22/07/12

Capitulo 32 – Uma pedra no caminho – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Kaito era realmente uma pessoa simpática, e o que mais fascinava Kimi era o facto de ele perceber muito de literatura, para além de ser um rapaz simpático e muito bonito.
_Kimi-chan passa a vida a ler neste quarto.
_é…. Mais ou menos isso.
_Não tens amigas?
_Nem por isso este é o meu primeiro ano aqui na academia, a única com quem falo alguma coisa é com a Yuka, ela é minha parceira de quarto.
_Que interessante, partilhas o mesmo quarto com ela, o Zero deve vir aqui muitos vezes?
_Nem por isso.
_Ah… então porque decidiste vir para esta academia, não gostavas da tua outra escola?
_Eu nunca tive aulas numa escola, sempre tive aulas privadas em minha casa, papá e mamã queriam assim.
_mudaram de ideias?
_Não propriamente, eu ouvia falar muito desta academia e consegui convence-los a deixaram-me vir para aqui.
_Ainda bem, pois assim pude conhecer-te_ Kaito dizia num tom sedutor, aproximando-se de Kimi.
_Deve-se estar a fazer tarde para ti, olha podes levar os meus apontamentos de todas as disciplinas, depois me entregas quando puderes. Disse Kimi atrapalhada fazendo um lote com os seus cadernos, e logo empurrando Kaito para sair do quarto.
Nunca antes tinha tido um amigo, ainda para mais do sexo masculino, a única pessoa com quem conseguia estar mais á vontade era com Kaname, mas não a cem por cento, visto que andava a tentar manter um pouco a distância dele, talvez a Yuka tivesse razão em dizer que devia falar com Kaname, mas como teria coragem para falar algo tão constrangedor com ele?
Talvez Kaito a pudesse ajudar, mas ele era rapaz e ainda não tinha muita confiança com ele, e se fosse com Yuka? Ela namorava com o Zero certamente já sabia com as coisas funcionavam, mas mesmo assim parecia ser lago tão difícil de fazer, uma coisa tão simples de fazer com conversar. Era algo realmente difícil para a pequena Kimi, o melhor era esquecer o caso, Kaname não era assim tão mauzinho e não faria nada que Kimi não quisesse.
Zero e Yuka faziam uma pausa sentados nos degraus da entrada quando viram Kaito a passar carregado com um monte de cadernos, nenhum dos dois se pronunciou achando que seria melhor Kaito continuar a sua vida sem ser interrompido por eles.
Kaito notou a presença dos dois ali, e achando que tinha sido ignorado decidiu voltar para trás sentando-se no meio dos dois e pousando os cadernos no chão.
_Namorando um pouquinho?
_Nada do teu interesse Kaito, não estavas ocupado?
_Não Zero, Kimi me tirou do quarto dela, então fiquei sem entretimento.
_ A Kimi é o teu novo entretimento?
_Porque não ela é bem interessante.
Yuka decidiu não meter-se na conversa achando que seria coisa de rapaz, mesmo assim estava atenta a tudo o que eles diziam.
_Não sei o que vês nela.
_Puxa Zero, tu não reparas nas miúdas? Hum já sei tu preferes mais maduras, mulher a sério.
_Kaito eu não sou como tu.
_Ora, ora também és homem, tens de ir comigo á associação tem lá umas novas garotas bem interessantes.
Ao ouvir isso Yuka, fez um olhar fuzilante para ele com quem dizia “ se tu fores eu mato-te”, Zero percebeu a mensagem.
_ Deixa estar Kaito.
_é Kaito o Zero já está bem comigo, não precisa de mais ninguém.
_ Shii, já me estava a esquecer da Yuka, bem já estás bem servido.
_Já acho que tu não vais ter muita sorte com a Kimi.
_Porque dizes isso Zero?
_Só a minha opinião
Acabaram ficando em silencio, o que fez com que Kaito decidisse ir embora, já que não estava lá a fazer nada. Yuka e Zero aproveitaram mais um pouquinho para dar um beijinhos enquanto Kaito já mais afastado ainda via a cena e pensava como era impossível ver Zero assim, mas era mesmo o realidade.
Já ao cair da noite Kaname não hesitou em ter com Kimi, desta vez não levara nenhuma rosa, já meio chateado com o facto de ela ter estado com Kaito, um hunter.
Não esperava que Kimi lhe falasse tão bem de Kaito o que o ainda deixou mais enciumado, seria bem direto com ela.
_ Kimi gostas mais do Kaito ou de mim?
_ Claro que gosto muito de ti, o Kaito é um bom amigo, acho.
_Então o que sentes por mim Kimi?
_Amor…..
_Amas-me?
_ “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
Kimi citava Fernando Pessoa de uma forma encantadora com se não estivesse lá, parecia uma pequena fada dizendo os seus sentimentos, com seu rosto rosado, era tão bela assim que até o próprio Kaname esquecia o assunto de Kaito. Dando um beijo quente, Kimi retribuía aquele beijo  de forma tão ingénua  como o seu amor por Kaname.

8 comentários:

  1. o kaito ta haver se arruina os namoros do zero e do kaname!

    ele ainda vai fazer furor!

    a pobrezinha da kimi vai sofrer, porque vai estar dividida entre kaito e kaname!

    vamos ver como se vao desenrolar as coisas!

    quando é postada o próximo capitulo da fan "o amor cura tudo"?

    como sempre ta tudo brutal!

    njs!

    ResponderEliminar
  2. Fernando Pessoa?
    Adorei a citação. *.*
    E o Kaito provocando não apenas o Zero como Yuka também, achei bem feio ele fazer isso!
    O Kaname me pareceu notavelmente inseguro!

    ResponderEliminar
  3. ha o Kaito tem que fazer das suas... qualquer dia não sai de lá inteiro....

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. owwnn tanto teempo sem vim aquie...realmente senti falta... yo Riku-san...
    amei a postagem,as ultimas partes foram tao linda,,,me levou a viajar bem longe,realmente perfeito >.<

    ResponderEliminar
  5. o kaito tem que se meter sempree entre o zero e yuka...
    o kaito e kimi amigos... hum kaname nao gostara disso nao, nao

    bjto

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que o Kaito só seja amigo da Kimi e não algo mais. é uma pena meter-se sempre no meio da Yuka e do Zero!

    ResponderEliminar
  7. Gomen por não ter comentado antes, mas só agora acabei de ler ... ^^" Está tudo altamente! Estou adorando cada vez mais, há sempre suspance e eu estou sempre desejosa de saber o que acontece a seguir ^^

    Olha, quanto ao concurso do OUT, eu não recebi nada, gomen, procurei em todo lado. Deves ter colocado mal o e-mail ou não sei :s

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi! Amei do fundo do meu kokoro <3

      Beijinhos Rima-chan!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!