04/08/12

Capitulo 35 – As explicações não fazem parte dos estudos – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Kimi acordou bastante ansiosa para estudar com Kaname, era a primeira vez que iam estudar  e passar um dia inteiro juntos, e por esses motivos acordou cedo,  pegou nos seus livros e saiu do quarto radiante com a ideia de estar com Kaname.
Surpreendeu-se ao encontrar Kaito junto á porta de saída, ainda parecendo meio ensonado e com cara de pouco amigos, mas assim que viu Kimi seu semblante sombrio despareceu, mostrando um sorriso encantador.
_Bom dia Kimi-chan, vai estudar?
_Bom dia Kaito, sim vou, acho que já lhe tinha dito que tencionava aproveitar este fim de semana para estudar.
_Ótimo, podemos estudar juntos né?
_Desculpa Kaito mas eu já combinei de ir estudar com Kaname, fica para a próxima.
_Tudo bem Kimi, mas para a próxima não perdoo mesmo. “Ainda para mais para um vampiro com o Kuran” foi o que Kaito pensou mas não disse a Kimi.
Ia entrando para dentro do dormitório quando Yuka e Zero também estavam saindo, nem tinha dado fé de ver Zero entrar, tornou a colocar aquele sorrisinho no rosto.
_Bom dia Yuka Zero, vão estudar?
_Sim Kaito vamos estudar os tetes estão ai e não estamos para ter más notas, mas quem devia se preocupar mais com isso és tu.
_ Ah Zero, mas eu estava mesmo a pensar ir estudar mas como vocês também vão estudar certamente não se importaram de ter mais um a acompanhar-vos.
_Acho que não, já que vamos estudar.
Yuka olhou com um ar de reprovação, mas não havia nada a fazer ambos iriam estudar juntos, foram para casa do diretor, lá seria um local sossegado para estarem a estudar, numa mesa já  com os livros espalhados Yuka não estava concentrada na matéria, não estava com o mínimo interesse no que estavam para ali a fazer, já Kaito parecia estar bem estudioso apesar de saber muito bem fazer todos os exercícios o que não era muito normal para um aluno que tinha entrado depois das aulas começarem.
_Quem meninos estudiosos, estou a ver que não precisam de ajuda.
_Diretor!_ Disseram ambos quase em uníssono
_Oi, oi meninos Kaito-kun parece ter a lição bem em dia ao contrário da Yuka-san que ainda não fez nenhum exercício, Zero e Kaito podiam-lhe explicar melhor, podia ajudar muito.
_Obrigado Diretor mas eu mesma consigo chegar lá só preciso pensar um pouco.
_Ah, mas ainda não saíste do primeiro_ retorquiu Zero.
_Cala-te Zero, a culpa é tua.
_Agora a culpa é minha
_Se preferires que seja eu a explicar estarei á disposição
_ E Kaito sabes assim tanto.
_Puxa Zero, claro que sei, eu só voltei a estudar para me divertir um pouco, que eu não preciso disto para nada.
_Né Kaito já acabou os seus estudos na verdade ele veio para esta academia com o intuito de se tornar um estudante professor, acho que não fiz uma escolha errada.
_Então isso de vir para aqui porque tinha miúdas interessantes era uma desculpa.
_Parece que sim Zero, não tarda nada terás que me respeitar como teu professor.
_Sim, sim Sensei.
_Espera ai, ela não é um pouco novo para ser professor?_ Yuka se intrometeu achando muito estranho Kaito ser um estudante professor.
_Não só os velhos têm de ser professor, mas sim eu sou mais velho ai que vocês, mas como sou tão bonito nem se nota.
_Arranja outra desculpa.
_Ok, Zero não sou assim tão velho só tenho 22anos senhorita, não parece né?
_ Agora que fizeram um intervalo acho melhor continuarem os vossos estudos, não torno a importuna-los. E entretanto preparo-vos um almoço energético.
_Obrigado Diretor _ Disse Kaito com a sua gentileza que era de duvidar face a Zero que começava a achar que o Kaito rude e sarcástico que conhecia á uns anos tinha mudado.
Kimi amolecia ao lado de Kaname que lhe explicava sedutoramente a matéria lecionada nas aulas, com uma proximidade quase impossível para se concentrar. Sentia as mão dele deslizarem pela sua cintura, olhou nos olhos e voltou a tentar concertar-se até ouvirem uma batida na porta.
