20/07/12

Capitulo 31 – Kaito um bom amigo – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Assim que acordou saiu do quarto silenciosamente para não acordar Kimi, estava bem disposta e queria se encontrar com Zero, tinha uma boa desculpa de ir-lhe entregar as fotocópias das anotações a ele antes da aulas começar, entrou vagarosamente no quarto dele pensando que ele ainda estaria a dormir, para sua surpresa ele já estava acordado sentado na cama, com a respiração ofegante e bastante transpirado, seu olhar permanecia recaído para o chão enquanto uma mão prendia seu próprio pescoço, Yuka pousou as folhas que trazia e lentamente se aproximou dele, baixando-se ao nível do rosto de Zero, entranhando os dedos no seu cabelo.
_que se passa Zero? Pensei que estas a dormir.
Mas ele não lhe respondeu, levantou seu rosto, olhando-a fixamente e prendendo-a num abraço forte, que a levou a cair de joelhos no chão, sentiu a sua língua passar em seu pescoço e cravar-lhe as presas no seu pescoço, permaneceu calma, abraçando-o , dando um pequeno sorriso, mesmo que ele não pudesse ver, apenas queria apoia-lo em vez de o magoar.
Para Zero aquele néctar era de todos o mais saboroso o único que era capaz de saciar a sua sede por completo, mas sentia-se inteiramente culpado por o que estava a fazer, quando terminou olhou nos olhos de Yuka que se preenchiam de ternura, sentiu os seus dedos passarem em seus lábios limpando os vestígios de sangue e em seguida cobrindo os seus lábios nos dele, mas logo Zero a afastou.
_Como continuar assim depois duque eu te fiz, eu sou mesmo um mostro.
_Não és não! Não te enganes a ti mesmo, porque isso não é verdade.
_E quantas vezes vais ter de ter esta experiencia mortífera para perceberes isso?
_Todas as que tu quiseres pois eu não vou mudar de ideias, Zero eu te  tinha dito que podias beber do meu sangue, mas quem negou foste tu, não precisas de á minha frente fazer de forte porque eu estou aqui para ti! Além disso uma mordidinha não me faz mal.
_ Acho que é por isso que eu te amo, Yuka. Mas eu não posso permitir magoar-te dessa forma, não é apenas uma mordidinha é muito mais que isso, eu tenho medo de não conseguir parar por isso peço que me impeças  de tornar a morder-te.
_Zero…. Eu não vou fazer isso! Eu sei que tu és capaz de te controlar, eu confio em ti, se algum dia eu perder essa confiança, ai sim e farei tudo o que tu quiseres mas até lá não farei.
_Não me resta outra opção pois não?
_Claro que não!_ Yuka sorriu, quebrando o mau ambiente.
Beijou-o longamente dizendo em gestos que se amavam mutuamente.
Kimi, preocupava-se com o facto de Yuka e Zero estarem atrasados para a aula, seria possível faltarem novamente? Não que lhe desse trabalho tirar fotocopias das suas anotações pois fazia isso de bom grado, mas era muito melhor para eles virem á aula.
O professor já se encontrava na sala, a aula iria começar e eles ainda não tinha chegado, ainda tinha esperanças que fosse um atraso, lembrava que Yuka lhe dissera que iria entregar as fotocópias a Zero logo pela manhã, talvez tivesse aproveitado para namorar um pouco.
Logo se esqueceu da Yuka e do Zero quando o professor disse que iriam ter um novo elemento na turma mandando-o entrar, era um rapaz alto, da cabelos castanhos claros, um belo olhar e que parecia mais velho que ela.
_Olá meu nome é Kaito Takamiya, espero que cuidem bem de mim_ Disse com um sorriso encantador.
O professor mandou-o sentar-se num lugar vago, e Kaito com o olhar bem atento, encontrou um bom lugar ao lado de Kimi, era uma rapariga bem bonita, e porque não aproveitar em ficar próximo a ela? Era uma boa chance de conhecê-la melhor, deu um meio sorriso sentando-se ao seu lado.
_Gomen mas esse lugar é da…._ Kimi ia dizer sendo logo interrompida.
_aqui não está ninguém agora, por isso vou ficar aqui fazendo-te companhia.
_Tudo bem estão_ Kimi disse com as maças do rosto vermelhas, por saber que está próxima de um rapaz.
_Obrigada na mesma pelo aviso, mas posso saber o teu nome?
_Kimi, Kimi Chiba.
_Um nome tão bonito como tu, Kimi-chan.
_Obrigada, Kaito-kun.
_Ah podes me tratar apenas por Kaito, huum…. Espero que me possas ajudar com a matéria, é que acho que estou um pouco atrasado.
_Sim, claro, posso te emprestar os meus apontamentos
_Ficarei muito agradecido.
Yuka e Zero estavam atrasados para a aula, e entraram sorrateiramente pela porta, mas logo foram chamados á atenção pelo professor, pediram desculpas voltando para o seus lugar, pena que a Yuka tinha o seu ocupado por Kaito.
_Kaito esse é o meu lugar o que estás ai a fazer.
_Bom dia Yuka, eu disse que me ser aluno desta academia, então estou a estudar.
_Mas esse é o meu lugar_ disse ainda num sussurro para não interferir na aula.
_Acho que á um lugar vazio junto do Zero, ele ia gostar de companhia.
Yuka pegou os livros que antes lá tinha pousado e sentou-se junto de Zero, ainda que fosse aborrecido, sentia-se feliz por puder estar junto de Zero, coisa que nunca lhe tinha pensado pela cabeça. Já o professor estranhou não ver Yuka no seu respetivo lugar.
_Hirano Yuka, porque decidiu mudar de sitio?
_Sensei, meu “ex-lugar” foi ocupado pelo novato.
_Para a próxima não chegue atrasada e não ficará sem o seu lugar.
_Certo sensei.
No final das aulas Kimi, cumpria seu hábito de sair da sala e voltar para o seu quarto, quando foi apanhada por Kaito desprevenida.
_Kaito! Precisas de alguma coisa?
_Sabes sou  novato, e ainda não conheço bem a academia, a única pessoa que ainda conheço és tu, pensei que me podias mostra-la._ Kaito dava uma boa desculpa mesmo já conhecendo bem a academia, mas assim era uma boa maneira de estar com Kimi.
_Certo, mas pareceu-me conhecer a Yuka.
_A Yuka conheço porque é namorado do Zero, e o Zero é meu amigo já á muito tempo, mas não quero atrapalhar o casalinho.
_Eu compreendo, por onde queres começar?
_Para onde tu ias
_Mas eu ia para o meu quarto, ler um livro
_gostas de livros, eu também, seria uma honra conhecer o teu quarto.
_Então anda_ Disse kimi puxando pela mão de Kaito,
 Sentia-se feliz, porque parecia estar a ganhar um amigo com quem poderia partilhar os seus interesses, passar o tempo livre sem ser apenas em seu quarto, mas existia alguém que não estava a achar muita piada á proximidade de Kimi com Kaito.
Kaname Kuran passava por lá e passado despercebido por entre as arvores via Kimi falando com Kaito e dando as mão, não era de todo a melhor visão, seria mais um problema que teria de resolver.

