02/08/12

Capitulo 34-Impossivél de se perceber o doce aroma de sangue no ar – Fanfiction - “The Dark Vampire”


Era já sexta – feira e Kimi suspira pelo fim de semana, seria mais fácil estar afastada de Kaito pois ainda não sabia como haveria de encara-lo depois da conversa de ontem, mesmo que Kaname autorizasse a amizade entre ambos, sentia-se mal por estar próximo de alguém que poderia tornar-se um perigo, mas seria difícil ignora-lo.
Quando foi para a sala de aula Kaito já se encontrava lá, Kimi calmamente foi para o seu lugar sendo-se ao lado dele.
_Bom dia_ Kimi disse com algum custo, mas também não queria ser mal educada.
_Bom dia Kimi-chan.
Kimi decaiu num silêncio sem saber o que dizer, podia perguntar porque ele era um caçador, ou porque odiava vampiros, mas nada parecia apropriado.
_Não te preocupes Kuran Kaname não será morto, ele é um puro, deve ser protegido, então ao menos podemos continuar amigos._ Kaito parecia mais sério que o normal.
_Kaname me disse que não tinha problema se fossemos amigos.
_Tss…. Também não seria ele que tinha que tomar essa decisão pois não Kimi?
_Acho que não….. já estudas-te muito para os testes já são para a semana.
_Para a semana, puxa nem me tinha lembrado, acho que terei de estudar muito.
_É eu também vou estudar muito, pelo menos durante o fim de semana, mas o que me está a preocupar agora é a Yuka e o Zero ainda não terem chegado, Sensei já deve estar a chegar.
_Não te preocupes o mais provável é terem ficado a namorar um pouco antes de vir para a aula.
_Tens razão Kaito.
Porém Zero e Yuka não estavam bem a namorar, Zero  havia ido esperar Yuka ao seu quarto, encostado junto á porta , assim que ela saiu empurrou-a para dentro, fechando a porta, seus olhos de cobriam de carmesim, Yuka já entedia mesmo antes que ele dissesse o que quer que fosse, por isso apenas permaneceu quieta , enquanto Zero a segura com força cravejando em seu pescoço, as presas afiadas, fazendo o seus sangue verter, e delicia-lo com o que mais desejava. O sentimento de culpa subia-lhe á cabeça fazendo o parar, naquele sangue ainda via recordações de quando Yuka lhe chamara de mostro.
_Eu sou mesmo um mostro, o teu sangue diz isso.
Yuka arregalou os olhos ”o meu sangue diz isso?” era com o que ela se interrogava.
_Devias me parar, cada vez desejo mais o teu sangue, está a tornar-se um vicio perigoso para mim e para ti.
_Vicio perigoso? Não acho que seja assim Zero!
_Não entendes, eu não consigo tomar aqueles comprimidos, são uma cópias falsa em comparação ao sangue que corre nas tuas veias.
_Zero…… eu realmente não entendo essa coisa, mas eu não me importo  de te dar o meu sangue como refeição, o que disse no passado já não é assim, mesmo que o meu sangue diga o contrário.
_Yuka…..
_Não consegues tomar os comprimidos não é? Eu estarei aqui pra te ajudar, então recompõem-te para irmos para a aulas_ Yuka sorria mesmo depois daquele momento tão tenso.
Disfarçou a marca da mordida dele, limpando o sangue, e no fim agarrou no braço de Zero puxando-o, Zero se deixou levar por ela para a aula assim que chegaram Yagari-sensei já estava lá limitando-se apenas a olhar ferozmente para ambos, quase que adivinhava o que aqueles dois tinham acabado de fazer, conhecia bem Zero e só em pensar nisso já lhe dava dores de cabeça, decidiu apenas prosseguir a aula esquecendo o assunto.
Poucas palavras trocaram durante aquele dia, era uma forma de evitar o assunto, Yuka não sabia o que dizer então o silêncio vinha mesmo a calhar, Zero  ainda sentia culpa e se sentia transtornado com o que tinha feito vinha o silêncio que o amargurava, mas o melhor era manter esse mesmo silêncio.
No final da noite Yuka se despediu de Zero com um leve beijo, voltando para o seu quarto, Kimi ainda estava acordada, aparentemente Kaname não tinha aparecido e ela continuava á sua espera, não ligou e deitou-se na sua cama, adormecendo ainda com a imagem de Kimi junto á janela.
