14/07/12

Capitulo 27- Um acordo pelo bem de quem se ama – Fanfiction- “The Dark Vampire”


Não podia contrariar o desejo que tinha por ser beijada por Zero, acabando por se deixar levar, era mais fácil dizer por gestos, duque por palavras o que sentia, mas ainda existia uma coisa que queria saber, todo o passado de Zero.
_Zero,  Kaito me contou que nem sempre foste vampiro, me conta tudo, não quero mais segredos.
_Eu vivia com os meus pais e o meu irmão Ichiru, meus pais eram dos melhores caçadores de vampiros e eu e o Ichiru estávamos destinados a ser também os melhores Hunters, mas um dia apareceu aquela mulher, uma vampira, matou os meus pais, e pensei que tivesse matado também o meu irmão, a mim mordeu-me deixando essa maldita maldição, mais tarde ela voltou e junto com ela trazia o Ichiru, ambos morrem e mais uma vez fui deixado por ele.
_Zero….. é por isso que odeias os vampiros? Porque eles mataram a tua família?
_é, aqueles seres malditos não deviam existir, é por isso que eu tenho que os exterminar.
_Não Zero! Isso está errado, tu também és um mesmo não querendo, e eu não quero que deixes de existir_ Yuka dizia sem pensar, mas era o que ela sentia.
_Eu não te deixo Yuka_ Zero disse com ternura abraçando Yuka.
Ficaram assim por um tempo,  no silencio, enquanto Yuka repousava no corpo de Zero, sentindo a mão dele entrar no  seu cabelo, num gesto tão delicado, que acabara por fazer Yuka adormecer em seus braços, vendo-a assim era tão belo, deixou-se estar em silêncio, observando-a a dormir.
Kaname ficara sozinho no quarto com Kimi, apesar de ela estar a dormir, era de igual beleza, e não desperdiçaria o momento, pousou uma rosa vermelha em cima da mesinha de cabeceira, e sentou-se ao seu lado na cama, pensava como ela era  tão ingénua ao ponto de ainda não perceber verdadeiramente o que ele tanto desejava dela, não apenas seu sangue, seu corpo um desejo carnal ainda era maior duque o de saciar sua sede, mas ela tão pequenina, tão delicada e  não percebia isso….. Olhava para a sua beleza encantadora, seus longos cabelos loiros, sua face, seus lábios que pediam os dele. Estava prestes a beija-la sem tomar qualquer cuidado para não a acordar, quando ouviu a porta se abrir, deixou-se estar na mesma, cravando suas unhas no édredon, porque tinha de ser interrompido?
Zero havia trazido Yuka no colo que tinha adormecido em seu quarto, deitou-a cama cobrindo-a com um cobertor, e dando-lhe um leve beijo no rosto, tinha notado a presença de Kaname ali, e esteve mesmo para o ignorar, mas ainda existia algo entalado na sua garganta, algo que ainda queria saber.
_Kuran-senpai, podemos falar, ou prefere continuar, observando a Kimi.
_Na verdade pensei que já não havia nada para conversar-mos.
_Mas existe_ Retorquiu Zero impaciente.
Kaname apenas olhou mais uma vez para Kimi, saindo atrás de Zero, acabaram indo para o quarto de Zero pois era um local mais sossegado. E Kaname se encostou-se á porta esperando pelo que Zero lhe queria dizer.
_Tenho notado que anda próximo de Kimi, já esqueceu a Yuuki?
_Preocupado com a Yuuki quando já tem outra Kiryu.
_Não é isso, mas o que está a planear? Deixar a Yuuki depois de ter feito para a ter?
_Na verdade não estou a planear nada.
_Então está a tentar convencer-me que este não é mais um dos seus joguinhos, porque está metendo Kimi no meio, é apenas uma aluna da classe diurna!
_Zero, só estás assim porque achas que eu já não quero a Yuuki? Ainda gostas dela, mesmo estando com aquela garota? Não me digas que estás fazendo isso para meter ciúmes?
Zero empurrou Kaname contra a parede com brutalidade, agarrando pelos colarinhos.
_Não duvides duque eu sinto pela Yuka!
_Para quem está ferido, ainda tem muita força, ou foi o sangue de Yuka que era tão bom?
_Não é da tua conta, agora diz o que andas planeado?
_Eu disse a verdade não estou a planear nada.
_Não me convences. E se não disseres falarei diretamente com a Yuuki ela tem direito de saber caso ande a ser trocada.