Kaname meio chateado por ser interrompido foi abrir a porta, do outro lado Yuuki estava lá segurando um caderno ao seu peito.
_ pensei que Kaname onii-sama gostaria de passar o dia a estudar comigo, que achas?
_Desculpa Yuuki, mas já estou ocupado, dei ordens para que Aidou te ajudasse nos estudos hoje não tarda ele irá ter contigo.
_Tudo bem Kaname.
_Yuuki desculpa, mas dá mesmo.
_Não precisas de te desculpar_ Yuuki deu de costas para Kaname, nem notando a presença de Kimi no interior do quarto dele.
Assim que Kaname voltou sentando-se junto a Kimi, não deixou de notar que ela parecia muito pensativa.
_Que foi Kimi?
_Eu só estava pensando no que Yuuki é para ti, eu ainda não entendi.
_Yuuki é a minha querida irmã mais nova.
_Querida irmã mais nova?
_Yuuki nem sempre pode estar ao meu lado durante dez anos viveu com a sua parte vampira adormecia, sem se lembrar de mim, tive de fazer muitas coisas para a ter de volta ao meu lado.
_Ela viveu como humana? Parece impossível.
_Mas não é Kimi, era desejo de Haruka e Jury que fosse assim foi por isso que sacrificaram as suas vidas.
_Haruka e Jury eram os teus pais?
_Eram Kimi, mas agora acho melhor voltar aos estudos, não queres tirar boas notas para agradar ao teus pais?
_Sim quero!
Assim o fizeram mas Kimi permanecia pensativa, nunca antes Kaname lhe contara que tinha uma irmã, o que não era mentira apenas ocultou o facto de Yuuki ser sua noiva.
Kaien Cross quando terminou de fazer o seu almoço chamou Yuka, Zero e Kaito para almoçarem satisfeito pelo mangar que tinha preparado para eles, mas nenhum deles parecia estar muito interessado na comida, permaneceram em silêncio comendo num ambiente tenso nem mesmo Yuka e Zero pararam para namorar um pouco isso poderia ser consequência da companhia de Kaito.
Assim que acabaram Yuka decidiu ficar ajudar o Diretor na cozinha voltando pouco tempo depois para juntos deles para retomar aos estudos que tanto eram necessários para ela.
Kaname preferiu almoçar com Kimi no quarto com a desculpa que assim não perderiam muito tempo e logo voltariam aos estudos, Kimi nem duvidou que isso era para esconder que o puro sangue mais poderoso andava a namorar com uma mera humana.
Assim que também terminaram Kaname se sentou no seu sofá vermelho, apreciando Kimi que olhava da janela daquele quarto.
_Kimi senta-te aqui junto de mim.
Kimi sentia-se como hipnotizada incapaz de não se sentar junto dele que olhava-a com aquele olhar doce e quente, aquele olhar só dela.
Aproximou-se dele ainda permanecendo de pé, nem se apercebendo com o admirava mesmo á sua frente. Kaname aproveitou para a puxar para junto dele, fazendo com que ela se senta-se no meio das suas pernas, acariciava aquele longo cabelo ondulado que ele adorava, beijando de leve o pescoço dela.
_Ka…kaname prometes-te que iriamos só estudar.
_Eu sei Kimi, mas poderias deixar-te estar assim só mais um pouquinhos.
_Acho que não tem mal.
Kimi nunca consegui negar um pedido a Kaname acabando por se deixar estar junto dele, envolvida pelo abraço dele, que ela gostava e que a fazia ceder a todos os pedidos dele.

5 comentários:

  1. o Kaito é tão inteligente assim? ele parecia-me que era um belo preguiçoso...
    os estudos do Kaname é que são bons...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Riku-san o Kaito parecia-me mais preguiçoso!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Kaname contou só parte da verdade para Kimi... Pra ver se ela sossega e a monga da Yuuki nem notou a Kimi na sala! (Mel estapeia a testa injuriada)
    Yuuki é um bocadinho tapada, coitada...

    ResponderEliminar
  4. eu acho que o kaito so se esta aproveitar!

    o kaname devia contat a verdade toda à kimi!

    eu acho que o kaname devia ter um pouco mais de calma em relação à kimi!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  5. kaito como professor? kaito nao parece ser lá muito inteligente, mas vamos vendo....

    belos estudos os de kaname e kimi...


    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!