26/07/12

Capitulo 33 – O caçador e o vampiro-_Fanfiction – “The Dark Vampire”


No final das aulas Kimi e Kaito passeavam pelos jardins da academia antes de voltarem aos seus dormitórios, Kaito  conseguia fazer Kimi sorrir, começava a achar que conseguiria algo mais sério com ela, ela era uma rapariga tão fofa e solitária a seu ver, diferente das outras raparigas que passam a falar sobre a vida dos outros, tinha sido uma boa escolha sem duvida.
Parou em frente a um lago olhando-a fixamente dando um meio sorriso.
_Que se passa Kaito?
_Realmente és uma boa menina_  sussurrou Kaito, puxando uma madeixa de cabelo para trás de orelha de Kimi.
Kimi fitava-o surpresa, encarando o rosto de Kaito bem próximo ó dela, era incapaz de se mover deixando-se levar por um abraço forte de Kaito.
_Senhor caçador-san pode deixar essa garota que é tão preciosa para mim?
Kimi se atrapalhou assim que viu Kaname com um ar frio que nem parecia ele, não que estivesse a fazer nada de errado, mas sentia-se mal por estar a abraçar outro rapaz que ele.
_Kuran Kaname, também deseja que o mate?
_ Não plane-o morrer já, mas se a sua lista está vazia porque não põem o Kiryu.
_Não faria isso Zero é meu amigo, antes de ser um vampiro.
_Ah pensei que um vampire hunter não ligava a isso.
_E não liga, mas ele mostrou que isso não era necessário, além disso ele ainda não é um level E.
_Kaname, Kaito vocês se conhecem?_ Kimi se meteu no meio da conversa deles, ainda meia assutada.
_Kimi….. infelizmente é impossível não conhecer o teu amigo é um caçador que mata vampiros.
_Isso é verdade Kaito?
_É Kimi, é necessário, nem todos os vampiros sabem controlar-se  e acabavam matando pessoas, então têm de ser executados, para a nossa própria proteção.
_Kaname não é assim! Por isso não á motivo para o matar, Kaname é uma pessoa gentil.
_Kimi não te deixes levar pelas palavras desse sangue suga a única coisa que ele deseja de ti é o teu sangue nada mais.
_Kaito, não tens mais nada para fazer neste momento?_ Kaname mostrou um semblante mais severo que o habitual.
_ Entendi Kuran mas a nossa conversa não fica por aqui.
Kaito acabou por deixar Kimi com Kaname aborrecido por ter sido interrompido por um miserável vampiro e o pior Kimi o defender.
Kimi não sabia bem o que dizer, não sabia se havia de se desculpar por estar com alguém que parecia o inimigo de Kaname, ou apenas por estar a abraça-lo.
_Kimi está tudo bem.
_ Não Kaname, Kaito é meu amigo, mas tu não gostas dele porque ele é um caçador, então eu não sei o que fazer. Eu não quero que fiques chateado comigo.
_Não foi o facto de Kaito ser um vampire hunter que me chateou, mas sim ver-te demasiado perto dele. Está tudo bem se ele não tiver tanta proximidade com a Kimi.
_Então eu devo manter distância de Kaito, não devo ser amiga dele.
_Não foi isso que eu quis dizer, mas amigos não andam propriamente aos abraços.
_Isso, não foi propositado, desculpa Kaname.
_Não tens de te desculpar desde que estejas comigo estará tudo bem.
_Kaname é sempre tão gentil, é por isso que o amo.
_Eu sei disso.
Zero e Yuka faziam o trabalho de monitores quanto Kaito apareceu furioso, puxando Zero com brutalidade.
_Tu sabias que Kimi andava atrás daquele vampiro, não era Zero!
_Aquele vampiro….. referes-te ao Kuran?_ Zero continuava com a mesma calma de sempre.
_Sim esse mesmo, o que ele quer de Kimi?
_Eu não sei, apenas sei que os dois têm um caso amoroso.
_Um caso amoroso, entre um vampiro e uma humana nunca dará certo.
_Espero que isso não se aplique a mim e á Yuka.
_Não ou espero bem que não, essa moça faz-te bem, nem pareces o mesmo, nota-se que esqueces-te mesmo aquela vampirinha. Bem não quero atrapalhar o teu trabalho, adeusinho.
Yuka olhava para Zero com um ar de quem queria saber mais alguma coisa, aproximou-se tocando-lhe no ombro.
_Quem era essa vampirinha?
_ Uma pessoa do passado, que já não tem importância.
_ Mesmo Zero? Ou era realmente importante, mas como odeias vampiros também a odeias é isso?
_ Também, Yuuki foi ela quem fez com que eu não desistisse de viver, mas no fim ela era uma traidora, ela que eu pensava ser uma humana era uma vampira.
_Zero…..
_No fundo ela nunca me amou sempre amou Kuran Kaname, mas agora eu tenho a Yuka não preciso de mais ninguém.
_Isso está errado Zero! Eu… eu sou apenas uma humana, quem nem sabe que é, eu, eu amo-te ,mas o Zero me ama mesmo, ou ainda ama a Yuuki?
_Eu te amo, nunca duvides disso Yuka.
Zero dizia num tom de voz sério, como as suas palavras mudassem o mundo, Yuka pousou a sua mão sobre o seu próprio peito, sentindo o seu  coração acelerado, Zero estava a ser sincero se não nunca lhe tinha falado da Yuuki, mas ela por mais que fosse não podia falar do seu passado, pois não sabia nada, mesmo que lhe não tivesse curiosidade para descobrir sentia-se triste por não poder partilha-lo com a pessoa que amava, encostou-se junto a Zero sentindo a respiração dele, sentiu ele aconchegar com zelo e carinho, mas sentia-se bem assim.
Palavras já não existiam para dizer como se amavam, mas os pequenos gestos falavam por eles.

5 comentários:

  1. Hum... Kaname se sentiu ameaçado pela aproximação de Kaito na Kimi...
    O negócio foi meio tenso! 0_o

    ResponderEliminar
  2. Está fantástico como sempre! Adorei!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. as coisas ficaram meio mas... se o Kaito não se fosse embora ainda ia haver guerra

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. o kaito ainda vai trazer problemas!

    eu acho que quer provocar o kanamem, mas entao que nao use a kimi! no caso da yuka também!

    eu se fosse ao kaname e à kimi e à yuka e ao zero!

    ele nao me parece de muita confiança!

    digamos que é um sexto sentido!

    como sempre ta tudo brutal!

    bjs!

    ResponderEliminar
  5. kaname e kaito ainda se vao dar mal
    ao contrario de zero e yuka que continuam felizes, mais do que nunca......


    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!