ajuda preciosa, foi Zero que lhe mostrara o verdadeiro sentido de amar.
Agora sozinha sentada naquele banco de jardim arrependia-se amargamente de ter chamado Zero de um monstro ao descobrir que ele era um vampiro, ainda assim acha isso assustador, mas ainda era mais assustador imaginar-se sem ele, ainda iria a tempo de se desculpar, saiu do jardim e passou  pelo quarto onde tinha encontrado Zero, mas ele não estava lá decidiu então passar mesmo pelo quarto dele e não estava lá, não imaginava onde ele poderia estar voltou para o seu quarto e encontrou Kimi sentada na cama, com um livro entre as suas mãos.
Kimi olhou para Yuka, a manha de sangue que tinha em sua roupa, e também podia ver um ferimento no seu pescoço. Yuka sentou-se frustrada na sua cama, sem saber o que fazer, sentiu Kimi se sentar ao seu lado, mas nem estava para se chatear com ela, acabando por ignora-la.
_Yuka, não te esta doendo?_ Kimi perguntou preocupada.
_Não_ Disse Yuka quase num suspiro.
_Posso curar isso se quiseres?
Mas Kimi não obteve resposta,  mesmo assim foi pegar na mala dos primeiros socorros, ao desinfetar a ferida verificou que era a mordida de um vampiro, arregalou seus olhos azuis a perceber que não tinha acontecido só a ela.
_Yuka, isso foi…. Uma mordida.
_Ah…. Kimi que estás insinuando? Que foi tipo um vampiro?
_Sim, eu sei que é segredo, mas tu sabes sobre os vampiros, não sabes? E tens uma mordida no pescoço.
_Tens razão, mas eu só descobri hoje, Zero é um vampiro e eu não sabia….
_Toda a night class é constituída por vampiros, estranho se o Zero é vampiro porque não está na turma da noite?
_Eu não sei, eu fiquei confusa chamei-lhe de mostro e sai de lá sem saber nada Kimi.
_Eu fiquei também confusa quando o Idol-senpai me mordeu, mas o Kaname me explicou tudo, eu não acho que sejam monstros, também tem sentimentos, só são diferentes.
_Eu sei mas senti-me tão mal por andar com ele e não saber nada a cerca dele! Porque é que ele não me disse? Isso acho que foi o pior.
Kimi, não sabia o que dizer, nunca tinha falado tão bem com Yuka como agora, provavelmente porque ela estava mas débil que o normal e não tinha mais ninguém para conversar, um ombro amigo estaria a apoiar-se em Kimi.
_Não achas que devias falar com o Zero, tiravas todas as duvidas com ele, eu fiz o mesmo com o Kaname.
_Tu gostas mesmo desse Kaname?
Kimi corou, porque é que ela tinha mudar de assunto? Não era dela que estavam falando…
_Gosto, e ele gosta de mim, namoramos, e bonito, mas tu também gostas do Zero, todos comentam que são namorados.
_Nós só somos desde ontem, antes não.
_Mas uma menina disse que vos apanhou aos beijos e vocês costumavam andar de mãos dadas.
_Isso não importa, só são boatos eu agora nem sei mais o que somos um para o outro.
Caiu na sua tristeza ao pensar que o que tinha com Zero podia ter acabado, agora o que havia de fazer? Olhou a noite que começava a cair pela janela ainda podia tentar encontra-lo novamente.
Zero tinha saído daquele quarto com Cross Kaien para fazer um novo curativo, já na enfermaria o diretor se admirou ao ver que o ferimento de Zero estava muitíssimo melhor, sabia também que ele tinha bebido do sangue de Yuka, mas achava que seria impossível ter um efeito tão regenerador, era algo impensável para o lendário caçador de vampiros.
Depois de fazer um novo curativo o Diretor incentivou Zero a voltar para o seu quarto e descansar um pouco, mesmo que quisesse ir ter com Yuka explicar-lhe o que se tinha passado, fez o que o Diretor lhe disse, voltou para o seu quarto solitário, e deixou-se levar pelo cansaço mesmo que fosse só um pouco.
Kimi acabou por adormecer, mas Yuka era incapaz de dormir descaçada, bateram á porta e logo pensou que seria o Zero correu para abrir mas desiludiu-se.
_Kaname! Não devias estar aqui.
_ Desculpe incomodar, pensei que não estaria por aqui, talvez dando o seu precioso sangue a Kiryu-kun.
_Isso não é da sua conta se queres entrar tudo bem a Kimi está a dormir, eu vou dar uma volta, não me quero intrometer.
Na verdade foi apenas uma desculpa para ver se encontrava Zero, foi até ao seu quarto e abriu a porta silenciosamente, viu-o a dormir, foi ter com ele vagarosamente, tocou o seu cabelo, estava tão sereno a dormir, ainda mais belo.
_Desculpa ter-te chamado aqueles nomes horríveis,  sei que te magoei, mas podias ter confiado em mim, mesmo assim eu, eu não consigo deixar de gostar de ti… eu amo-te Zero_ Yuka disse quase num sussurro, beijando de leve o rosto dele.
Zero ainda não tinha adormecido, apenas fingiu ouvindo tudo o que Yuka lhe tinha dito. Levantou seu rosto, com um sorrisinho nos lábios.
_Podes dizer isso outra vez?_ Perguntou ele deixando Yuka embaraçada.
_Não, não vou repetir o que disse tivesses ouvido.
_Ah, mas eu ouvi apenas gostava que me tornasses a dizer que me amas.
_Eu não disse isso estás a sonhar!_
yuka se levantou já para sair quando foi puxada pelo braço por Zero, sendo beijada por ele,  ainda podia continuar a negar que o amava?

4 comentários:

  1. bem se eu estivesse no lugar da Kimi teria ficado muito espantada, primeira vez que a Yuka não a trata mal....
    tão fofos a Yuka e o Zero ainda bem que se entenderam...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. bem isto está a ficar cada vez mais emocionante!
    acho que a yuka ta a começar aceitar a verdadeira identidade do zero!
    quanto ao facto do ferimento do zero estar a ficar bom, nunca ouvistes dizer que o amor cura tudo!
    só espero que eles se entendam!
    eles merecem ficar juntos!
    nao achas?
    eu ca acho!
    como sempre ta tudo brutal!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que a Yuka não repeliu o Zero apesar de descobrir que é vampiro, apesar de chamá-lo de monstro...

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que a yuka e o zero se entenderam, e para meu espanto ver kimi e yuka se dando bem, ja que a yuka nunca a tratou muito bem

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!