05/08/12

Capitulo 36 – Amar sobre o luar e….. o olhar – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Já anoitecia e os três permaneciam a estudar o mais atentos que podiam, Kaito já se fartava, levantou-se aborrecido por ter passado um dia tão entediante.
_Eu já vou, não preciso de estudar mais.
_Já Kaito mas o diretor tá a preparar o jantar contando contigo?
_Inventa uma desculpa Zero.
_Está Bem.
Kaito saiu de mãos nos bolsos, Yuka nem sequer tinha desviado o olhar dos livros para se despedir dele, era algo desnecessário se iria encontrar-se com ele no próximo dia, mas sua atenção foi desviada por Zero que lhe deu um beijo na face.
_Não queres fazer uma pausa?
_Fazemos quando o diretor tiver o jantar pronto.
_ Vá anda já estudamos muito, depois voltamos mais logo
Zero puxava pela mão de Yuka, como uns olhinhos doces, Yuka acabou por lhe ceder, sendo conduzida por ele.
_O jantar está pronto! _ Disse o diretor com a terrina na mão mas já não vendo ninguém na _ sala_ todos me abandonarem……..
Zero bateu a porta com força encostando Yuka a ela, seus corpos estavam próximos, e Zero tinha a respiração rápida.
_Sabes que te amo Yuka?
_S…sei
_Então porque tive a sensação que me estavas a ignorar durante o dia?
_Não foi ignorar, mas Kaito também estava lá
_Hum… não gostas-te que o Kaito passasse o dia com nós os dois?_ Zero perguntava com um olhar safado.
_é que pensei que seriamos apenas nós os dois.
_mas agora estamos “apenas nós os dois” podemos aproveitar.
_Zero…. Não acho boa ideia e o Diretor, e… e os estudos?
_O Diretor não vem ao meu quarto, e os estudos só mudam de tema
_Mudam de tema? Me explica senhor espertinho_ Yuka pediu num tom provocador
Zero empurrou Yuka até á cama desapertando-lhe os botões da blusa lentamente,  beijando-lhe o ventre .
_Estudar-te é a melhor disciplina, é a que mais gosto.
_Mas eu só deixo a ti Zero, somente a ti
_Eu sei Yuka é isso que torna especial.
Deu-lhe um beijo carinhoso acabando por lhe retirar a blusa, Yuka segurava a face dele, dando-lhe um belo sorriso, afastando o cabelo dele da frente dos olhos, o que fez Zero arrancar mais depressa as roupas de ambos, se consumindo naquela ato frenético, ouvindo Yuka gemer ainda o deixando mais enlouquecido por ter Yuka só para ele.
No fim Yuka adormeceu nos braços dele, ainda lhe sussurrou ao ouvido que amava mais feliz que nunca, por mais uma vez realizar um ato de entrega total junto da pessoa que mais amava, sentia-se concretizado, esquecendo a culpa que sentia de beber várias vezes do sangue dela, quando retornou a olhar para ela viu um sorriso amoroso em seu rosto, mesmo a dormir parecia tão feliz, puxou um cobertor sobre os seus corpos deitando-se ao seu lado encostando-se bem próximo a ela para que mesmo a dormir não deixasse de sentir a presença de Yuka com ele.
Já de manhã Yuka ainda meia dormente tentou-se mover mas incapaz por falta de espaço, acabando por empurrar Zero que caiu a baixo da cama.
_Puxa Yuka, nós vês que estou aqui!
_O problema é teu que estavas parcialmente em cima de mim, és assim tão gordo pá!
_Não sou gordo, mas estamos dividindo uma cama de solteiro, tava a ser tão bom ter-te juntinha a mim não gostas?
_Não, não é isso Zero
_Então não gostas-te duque fizemos ontem á noite?
_Não foi o que fizemos ontem á noite.
_Fazer amor, sexo, o que quiseres chamar apenas só tem de me dizer se gostas-te.
_Não gostei_ Yuka disse tapando o rosto com a almofada_ eu não gostei, adorei Zero_ Disse num tom de voz mais baixo, mesmo assim Zero ouviu sorrindo-lhe.
Passado pouco tempo Yuka despertou por completo levantando-se e  vestindo-se rapidamente, saindo apressada com a desculpa que não queria que o Diretor a apanha-se ali, mas que mais tarde voltaria, deixando Zero mais sossegado e feliz.
Depois de ter tomado um banho foi tomar o seu pequeno almoço, sendo observado pelo diretor atentamente.
_Realmente Kiryu-kun cresceu, ah o tempo passa e nem se dá conta.
_Onde quer chegar Diretor?_ Perguntou Zero um tanto frio, bebendo um pouco de café.
_A lado nenhum só estava pensando em por uma nova disciplina que achas?
Zero logo arregalou os olhos lembrando-se duque tinha dito no dia anterior a Yuka, mas era totalmente impossível.
_Que disciplina?
_Educação Sexual, é bom para os jovens né Zero?
_Não acho necessário uma coisas dessas, nem sei porque se lembrou de uma disso.
_Acho que não vale a pena enrolar mais Zero, de manhã fui ao teu quarto e vi a Yuka dormir contigo, não era minha intenção. Quantas vezes é que ela dormiu lá?
_Isso não é da sua conta, nem sequer devia ter ido ao meu quarto.
_Que filho é este que tenho, seria mais fácil se me contasse tudo.
_Eu não sou seu filho, posso ter sido criado por você mas isso ainda não me torna seu filho!
_Ah….ah…ah falando sério Zero, podes falar abertamente comigo sobre tudo, caso tenhas alguma dúvida.
_Não preciso, mas acho que o Diretor também não seria grande ajuda.
_Porquê?
_Porque nunca o vi com nenhuma mulher.
_Isso não quer dizer nada Zero, além disso sou mais velho.
_Se me dá licença, perdi o apetite então vou ter com a Yuka.
_Mas Zero! Ao menos me ouve!
Zero o ignorou por completo, e quando ia saindo pela por ainda ouviu o falar.
_Porta-te bem com a Yuka-san se não sou obrigado a tomar providências!
Zero não disse nada apenas continuou o caminho, já ia suficientemente irritado por ter tido aquele tipo de conversa com o Diretor, mas na verdade nem que o tinha afetado por completo, deu-se conta que a situação até tinha seu lado cómico, ou seria ele que estava simplemente de bom humor?

4 comentários:

  1. eu bem digo que o kaito tá em todas!

    a yuka e o zero nao tiveram oportunidade para namorar, mas depois namoraram até se fatarem coisa que eu duvido que aconteça!

    quanto ao director, acho que ele só queria ver até que ponto o zero ia!
    mas nao sutiu efeito!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Que capítulo cheio de amor... Ai, Rima... leio os teus capítulos e me dá vontade de escrever... é inevitável.(Eu sei que já disse isso, mas é que é pura verdade)
    Adorei, viu?

    ResponderEliminar
  3. quando o diretor falou da disciplina pensei que ele tivesse ido escutar a porta do quarto e ouvido o Zero a dizelo... mas parece que me enganei

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. o capitulo está lindo,
    zero e yuka cada vez mais apaixonados...

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!