5 comentários:

  1. uuuu Kaito poderá ser mesmo um "rival" para o Kaname...
    o ZEro e a Yuka sempre os mesmos... gostei muito da parte em que a Yuka fica sem lugar porque o Kaito esta lá sentado

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Também axo que vai surgir um triangulo amoroso entre a Kimi, o Kaito e o Kaname, mas espero que fique tudo bem!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. as coisas estão aquecer para os lados da kimi!
    quero ver como é que o kaito se vai comportar!
    se bem conheço o kaname, ele nao vai deixar as coisas assim! ele vai lutar pela sua amada até ás ultimas consequencias e forças!

    a cada dia que se passa a yuka tem dadoi cada prova de amor que o proprio zero deve ter medo de a ferir com maior gravidade!
    mas o amor tem destas coisas!
    so espero que continuem assim sempre juntos!

    como sempre ta tudo brutal!

    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ops! Quando eu disse que o Kaito precisava urgente d uma namorada não estava me referindo a Kimi... Se bem que isso vai ser bem interessante.
    (Pensando bem, era só o Kaname transformar a Kimi em vampira que o Kaito mudava de ideia rapidinho...)

    ResponderEliminar
  5. apesar de yukaa ter ficado sem lugar por causa de kaito acho que ela nao se importou muito porque ela ficou ao lado de zero.

    kaname nao gostou muito do que viu, kimi com kaito, acho que isto nao vai ficar por aqui

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!