_Zero, se me deslargares até te contarei, pois acho que é do interesse dos dois, afinal a Yuka de alguma maneira também está metida.
Zero acabou por fazer o que Kaname lhe disse sentando-se na cama á espera de uma justificação bastante boa.
_Quando vi a Yuka pela primeira vez, achei-a familiar, e como sabia que a Kimi era parceira de quarto dela decidi-me aproximar dela, para saber mais sobre a Yuka, mas a Kimi não sabe de nada. Só depois é que descobri que a Yuka tinha sido encontrada sem memórias, li isso num jornal, então deduzi que fosse dai que a achasse familiar.
_Mas isso o que tem a vez Kuran Kaname?
_Não muito, mas ultimamente tenho notado a presença de um vampiro nesta academia e sei que se encontra com a Yuka.
_Esse maldito, foi ele que me deixou nesse estado.
_quando foste ferido, recebi uma carta que eu acho que seja desse vampiro, apenas com uma lenda, que eu andei a pesquisar, acho que seja apenas uma brincadeira de mau gosto porque o que se sabe são apenas boatos de alguns vampiros que acreditavam na vinda de alguém mais poderoso que os livraria de serem caçados pelos caçadores.
_Então para que se deu ao trabalho de enviar uma coisa tão inútil?
_Eu não sei, mas acho que aquela história tem outra mensagem escondida que eu ainda não descobrir.
_Estranho o Kaname ainda não ter descoberto, mas ainda não percebi onde é que a Kimi também entra.
_Na verdade ela já devia estar fora de jogo, mas deixei de ter controlo sobre isso, não consigo deixa-la.
_Acho que entendi, seus sentimentos pela Yuuki afinal não eram tão fieis, e acabou por se envolver com Kimi, agora não consegues deixa-la.
_Não tem como Zero, mas acho que percebes isso, certamente também não consegues deixar a Yuka.
_Claro que não, mas o meu caso é diferente.
_Não tanto, de uma cisa tenho a certeza aquele vampiro quer algo da tua preciosa Yuka, e eu quero descobrir antes de ele atacar, tenho certeza que também estás interessado.
_Eu estou mas não preciso da sua ajuda Kuran-senpai.
_Duvido, já viste como ele te deixou, és incapaz de derrota-lo sozinho, não achas que a ajuda de alguém mais poderoso não é uma mais valia, Zero eu não te estou a pedir nada em troca, só estou pedindo para contribuíres comigo.
_Acredito, mas que fique claro que só estamos juntos nisto.
_Claro que sim, não preciso de uma amizade com um vampiro de baixo nível.
_Não se esqueça que sei sobre o seu envolvimento com a Kimi, posso contar a Yuuki, iria ficar contente em saber que noivo tem.
_Acho que mudei de ideias, á uma coisa que quero em troca da minha ajuda, que finjas que não sabes de nada sobre a Kimi, quero ser eu a contar a Yuuki em relação a esse assunto.
_E quando será isso?
_Ainda não sei, mas estou á espera do momento mais apropriado.
_Vou confiar no Kaname, mas se vacilar não perdoarei.
_Farei o mesmo.
Kaname saiu do quarto, feliz com o sucedido, afinal aquela conversa até tinha sido de bom proveito, mas não se esquecia que foi por causa dessa conversa que tinha sido interrompido com Kimi, isso ainda o deixava de mau humor.

4 comentários:

  1. se quer continuar junto de yuka, zero vai ter que tomar cuidado!
    com que então uma aliança, hein?
    isso vai dar que falar, porque de certa forma eles nunca própriamente amigos!
    só espero que eles consigam acabar com esse vampiro, mas que saibam como e de que forma irão fazê-lo!
    isto é, se nao quiserem maguar as suas amadas!como sempre ta tudo brutal!
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que o Zero não tinha muita opção de não aceitar o acordo, mas acho que isso vai terminar por prejudicá-lo ainda mais.

    ResponderEliminar
  3. Hum.... tou para ver no que é que vai dar essa aliança entre o Zero e o Kaname
    se a conversa não tivesse saído bem para o Kaname ainda mais mal humorado ficava....

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. bem,
    será que isto vai correr bem, sera que nao vao continuar brigando como sempre?

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!