Zero ainda continuava ao ar livre próximo ao dormitório feminino, quando sentiu uma presença por ali, já sabia quem era, encostou-se junto á parede á espera que pela sombra da noite visse o seu rosto.
_Kuran Kaname, que o trás por aqui a estas horas?
_Isso não é da tua conta Zero.
_Como guardião desta academia tenho todo o direito a saber.
_Já que insistes, apenas vim ver uma pessoa, Kiryu Zero também? Ou ainda tem desejo pelo sangue da Yuka-san_ Fez uma pausa para ver a reação de Zero_ é impossível não perceber o que aquela garota está a fazer por ti, o mesmo que a Yuuki fez…..
_Yuuki já não é da minha conta.
Kimi avistará Kaname a falar com Zero pela janela, seria possível eles serem amigos as mesmo assim decidiu ir checar com os seus próprios olhos, deixando-se estar na esquina da parede a ouvir a conversa, enquanto os dois ainda continuavam aquela conversa dura.
_Yuuki já não é da tua conta? Estranho devias era estar agradecido por tudo o que ela fez por ti ao contrário de a odiares por ser uma vampira.
_Apenas não preciso de ter contacto com ela, Yuuki já está bem com Kuran-senpai estou certo ou errado.
_Yuuki está bem ao meu lado e é de lá que nunca devia ter saído.
Kimi interrogava-se duque Yuuki era afinal para Kaname, dando um ligeiro passo para trás, acabando por fazer um ligeiro barulho com folhas que estavam no chão.
_Kimi, podes sair dai de trás?_ Kaname disse num leve tom de reprovação
Kimi atrapalhada de mão nas costas, cabeça baixa apareceu, com a estranha sensação que as coisas não iriam correr bem.
_Olá Kaname, Zero, desculpem atrapalhar.
_Kimi que fazias ali não devias estar a dormir?
_Eu…. Eu queria te ver Kaname, eu estava te esperando, e depois eu te vi a conversar com Zero-kun, eu só queria estar um pouco contigo, juro que era só isso!
_Tudo bem Kimi_ Kaname já envolvia a pequena nos seus braços ainda fitando Zero._ A próxima vez que aquele vampiro aparecer conto contigo Zero, agora que estás totalmente recuperado, normal depois de todo….
_Eu sei, pode contar comigo Kuran Kaname, no fim leve Kimi ao seu dormitório ainda é proibido garotas da turma do dia andarem cá fora a estas horas.
Deixaram Zero se afastar, até Kaname beijar calorosamente Kimi.
_Kimi se queres estar tanto assim comigo porque não passas o dia de amanhã comigo?
_Desculpas Kaname….. mas eu quero aproveitar este fim de semana para os testes da próxima semana, quero mostrar aos papás que não á motivos para me tirarem da academia.
_Fazes bem Kimi, ,mas e se eu te ajudasse nos estudos, achas que seria mau?
_Não, não uma ajuda é sempre bom.
_Ainda bem, assim poderei estar na mesma com a Kimi.
_Mas é só estudar Kaname?
_Prometo que será apenas para estudar, mas agora é melhor ires dormir, não quero que tenhas sono amanhã.
_Mas eu queria estar contigo só mais um pouco.
_Amanhã recompensamos o tempo de hoje Kimi.
Deu mais um beijo a Kimi levando-a até á porta do quarto, seria um bom sábado.

4 comentários:

  1. o Zero tem andado mesmo faminto coitado....
    a resposta para a Kimi talvez não seja nada de bom o que a Yuuki e para o Kaname...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. esta muito bom como sempre...
    o zero esta mesmo a ficar viciado no sangue de yuka....

    sera mesmo so estudo?

    bjito

    ResponderEliminar
  3. pobre do zero!

    a sua situação não está fácil, o que vale é que a yuka o apoia e isso é bom!

    as coisas entre kaname e kimi estão esquentando!

    como sempre está tudo brutal!

    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai... O Zero como sempre se sente culpado, já é o normal dele, né? Isso é bem de se esperar.(Mas, não deixo de adorá-lo de qualquer forma)

    Kimi está pensativa quanto Yuuki...Kaname vai ter o que explicar.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!