15/07/12

Capitulo 28- “A tua irritabilidade deixa-me sem jeito” – Fanfiction – “The Dark vampire”


Alegrava-se a ver a simplicidade daquela flor, mas mesmo assim tão bela, Kaname não se tinha esquecido dela, agora sabia que ele tinha estado lá para a ver, que alegria a de Kimi, e que pena a dela de não estar acordada para poder-lhe agradecer, quem sabe logo á noite não poderia ainda dizer-lhe como aquela rosa a tinha deixado feliz, dar-lhe um beijinho, mas agora teria de ir para as aulas, já vestida e ainda vendo a Yuka a dormir, decidiu ir acorda-la.
_Yuka já se esta a fazer tarde, acorda!_ tocou-lhe no braço, abanando ligeiramente.
Yuka acabou acordando, viu Kimi olhando para ela, espreguiçou-se levantando-se.
_Que coisa Kimi, porque estás a acordar-me? Algum bicho está na tua cama.
_Não, mas eu já vou para a aula pensei que gostavas de saber que já está quase na hora.
_Já? Obrigado Kimi, podes ir.
Kimi ainda olhou para Yuka que se levantava da cama toda apressada, assim que se vestiu foi a correr para não chegar demasiado atrasada, mas alguém puxou o seu braço.
_Não se corre nos corredores_ Zero disse dando um sorrisinho para Yuka, deslargando o braço dela.
_Zero, não brinques, eu só não quero chegar atrasada.
_Mas ainda não tocou.
_Eu sei, mas deve estar quase a tocar, e não quero chegar depois do professor.
_Mas podias aproveitar esse tempo comigo.
_No intervalo prometo_ Dando um leve beijo nos lábios de Zero.
_Não me esquecerei.
Ambos entraram para a sala de aula de mãos dadas, o borborinho parou assim que entram, poderia ser que estivessem a falar deles? Desta vez não, Yagari-sensei se encontrava atrás deles.
_Então Zero já estás bom para vires ás aulas?_ Disse Yagari, fazendo estremecer Zero e Yuka.
_Se estou aqui é porque estou.
_Tem cuidado menino e vê  lá se não tiras uma sesta na aulas.
Zero nem respondeu puxando por Yuka para irem para os seus lugares, Yuka sentou-se ao lado de Kimi, que já parecia estar atenta á aula mesmo antes de esta começar, empenhou-se para estar atenta durante a aula e acabava copiando uma ou outra vez os apontamentos da Kimi, e voltava o olhar para trás para ver como Zero estaria bem, não conseguia esquecer que ele estava magoado. Assim que tocou Yuka foi a primeira a levantar-se e sentar-se junto de Zero.
_Devias estar mais atenta á aula, depois não apanhas a matéria.
_eu  depois peço os apontamentos á Kimi, se for preciso, ou a ti.
_E porque eu faria isso? Devias era estar atenta ás aulas.
_A culpa é tua! Que me deixas preocupa.
_Minha? Tinha de ser não era? Yuka não precisas de preocupar eu estou bem.
_Mas se precisares de alguma coisa dizes-me? Eu queria estar ao teu lado
_Agora estás_ Zero disse com um breve sorriso no rosto, acabando por beijar Yuka.
Era a primeira vez que davam uma demostração de amor em público que acabava por afirmar tudo o que se andava a dizer sobre eles os dois, muitos não conseguiram esconder o espanto pois mesmo ouvindo os boatos eram incapazes de acreditar que Zero teria uma namorada, afinal ele não deixava que ninguém se aproximasse dele, mas a verdade é que ainda existia uma pessoa que conseguia entrar na vida dele, a única que ele não se importava.
Novamente a campainha tocou e tiveram de voltar para aula, Yuka se despediu de Zero voltando para a mesa da frente, e mesmo que Zero tivesse dito para ela não se preocupar, não conseguia desviar o olhar dele, Zero ao primeiro não se tinha apercebido pois tentava estar atento á aula para não acabando a adormecer, assim que deu conta que Yuka não desviava o olhar dele, suspiro.
_Yuka está atenta á aula.
_Que… que irritante que tu és!_ Yuka dizia elevando o seu tom de voz.
_Yuka eu serei mais irritante se te marcar uma falta_ Disse o professor, dando-se conta da situação.
_Não é preciso, eu vou por minha livre vontade_ levantando-se e deixando a sala De aula.
_Como monitor eu me encarregarei de traze-la de volta_          Disse Zero com voz séria saindo apressado para ver se apanhava.
Já o professor nem teve tempo de dizer nada, acabando por continuar a lecionar a matéria como se nada se tivesse passado. Zero só alcançou Yuka no jardim.
_Yuka, estas a ser infantil, será que não podes voltar para a aula normalmente?
_Não, sinceramente nem estava com apetite de estar na aula.
_Isso quer dizer que queres faltar?
_Sim,  é isso.
_E eu posso ficar a fazer-te companhia?_ Dizia com ternura abraçando Yuka pelas costas.
_Acho que não teria melhor companhia que a tua.
_Gostei.
Yuka se virou e deu um beijo nos lábios de Zero, puxando-o contra ela, olhando-o fixamente com aqueles olhos cinzentos, receosa e com incerteza ainda existia um pensamento dentro dela, que divergia contra os seus ideias ensinados por seus avós , mas quem não faria uma loucura por amor? Já desconfiava que Zero tivesse melhorado por causa de ter bebido o seu sangue talvez se tornasse a beber ficava totalmente recuperado, podia ser uma ideia louca, mas não a tirava da cabeça, por isso nem queria estar nas aulas, teria uma boa oportunidade de falar com Zero calmamente sobre isso, certamente ele não lhe negaria nada.

3 comentários:

  1. é normal a yuka estar preocupada com zero depois do que lhe aconteceu..
    será que zero vai concordar com a ideia da yuka?

    bjito

    ResponderEliminar
  2. bem a yuka, mudou depois da revelação!
    ela ja começa a entender o "mundo" do seu amado!
    será que ela está disposta a magoar-se pelo seu amado?
    é uma decisão que deve ser partilhada pelos dois, nao é fazer como a kimi, apesar serem situações diferentes!
    a yuka deveria ter esperado pelo fim das aulas para falarem desse assunto!
    e se ela quer ajudar o zero, então é porque acho que já está na altura dela tomar as suas decisões!
    e a fanc de "o amor cura tudo"?
    quando é postada?
    como sempre tá tudo brutal!
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. hu hu a Yuka tá a ficar cá uma maluca....
    faltar as aulas, sendo uma monitora, devia dar o exemplo
    lol... tou a brincar compreendo os motivos dela quer estar com a pessoa amada

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!