19/07/12

Capitulo 30 – Falar na linguagem das flores – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Em suas mão tinha uma pequena margarida, que olhando-a atentamente achava que muito tinha em comum com Kimi, na sua linguagem a margarida representava a juventude, a sensibilidade, virgindade, amor inocente, Kimi era como essa flor e Kaname apenas a queria conservar no seu jardim de forma a que ela não morresse, mas tornava-se difícil não conseguir tirar todo o proveito da beleza da pequena Kimi, era impossível esquecer o toque macio da sua pele branca, o perfume dela, os seus olhos azuis que brilhavam sempre que o viam, os seus belos e longos cabelos loiros que pareciam uma seara, tinha a plena consciência que a lhe estava a esconder algo muito importante, mas não a queria magoar, apesar de saber que ela confiava plenamente nele, naquele amor inocentinho que ela tinha por ele, era a melhor forma de definir o amor que ela sentia por ele, um amor inocente, mas era assim que o próprio Kaname gostava dela, dessa maneira tão inocente, tão pura, ao contrário dele que mesmo que se deixava levar por pensamentos perversos, mas era ela que o atentava com a sua ingenuidade, não podia estar perto dela para algo lhe vir á cabeça, mas era impossível estar longe dela. De facto Kuran não podia ser um melhor apelido para ele, já que orquídeas representavam a sexualidade, amor, desejo, luxuria  e perfeição. Todas estas palavras incorporavam muito bem o belo ser que Kaname era e não tinha nenhuma vergonha em o afirmar.
Mas pensar em flores não era de todo o melhor para passar o seu tempo, saiu do alojamento da lua e pelo caminho arrancou uma rosa vermelha do jardim como sempre fazia, passou discretamente por Yuka e Zero que conversavam com Kaito, nem notando a passagem de Kaname por lá, no fim estava em frente á porta do quarto de Kimi, tinha certeza que ela estava sozinha, pois tinha visto Yuka lá fora, bateu á porta, e rapidamente esta se abriu, Kimi desta vez ainda se encontrava acordada, logo a abraçou, como uma criança que morria de saudades.
_Kaname! Que bom que vieste, entra.
Puxado por Kimi e guiado ao interior do quarto, via que tudo permanecia igual, sua cama cheia de peluches e chão coberto de livros.
_Porque achas tão bom eu ter vindo Kimi?_ Perguntava num tom sedutor, com um olhar dócil e meigo, enquanto Kimi corava olhando para Kaname.
_Porque… porque eu gosto da tua companhia.
_Só da minha companhia?
_Eu gosto de ti, fico feliz quando vejo uma rosa pousada em cima da mesinha de cabeceira e sei que foste tu que viste cá, eu fico a pensar em ti quando não te vejo, porque quero estar contigo, eu gosto de ti.
_Sempre tão sincera a minha Kimi, é assim que gosto de ti. És a pessoa mais importante da minha vida, então eu te quero bem próxima a mim.
_Mas eu já estou bem próxima de ti.
Kimi dizia, sentindo o abraço aconchegante de Kaname, o olhar dele observando-a atentamente, arrepiava-se ao sentir as mãos dele entrarem pela sua blusa num toque tão sedutor, tão conseguia fugir daquele abraço tão forte que a prendia, junto com um beijo demorado que deixava seu coração acelerado, seus olhos pareciam pedir para ele parar, mas num momento tão propicio Kaname não teria piedade da Kimi, iria-lhe mostrar um amor muito menos inocente bem provocativo e ousado.
Mas para seu azar, alguém abriu a porta e Kimi logo se afastou de Kaname, ainda nervosa e tímida.
_Yuka que bom que chegas-te estava á tua espera?
_Á minha espera? Porque?
_Kaname não está a ficar tarde para ti? Acho melhores ir depois nos falamos_ Dando um pequeno beijo no rosto dele.
Kaname acabou por ceder e sair do quarto não muito satisfeito, começava a achar que também teria de fazer um plano para não ser interrompido quando estava com Kimi.
_Yuka eu tirei fotocópias ás minhas anotações da aula, para ti e para o Zero, mas é se quiseres claro.
_Claro que sim, obrigado Kimi.  Logo de manhã vou entregar ao Zero.
_Ainda bem que pude ser útil.
_Ei aquele rapaz, o Kaname ele estava a tentar aproveitar-se de ti, não estava.
_Não é bem aproveitar-se é apenas a maneira de dizer que gosta de mim.
_Mas parecias não estar muito á vontade com ele.
_Eu não sei, eu gosto dele, mas eu  não sei.
_Não sabes o quê? Achas que ele está a ir longe de mais, Kimi tu nunca fizeste sexo com ele e estás com medo?
_Quem te vê a falar até parece que somos boas amigas.
_ Se estás com medo fala com ele para ir com mais calma, ele parece entender-te.
_Tu e o Zero também falam disso.
_Nós não precisamos_ Yuka disse cobrindo-se com o cobertor, não dizendo mais nada.
Kimi não insistiu e decidiu voltar para a sua cama, encontrou a rosa que o Kaname lhe tinha trazido no chão, já com algumas pétalas soltas, apanhou com delicadeza, pousando-a com todo o cuidado em cima da mesinha de cabeceira, como ele sempre fazia quando ela estava a dormir, pensou para si mesma “rosa vermelha significa amor ardente é isso que me queres dizer Kaname?”

6 comentários:

  1. Muito bonita sua analogia do significado das flores com relação aos personagens. Principalmente no que dizia respeito ao Kaname Kuran.
    Me fez lembrar de uma conversa que tivemos lá no Yaoi Tales sobre o significado dos nomes...

    ResponderEliminar
  2. o significado das flores tem mesmo a ver com o tipo de pessoa que o Kaname é... e o da Kimi também....
    hihihi o Kaname sempre é interrompido quando ele menos quer começo a ficar com pena do coitado

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. eu acho que o kaname e a kimi deviam conversar sobre sexo, porque daquilo que eu pude perceber ela se calhar nunca teve este tipo de conversas com os pais!
    ele também podia ir com mais calma!
    sei que sao assuntos delicados, mas têm de ser esclarecidos!
    como sempre ta tudo brutal!

    ResponderEliminar
  4. Ahh, tudo continua maravilhoso como sempre.
    Rima-chan houve um tempo que não andei por aqui, mas eu tinha enviado um email para pozinhosmagicos4@gmail.com Não sei se o recebes-te :s

    Bem, já respondi ao teu comentário lá no OUT.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. o kaname e a kimi sao smepre interrompidos quando ele a vai ver, deviam se encontar noutro sitio em vez de ser no quarto assim ficam mais á vontade e sem ninguem a interromper.

    bjito

    ResponderEliminar
  6. Axo que nunca tinha lido tudo desde o capitulo um mas quando comecei a ler não consegui parar e agora estou ansiosa pelo próximo capitulo!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!