09/08/12

Capitulo 37- Ideias distintos – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Kimi sentiu que Yuka não tinha dormido no quarto, e sentia-se sozinha, queria ter alguém que lhe fizesse companhia, mas por outro lado era melhor estudar no dia anterior pouco consegui, Kaname tinha sido muito gentil em a tentar ajudar, mas estando próximo a ele era difícil de se concentrar por isso ainda se sentia insegura para fazer os exames.
Ouviu a porta a ranger logo seus olhos se focaram nela, Yuka entrou ajeitando o cabelo despenteado.

_Bom dia Yuka! Senti a tua falta esta noite
_Ah… Kimi, sentiste a minha falta? Pensei que não sentirias
_Mas claro que senti… não somos amigas?
_É acho que sim
_Então podes contar-me porque não dormiste no quarto?
_eu… porque não dormi no quarto? Ora eu fiquei estudando até tarde e acabei adormecendo, foi isso.
_eu também estive a estudar com Kaname, mas não cai no sono.
_Eu não percebo lá muito bem a matéria então torna-se secante, Kaito é que me surpreendeu ele sabe tudo.
_Kaito? Estives-te com ele.
_Sim, era para estudar apenas com Zero, mas ele apareceu e esteve a estudar connosco.
_ ele me perguntou se queria estudar com ele, mas eu já tinha combinado com Kaname….. acho que ficou triste.
_Então se não tiveres combinado nada hoje porque não aproveitas para estudar um pouco com ele, certo que ele ia ficar feliz.
Entretanto bateram á porta  e Kimi foi a correr abrir a porta, era Zero que se encostou junto á porta, com uma feição séria.
_Vim-te buscar.
_Já Zero, mas ainda nem tomei banho! _ Protestou Yuka que se tinha deslachado na conversa com Kimi.
_Puxa se não tivesse tomado banho fazia-te companhia.
Kimi corava com a insinuação provocadora de Zero, agarrando em alguns livros e saindo a correr ainda se esbarrando em Zero.
_Não podias ter ficado calado, Kimi ficou atrapalhada com a situação.
_Ora ela não é uma criança, e tem namorado.
_Tem namorado, mas acho que ainda não tem esse á vontade para certos assuntos.
_Yuka sabes de alguma coisa que eu não saiba?
_Não…. Não sei, e se soubesse não era da tua conta! Deixa-me tomar o banho ok?
_Não posso mesmo fazer-te companhia?
_Já vai fazer o resto do dia não te chega?
_Ok, ok, já entendi, ao menos me deixa esperar aqui por ti?
Yuka acenou-lhe que sim com a cabeça, enquanto abria o armário retirando uma roupa á sorte.
_Podias vestir um vestido_ comentou Zero já sentado na cama, olhando fixamente para ela.
_Porque haveria de vestir um vestido? Que te deu em pensar em roupa?
_Sei lá, mas podias ser um pouco mais feminina, olha a Kimi saiu daqui de vestido, miúdas ficam bem de vestido, ou saia. Eu acho que um toque mais feminino fazia-te mais sexy.
_Eu não preciso de ficar sexy, além disso não tenho vestidos nem sequer gosto de andar de saias, já chega quando tenho de andar de uniforme.
_Pronto já não está aqui quem falou.
_Só mais uma coisinha porque  foste lembrar-te logo da Kimi? Não queres que eu fique igual a ela?
_ Não é nada disso, só me lembrei dela porque a vi sair de vestido, nem que lhe acho muita piada parece uma criança nem percebo ver o que o Kaito vê nela.
_Kaito está interessado na Kimi?
_Ainda não percebeste isso? Ele está fazendo de tudo para se aproximar dela mas acho que não está dando em nada.
_Pudera! Ela só tem olhos para o Kaname.
_ Kaname Kuran….
_Sim, sim, espera-me um pouquinho, que eu volto logo_ Deu-lhe um pequeno beijo na testa saindo do quarto.
Zero se acabou deitando na cama, olhando para o outro lado do quarto vendo toda a coleção de peluches e livros da Kimi “Que interesse Kaname tem numa garota mimada com a Kimi? Será parte de um plano dele?” Zero se interrogava em pensamento, parecia algo tão estranho, mas até podia ser verdade.
Kaname movia suas peças de xadrez insatisfeito, havia uma, que ele mesmo não conseguia mover na sua direção, tal como Kimi fazia, em vez de ir na direção dele, fora ao encontro de Kaito, e Kaname sabia bem disso algo que o deixava descontente, sem ela, não tinha interesse aquele dia, mas lembrara-se de prometer a Yuuki que havia de passar mais tempo com ela, talvez fosse bom fazer isso.
Kaito ficará feliz em ver que Kimi tinha ido ao seu encontro, aproveitou para a levar para o seu quarto, teriam mais sossego para estudar, como Kimi tinha sugerido um dia de estudos.
Kaito para agradar bem a Kimi explicava o melhor que podia a matéria a ela, mas ao mesmo tempo sem que se apercebesse ia se aproximando dela, ao ponto de envolve-la num abraço singelo, mas sedutor, quando Kimi desviou seu rosto deparou-se com o rosto próximo ao de Kaito, suas faces se coloriram de vermelho enquanto Kaito sorria, beijando-lhe o canto do lábio, num tom amoroso e delicado, Kimi não sabia o que fazer, nem o significado daquele gesto, levantou-se atrapalhada, mas logo foi puxada por Kaito, que incessantemente fez com que ela se voltasse a sentar junto a ele, não trocaram palavras cada um ficou estudando em silêncio, apenas trocando meros olhares, tentando  se interrogar um ao outro sobre o que se tinha passado.

4 comentários:

  1. o kaito não vai desistir!
    ele é persistente!
    se fosse ao kaname contava tudo à kimi e tinha cuidado com kaito!

    eu acho que o zero se enganou, quando diz que kimi é mimada, ela é ingénua!

    quanto ao relacionamentos dele com a yuka,
    continua de vento em poupa!

    comsempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Zero atiradinho com Yuka...
    E o Kaito ainda vai conseguir chegar na Kimi.
    Zero já percebeu que há algo de estranho em Kaname se interessar pela Kimi...

    ResponderEliminar
  3. ai ai se o Kaname sonha com o que o Kaito esta a fazer... não vai ver bonito de se ver....
    o Zero vai lá vai

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. o kaname vai ficar furioso
    se souber o que kaito anda a fazer.....

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!